História Medo de te amar - Capítulo 71


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aruan Felix, Felipe Rodrigues Vieira (Felipistando), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Mc Hariel, MC Livinho
Personagens Aruan Felix, Daniel Mologni, Felipe "Felipistando", Lukas Marques, Mc Hariel
Tags Álcool, Andrezza Do Valle, Drogas, Gr6, Mc Don Juan, Mc Fioti, Mc Hariel, Mc Kevin-, Mc Kevinho, Mc Livinho, Mc Pedrinho, Sexo
Visualizações 232
Palavras 2.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem 😊
Demorei pra postar por algumas tretas pessoais 😂 mais voltei 😘

Capítulo 71 - Uma ligação


Ligação on

Eu: alô.

Neco: fala encrenca- Ele ri.

Eu: cadê o Hariel?

Neco: tá aqui nervosinho brigando com todo mundo.

Eu: não deixa ele sair.

Neco: o que que pegou?

Eu:manda ele me atender, aí ele te explica.

Neco: ele falou que não quer conversar com você.

Eu: manda ele atender, antes que eu vá aonde vocês estão e dou uma surra nele. -kevin segura para não rir.

Neco: ele subiu para o quarto, deve te ligar agora.

Eu: obrigada.

Ligação off

Kevin: como resolver as coisas? Faz igual ela, ameaça bater.- liguei pro Hari e ele atendeu.

*Hariel:o que você quer?

Eu:vamos conversar Hariel.

Hariel:não temos nada para conversar.-olhei para o Kevin.

Kevin:eae viado.

Hariel:o que ele tá fazendo aí?

Eu:manda um beijo para seus fãs Hariel.- ele ficou calado por um tempinho.

Hariel:am?

Kevin:seu lerdo, estamos gravando para o canal da Luiza da um salve para a câmera.

Hariel:que idiota vocês dois em, nossa.

Eu:eu não te trai Hari relaxa, manda um beijo.

Hariel:um beijo pra quem me curte aí, e eu odeio o Kevin e a Luiza.

Kevin:foi mal cara, ela que pediu.

Hariel:já estava mandando matar o Kevin.

Eu:seloco, tchau amor depois eu te ligo.

Hariel:tchau amor e tchau Kevin.*

Kevin:cara ele ficou puto demais.-rimos.

Eu:se gostou do vídeo da um like e me falem trolagens pra fazer com o Hariel ou com quem vocês quiserem, um beijo e tchau.

Kevin:me sigam nas redes sociais, não se esqueçam.

Gravação off

Desliguei a câmera e o Kevin foi embora logo depois pra evitar do Hariel falar.

Logo conversei com ele,ele acalmou e viu que era trolagem.

*TRES DIAS DEPOIS*

Eu:vem cá bebe.-peguei o Enzo e dei banho nele,fiz uma mamadeira para ele dormir e escovei os dentinhos dele.

Hariel ia chegar hoje de viagem e eu estou morrendo de saudades dele.

Enzo:mimi(dormir).- Eu pego ele no colo e faço ele dormir, demorou um pouco mas ele dormiu, coloquei ele no berço e dei um beijo na testa dele.

Logo tomei um banho, coloquei um short curto de pijama e uma blusa do Hari, escovei meus dentes e o Hariel ia chegar um pouco tarde eu acho, pois já são meia noite, ele me mandou mensagem falando que chegou agora em São Paulo, logo logo ele vai chegar aqui em casa.

*MINUTOS DEPOIS*

Escutei a van parar no portão e buzinar, levantei e desci abrindo o portão, vi a porta da van abrir e o Hari descer, ele abriu os braços e eu abracei ele forte.

Hari:que saudades da minha ruiva.-seu perfume estava forte e eu estava com saudades de sentir o abraço dele, ele segurou meu rosto, deu um sorriso e me deu um selinho demorado e eu me soltei dele pra ele pegar as coisas que estavam na van, dei um oi para os meninos e o Hariel se despediu deles.-até sexta produção.

