História Medo de te amar - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aruan Felix, Felipe Rodrigues Vieira (Felipistando), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Mc Hariel, MC Livinho
Personagens Aruan Felix, Daniel Mologni, Felipe "Felipistando", Lukas Marques, Mc Hariel
Tags Álcool, Andrezza Do Valle, Drogas, Gr6, Mc Don Juan, Mc Fioti Sexo, Mc Hariel, Mc Kevin-, Mc Kevinho, Mc Pedrinho
Visualizações 215
Palavras 1.532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem 😘
Se quiserem entrar no grupo da fic no whats e so deixar ai nos comentários 😘😉

Capítulo 66 - Hoje voce não escapa


Fanfic / Fanfiction Medo de te amar - Capítulo 66 - Hoje voce não escapa

Acordei no outro dia e Hariel não estava na cama, ignorei e afundei meu rosto no travesseiro ate escutar o Enzo chorar e me levantar,peguei ele no quarto dele e mandei a Juliana (senhora da limpeza) pra fazer a mamadeira dele quando eu acabava de acorda direito.

Fui no banheiro, lavei o rosto e fiz minhas necessidades,coloquei o Enzo no chão do quarto que e carpete e coloquei o iPad num desenho pra ele ficar concentrado,amarrei meu cabelo em um rabo alto e fui pra cozinha vendo a mesa com uma melancia partida,peguei um pedaço e dei o leite pro Lorenzo e o mesmo pediu pra comer pêra, parti e a ele, que se sujou como sempre ele se sujou todo limpei ele com um pano e meu celular apitou.

Whats on

Grupo:OS MAROLADOS

Hariel:social na minha casa hoje de noite,quem vier traz bebida que eu estou pagando a beats.

Chamei ele no pv

Eu: Hariel Denaro,com quem o Enzo vai ficar?

Hariel: Traz ele, a Soraya vai ficar aqui e o Gustavo tambem.

Eu: Hariel,o povo vai beber e fumar.

Hariel:So de madrugada bebê ,fica tranquila que não vai dar nada aproveita que hoje ta legal *me mandou uma foto segurando um pouco de aconito e meus olhos brilharam* vem ficar louca .

Eu:Hari Hari,não falo nada com você.

Whats off

O bebe ameaçou chorar, peguei ele e eu fiquei no Twitter respondendo um povo e vi uma menina falando numa foto que postei com o Hari segurando o enzo.

@vidadokevin:Essa garota é mais interessera que a porra toda.

@luiza.4m:Sou tão interesseira que não estou com mais com ele to vivendo com meu dinheiro, uau.

Revirei os olhos e o Enzo me apertou,ele esta com mania de aperta todo mundo que pega ele no colo, ele belisca e você pensa que não doi?doi pra caramba e ainda fica vermelho,descidi ir pra piscina.

Eu:Vamos nadar amor?Ele faz positivo e ri,tiro a blusinha dele, subo colocando um biquíni qualquer,prendi meu cabelo em um coque e passei protetor no bebê,ele me olhou nos olhos e apertou meu nariz. — Você é igual ao seu pai, vai ficar lindo igual ele.—Dei um sorriso e enchi uma boia pra colocar ele. Ele estava todo animado peguei duas toalhas e descemos pra piscina,estava um puta sol entro e estavamos de boa na água .

*HORAS DEPOIS*

Já tinha saido da piscina e meu celular apitou.

Whats on

Andrezza:Vai colar na social do Hari?

Eu:tô muito afim não.

Andrezza:Vamo Luiza,vai ser de boa e o Enzo não vai achar ruim.

Eu:Não sei, vou olhar aqui mais talvez eu vá, se eu for mesmo mais tarde eu te falo.

Andrezza:Jae a gente se encontra la se vc for.

PV Hari

Eu:Que horas vai começar ?

Hari: Resolveu vir?

Eu:Fala antes q eu desista.