Eu:ah não amor, vai viajar esse final de semana também?

Hariel:vou ver vida.-entramos.

Eu:Hari.-estiquei meus braços e ele me abraçou, senti meu corpo relaxar.

Hari:quem vê a gente parece que estamos a décadas sem nos ver.

Eu:mas faz mesmo.

Hariel:4 dias só amor.

Eu:sabe como é ruim ficar sem você por 4 dias?. -Ele selou nossos lábios e um beijo cheio de saudades.

Hariel:sei.-ele ri e volta a me beijar, separamos e eu dei um sorriso malicioso, girei meu pircing da língua, ele segurou minha cintura e fomos até o quarto.

Eu:vida você não está cansado não?

Hariel:um pouco por que?-desceu sua mão até minha bunda e ele apaga a luz do quarto.- Não ta animada hoje não?-Começa a beijar meu pescoço

Eu:sempre estou, mas vai saber que você não está afim.

Hariel:só estou um pouco com dor de cabeça.

Eu:então Hari,descansa que amanhã a gente faz o que você quiser.-Ele foi até o banheiro e tomou um banho,eu estava com um pouco de sono,só estava esperando ele pra me fazer um cafuné,ele saiu do banheiro e se deita do meu lado,abraço ele e ele faz carinho em mim do jeito que eu amo.

Hari:boa noite amor.- dei um beijinho nele.

Eu:boa noite vida.-ficamos trocando carícia e logo dormimos.

Acordei no meio da madrugada sem motivo nenhum e fiquei sem sono, olhei as horas e eram 03:45, me virei e tentei dormir de um lado para o outro mas não consegui, Hariel tem um sono leve, vi ele se mecher e fiquei fazendo cafuné no peito dele.

Ele estava quase acordando então parei de mecher nele,ele pegou minha mão e colocou em seu peito pedindo mais carinho, sorri e estamos acordados, provavelmente ele também perdeu o sono, senti ele afundar sua mão em meu cabelo e eu arredei um pouco ficando perto de seu rosto,ele segurou minha nuca e me deu um selinho logo pedindo passagem com a língua,cedo e ele me beijou, um beijo calmo e gostoso ele deu uma chupadinha em minha língua e eu mordi seu lábio inferior,hoje não estamos naquele fogo todo e estamos bem calmos até.

Ele segurou minha cintura e ficou por cima de mim, ele sorriu e me deu muitos selinhos,desceu seus beijos pro meu pescoço em uma trilha lenta,prendi ele com minhas pernas em sua cintura, senti ele tirar a minha blusa que na qual era dele, hoje vou me render toda para ele e vou deixar ele fazer o que quiser comigo.

O quarto estava em silêncio e eu só escutava seus beijos sendo distribuídos em meu corpo, senti sua língua em meu seio e afundei minhas mãos em seu cabelo e fui descendo até a nuca arranhando fraco, hoje a gente estava muito love, sem aquele tanto de mordidas, tapas, puxões de cabelo e coisas assim, depois que ele acabou de brincar com meus peitos desceu sua boca pelo meu abdômen passando pela barriga e chegando no meu short, ele retirou o mesmo e logo minha calcinha.

Senti sua língua quente em minha intimidade e gemi baixo,ele percorria cada canto de mim com a língua,deu uma mordidinha em meu clitóris e eu gemi,encostei em seu membro e já estava bem ereto,apertei um pouco suas costas e dei chupadas em seu pescoço e mordi o lóbulo de sua orelha.

Ele ficou mais um tempo com a língua e eu acabei gozando, ele passou o dedo fazendo alguns movimentos,retirou sua box e eu masturbei ele.

Escutei ele gemer baixo e um líquido quente contra meu seio, ele os apertou e levantou meus braços me penetrando devagar.... fizemos amor até o dia clarear.