Hari:Umas 8 horas pode sair.

Eu:Jae

Whats off

Coloquei meu celular pra carregar e olhei as horas,eram cinco horas ainda. Fiquei deitada vendo desenho com o bebê, que estava brincando com sua bolinha, que tinha um sininho que faz um barulho chato pra caramba.

Mais tarde

Tinha tomado um banho e dei banho no bebê tambem, coloquei a fralda nele e um conjuntinho da Adidas. Eu coloquei um short jeans rasgadinho com uma blusa preta meio transparente que dava pra ver meu sutian(vou tentar pegar uma foto) e um tênis branco,passei uma make leve,pegue meu Cel e coloquei o Enzo na cadeirinha.

Abri o portão e fui pra casa do Hari,Enzo estava elétrico mais logo logo passa, parei na rua dele peguei o bebê e bati a campainha,Hariel que veio abir ele estava com uma blusa preta longa e uma bermuda preta também,seu tênis  era branco e seu cabelo estava arrumado, analisei ele de baixo pra cima e dei uma mordidinha no meu labio.

Lorenzo:Papa. —Ele se jogou no colo do Hari que o abraçou.

Hariel:Tudo bem amor da minha vida?—Ele balançou a cabeça positivamente, o Hari me olhou e entramos.

Isa:Olha quem chegou. —Me abraçou e mecheu com o Enzo,ele ri e eu comprimento todos da festa,menos a Duda que estava lá e mais duas meninas,cheguei na Andrezza e falei no ouvi dela.

Eu: Quem são?

Andrezza:A Bianca e a Gabriela,umas delas gostava do Hariel(bianca)e a outra ja pegou o Pedrinho(Gabriela).

Eu:Bom saber. —Analizei as duas e fui ver onde Hari estava com o Enzo,ele estava perto do Kevin com a Soraya e Leo com o Gustavo no colo,fui até eles e o Gustavo pediu pra vir no meu colo,peguei ele e o Enzo quando percebeu começou a chorar.

Enzo: Mama. —Gustavo voltou pro Leo e eu peguei ele

Hari:Olha o ciúmes nenem. —Sorriu e vi a Amanda, prima do hariel, entrar, lembram dela?eu lembro,credo. Enzo quis o colo da andrezza e ela pegou ele.

Eu:Vou beber alguma coisa. —Eu já estava puta,fui na cozinha pegar alguma bebida e senti uma mão em minha cintura, e vi que era o Hariel.

Hariel:tá com ciumes das meninas?—Nego e ele me puxa contra o seu corpo roçando seu membro em minha bunda. — Luiza. — Me viro e ele beija meu pescoço, suas mãos firmes em minha cintura e quando ele ia me beijar escutei alguém entrando,era o brinquedo.

Eu:Tinha que ser o Vinicius-Hariel se afastou rápido.

Vinicius:Vamos jogar verdade ou desafio valendo tudo,vamos?

Eu: Não acha que estão meio velhos pra brincar disso?

Vinicius: Vão ou não?—Hariel já estava lá fora sentado, então fui tambem, fizeram uma roda grande e tinha uma garrafa de catuaba no meio,Hariel chegou em mim e falou que o Enzo tinha dormindo com a Soraya e com o Gustavo e eles estavam no quarto da isa,me sentei e o João começou a falar.

João: Vai ser assim,todo mundo pode virar uma dose de inicio.—Todo mundo bebeu uma dose e senti que tinha aconito diluido na água, fuzilei o Hari pelo olhar e ela sorriu travesso. —O bico da garrafa vai ser a pergunta e desafio e o fundo da garrafa vai ser a resposta,em cada pessoa que parar e tiver que responder bebe mais uma dose, quem vomitar bebe  mais uma pra ficar legal. —Ele ri e quem resolve girar e o MC moreno.

A garrafa para no Davi e no G15,o Davi ri e o G15 vira uma dose.