Hariel on

Ela está deitada em meu peito me olhando e seus olhos me encantam,azuis meio cinza, sua boquinha desenhadinha,sua pele clara e seus cabelos ruivos, um sorriso de encantar e o corpo então? Nem se fala.

Abracei ela forte e vi ela começando a pegar no sono, ela se virou e eu abracei ela por trás colocando meu rosto em seu pescoço, logo peguei no sono e dorminos.

Mais tarde acordei com a Luiza durmindo toda jogada por cima de mim, eu não iria levantar pois ela ia acordar, mas o bebê chorou então tive que levantar, tentei não acordar ela e acho que consegui, mandei a senhora que cozinha fazer a mamadeira do Enzo e ir comprar algumas coisas de comer.

Fui até o quarto dele e ele estava em pé no berço,tinha muito tempo que ele não me via, e quando me viu ele sorriu me pedindo colo, peguei ele e o abracei.

Enzo:dede.-pediu mamadeira e eu fui pra cozinha pegar com a Juliana, levei o bebê até o quarto e ele se deitou na cama bebendo leite, fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Voltei e ele já tinha acabado de beber e estava deitado por cima da Luiza abraçando ela, sorri e fui tentar acordar ela antes que o Lorenzo faça isso do jeito dele.

Luiza on

Acordei com um peso sobre minha barriga e com Hariel me dando beijinhos em todo meu rosto, vi o Enzo em cima da minha barriga e o Hariel sorrindo acariciando minha bochecha.

Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, peguei o bebê e fomos pra cozinha, tinha várias coisa de comer, coloquei o Enzo na cadeirinha dele e dei um selinho no Hari.

Hariel:tá tudo bem vida?

Eu:tô ótima. -Ele sorriu, se sentou e ficamos conversando.

Hariel:mais tarde vou passar na casa da minha mãe e ir na Gr6 pra renovar meu contrato para o ano que vem, já está chegando.

*MAIS TARDE*

Hariel saiu para ir na casa da Karen e ir resolver as coisas na GR6, mas recebi uma ligação.

Hariel on

Assim que sai de casa passei na minha mãe e fiquei com ela e minhas irmãs um pouco, despedi delas e fui pra Gr6 resolver umas coisas de show,contrato e participação de clipe, troquei ideia com os meninos e fui embora.

Tava fumando um para relaxar e estava meio rápido na avenida, só vi uma blitz mandando eu encostar, apontaram a arma na minha cabeça e eu saí do carro com as mãos na cabeça e encostei no carro.

Policial:o que tá fumando aí?-pegou o cigarro dentro do carro junto com um saquinho cheio de maconha, ele entregou para outro polícial e me pediu meus documentos e os documentos do carro.-Você trabalha de que rapaz?

Eu:sou cantor senhor.

Polícia:cantor de que?

Eu:de funk senhor. -estava com medo de levar um pau seloco.

Policial:porte de droga e alta velocidade.-senti colocarem algemas em mim.-vai para delegacia.-fui até o carro da polícia e a Luiza vai me matar.

Na delegacia eles falaram que eu podia ligar para alguem, lógico que liguei pra Luiza né.

Luiza on

O número era desconhecido,pensei em desligar mais atendi.

Eu:quem é? -escuto a voz e percebo que e o Hariel.-Cadê seu celular?

Hariel:calma, eu não posso falar muito mas eu estou na delegacia tal, vem aqui com minha mãe.-antes de mim matar ele pelo celular ele desligou, troquei de roupa colocando uma calça jeans clara, uma blusa preta,um moletom e calcei meu tênis.

Peguei o bebê e coloquei ele na cadeirinha,fui pra casa da mãe do Hariel.

*NA CASA DELA*

Parei o carro e carreguei o Enzo, bati campainha e a mesma me atendeu.

Karen:oi minha linda.-ela me deu um abraço.-Tá tudo bem?

Eu:o Hariel tá na delegacia não sei por que, e ele falou que era para vir te buscar.

Karen:o que será que esse menino arrumou em? Vou te contar.-entramos e as meninas me olham e eu falo com elas, e elas ficaram bem preocupadas mas iam ficar aqui com o bebê, eu e a Karen fomos para delegacia.

*NA DELEGACIA*

Chegamos lá e pediram nossos documentos, fomos até uma sala que o Hariel estava sem blusa e algemado com as mãos para trás.

Ele me olhou e abaixou a cabeça, o delegado chegou e nos sentamos.

Delegado:Boa noite dona Karen e Luiza.-apertou nossas mãos.-bom Karen, seu filho o Hariel foi pego em uma blitz por alta velocidade,e quando ele saiu do carro o revistamos e ele está com porte de maconha, já devem saber que maconha é ilegal.-fizemos positivo.-o jovem estava em alta velocidade, numa avenida que vai até 90km ele estava a 140 beirando 150 mas o porte da droga, rapaz você vai ficar até 2 anos preso.-arregalamos os olhos.-ou podem pagar a fiança, mas ainda vai tá registrado sua passagem pela polícia.

Karen:quel seria valor da fiança? -ele falou e eu quase matei o Hariel aqui mesmo.

Resolvemos tudo depois de muita coisa o Hariel foi liberado, assinamos lá uns papéis e passamos a metade do dinheiro, saímos de lá e eu nem olhei na cara dele, a mãe dele bateu tanto nele quando chegamos no carro que eu até sai esperando ela acabar, ele estava quieto com a cabeça baixa, deixei a mãe dele lá e peguei o Enzo que já estava dormindo.

Fomos pra casa e eu subi direto colocando o bebê na cama dele, Hariel estava no banho e logo saiu.

Hariel:vamos ficar sem conversar?

Eu:vamos-falo e vou para o banheiro, mas ele coloca a mão na minha frente e segura minha cintura.-Hariel deixa eu passar.-falo séria.

Hariel:não.-eu encaro ele com meus olhos vermelhos e escuto seu coração acelerar.-Não me assusto mais.-revirei os olho,segurei no braço dele com minha garra e ele ficou nervoso.

Eu:me deixa passar Hariel antes que eu te coloque para dormir lá fora.-ele cedeu e eu tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e vi ele sentado na cama sem blusa e com os cabelos bagunçados.

Hariel: fala comigo bebê-fala manhoso querendo atenção

Eu:Hariel, você está proibido de andar de carro com maconha.

Hariel:tá parecendo minha mãe.

Eu:quer que eu chame ela para te bater de novo? Hariel eu não estou brincando, por favor amor o Enzo é pequeno ainda e só vai ser pior pra você. Quando você chegar na GR6 vai levar uma bronca do Rodrigo.

Hariel:tô ligado, desculpa amor.

Eu:Hariel você quase me matou de susto. -falei ficando brava.

Hariel:não fica brava.-ele me abraçou.

Eu:Hari você quase foi preso, olha o que você faz comigo.

Hariel on

Ela estava de TPM, logo eu percebi pelo seu jeito de conversar, abracei ela e deixei ela falar tudo que podia e no final ela estava chorando em meus braços, fui lá embaixo e fiz um Toddy quente para ela e peguei uma barra de chocolate .

Ela estava vermelha de tanto chorar, e eu apaguei as luzes, só a TV que estava ligada, ela se deitou no meu colo comendo o Chocolate e eu fiquei pegando no cabelo dela.

Ela acabou pegando no sono e eu ajeitei ela na cama, escovei meus dentes e voltei para dormir com ela.


Notas Finais


Gostaram? Deixem aí nos comentários o que acharam 😘
Se quiserem entrar no grupo do whats é só me chamar nas mensagens 😍
Desculpa qualquer erro e até o próximo ❤❤
Cópia não em comédia,tô de olho 👀🖕😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...