Davi: verdade ou desafio?

G15: verdade

Davi:verdade que você já teve uma queda pela irmã do Pedrinho?

Pedro:ou que isso mano?—Rimos.

G15: Mentira,gosto dela pra carai mais nunca tive vantade de pegar. —Ele girou e parou em mim e na tal de Bianca,eu virei uma dose.

Bianca:Verdade ou desafio Luiza?

Eu:Verdade.

Bianca:Verdade que já dormiu com outros Mc's da Gr6?

Eu:Mentira,tanto que eu cheguei lá e a primeira pessoa que eu fiquei foi o Hariel.

TEMPINHO DEPOIS

Povinho já estava meio animado demais aí começou os desafios e as verdades pesadas,estava na vez da Andrezza virar,ela girou a garrafa e parou em mim e na Amanda

Amanda:vdd ou dsf?—ela falou e eu já estava virando uma dose.

Eu:desafio-ela me olhou e olhou o Kevin.

Amanda:te desafio a derramar vodka sobre suas barriga e deixar o Kevin beber-olhei hariel e o Kevin.

Eu:se não pagar faz o que ?

Andrezza:come alho com vinagre. —susurrei 'desculpa' pro Hariel e me deitei sobre o chão levantando minha blusa ate meu sutian,todos estavam rindo e eu virei um pouco de bebida sobre minha barriga,vi Kevin se aproximar sério depois de ter trocado umas palavras com o Hari,ele me olhou nos olhos e eu os fechei apenas senti sua língua percorrer em meu abdômen lambendo toda aquela vodka.

Até que não foi tão ruim pra falar a verdade, foi bom mais não vou tocar no assunto, ele lambeu tudo e voltamos pro jogo.

Girou e parou na Andrezza e no Hari

Andrezza:verdade ou consequência?

Hari: verdade. —Fala virando uma dose.

Andrezza:verdade que ja fez sexo na Gr6?

Hariel:verdade. —Ele ri e eu abaixo a cabeça,agora quem girou a garrafa foi o Hariel a garrafa parou na Gabriela e em mim,olhei ela.

Gabriela:vdd ou dsf?!—Virei a vodka

Eu: desafio-ela olhou o Hariel.

Gabriela:te desafio a deixar ele excitado aqui. (Editora: Oloko.)

Eu:que isso mano? Tá louca ?—Dei uma risada e olhei ele,que pareceu não ligar.

Gabriela:vou lá pegar o alho com vinagre.

Eu:tá bom eu faço. —ele sorriu.— excitado mesmo? —ela fez positivo,fui até ele e o mesmo me analisou.

Hariel:você sabe como fazer isso. —e a Gabriela fala. 

Gabi:Não pode beijar. —olhei ela é revirei os olhos,como ele estava sentado passei minhas mãos em sua nuca e a afundei em seus cabelos os puxando devagar,me sentei no colo dele e coloquei as mãos dele minha cintura,ele sorriu e como estava no colo dele rebolei devagar,ele é meio difícil de deixar daquele jeito,então susurrei algumas coisas no ouvido dele fui dando mordidinhas em seu pescoço, percebi que ele estava ficando excitado.

Hari:Não para... —Passei minha mão por dentro de sua blusa e fui arranhando de leve suas costas e seu abdômem, colei um pouco nossos corpos e puxei sua mão a colocando em meu peito,deixei ele apertar e roçei um pouco nossas intimidades,senti um volume e voltei a falar em seu ouvido.

Eu:Mais tarde a gente faz aquele sexo o que acha?Tu por cima e eu por baixo,gemendo seu nome e te chupando. —Senti seu membro estralar em sua calça e me afastei um pouco.

Hariel:Eu vou te lembrar em,hoje você não escapa.


Notas Finais


Gostaram? comentem o que acharam 😊
Roupa da Luiza: https://goo.gl/images/cJ2ni2
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...