1. Spirit Fanfics >
  2. Medo e Prazer >
  3. Escola

História Medo e Prazer - Escola


Escrita por: Aichiijy

Notas do Autor


Demorei um pouquinho mas espero que gostem... ^^!

Capítulo 3 - Escola


Kim Taehyung Pov*

Ao acordar em meu quarto fui até as escadas e de cima pude ver Jimin e meu pai conversando, eles pareciam falar sobre algo de materiais.

Fui até o banheiro, me despi e liguei o chuveiro. A água estava morna e confortável, fechei meus olhos por um momento. Escorreguei minha mão esquerda até a marca das unhas de meu pai em minha coxa, elas estavam arroxeadas e doloridas. Engoli o choro e me ensaboei rápido. Após o banho fui até o meu quarto enrolado na toalha, eu tremia de frio, ainda estava nevando muito. Reparei numa muda de roupas em minha cama, era um uniforme escolar. Sorri. Saí do quarto e desci as escadas até a sala.

— Eu já vou para a escola hoje Sr.Jimin? — Perguntei animado.

— Bom, depende de você. Quer ir? — Jimin sorriu.

— Claro!

— Então é melhor ir se trocar, se ficar de toalha nessa neve vai pegar um resfriado. — Jimin riu.

— Ah... O-Ok. — Eu corri para o andar de cima e vesti meu uniforme com pressa. Dei um nó na gravata, voltei para a sala e avisei que já estava pronto.

— OK. Então vamos. Até mais Sr.Jung, vou cuidar do seu filho. — Jimin se despediu.

— Até mais pai! — Eu estava sorridente mas esse sorriso sumiu assim que olhei para meu pai. Ele estava sério e me olhava frio. Eu apenas fiquei quieto e segui Jimin até o carro cabisbaixo.

— Ansioso Tae?

— Sim, muito . — Respondi.

[…]

A escola era enorme diferente da minha antiga, os uniformes eram calças pretas uma camisa branca com o brasão da escola e uma gravata também preta, o mesmo para as meninas só que saia ao invés da calça.

— Bom, eu vou te deixar aqui. Eu tenho um compromisso agora. — Jimin disse olhando para o seu relógio de pulso. — Qualquer coisa peça um aluno para te ajudar a conhecer a escola, tudo bem? Até mais tarde Taehyung eu volto para buscá-lo.

— Obrigado Sr.Jimin.

— Não há de quê. — O homem sorriu.

Respirei fundo e senti um frio na barriga já fazia um tempo que não via tanta gente junta em um mesmo local. Coloquei a mão no bolso e senti a chave que Jimin me deu para pegar meus materiais no armário da escola. Passei pelo portão. Haviam muitas pessoas entrando e saindo, eu fechei o zíper do meu casaco e peguei o cachecol em minha mochila e o enrolei em meu pescoço. Estava meio sem jeito já que várias pessoas estavam olhando para mim. Me esbarrei em alguém.

— Ah eu sinto muito. — O garoto de cabelos pretos disse. Ele tinha a pele clara, era alto como eu e parecia ser muito educado.

— Não tudo bem, eu que sou desatento. — Disse escondendo o rosto. Ele me olhou dos pés a cabeça.

— Nunca te vi por aqui. Você é novo?

— Sim...

— Ah, prazer eu sou Jeon JungKook. E você? — O menino perguntou.

— Kim Taehyung... — Eu respondi baixo.

— Taehyung. Já conhece a escola?

— Não ,eu estava indo ver se alguém poderia me mostrar.

— Então deixe isso comigo, eu sou o Sunbae do clube de artes conheço a escola inteira, com certeza você vai gostar. — JungKook me puxou pelo braço. — O que você quer ver primeiro, seu armário?

— Pode ser.

— Ok. — Fomos até um corredor repleto de armários de diferentes cores.

— Qual é seu número? — JungKook perguntou e eu peguei a chave com o número em meu bolso. — Vejamos... 98. — Fomos até o armário.

Ele me deu a chave e me disse para abrir. O armário era cheio de livros e cerca de cinco cadernos grossos e tinha também uma bolsinha com os materiais essenciais como lápis e borracha.

— E então gostou? — JungKook perguntou.

— Gostei sim. — Eu abri um sorriso.

Ele me levou em vários lugares e me mostrou nossa sala, seu clube de artes e uns minutos depois o sinal tocou.

— Bem, você provavelmente é da minha turma então vamos. — JungKook disse.

Entramos na sala de aula e todos os alunos que lá estavam começaram a me olhar.

— JungKook-Ah! Quem é esse com você? — Uma menina perguntou.

— Bem esse é o- — O professor entrou na sala.

— Vou pedir para que os que estiverem de pé se sentem. — O homem olhou para mim. — Você é novo certo?

— Sim...

— Muito prazer sou Kim Seokjin, o professor dessa turma. Por favor se apresente novato. — O professor se sentou em sua mesa e eu fiquei de frente para todos os alunos.

— Me chamo Kim Taehyung, espero me dar bem com todos... — Eu disse baixo. Me sentei numa carteira vazia atrás de JungKook no canto da sala. Todos começaram a cochichar em volta de mim o que me deixou incomodado.

Algumas aulas se passaram até que o intervalo chegou e JungKook me pagou um lanche já que eu não sabia que a comida naquele colégio era paga.

— Você gosta de Curry né? — JungKook perguntou.

— Sim, por quê?

— É que você parece desanimado, pra falar a verdade está desanimado desde que te conheci. Não gostou da escola?  — JungKook questionou e logo em seguida pegou um pouco de carne com seus palitos e colocou na boca.

— Não, eu gostei é que... Meu pai, não parece se importar comigo. — Eu disse.

— Seu pai? Está pensando nele desde cedo? — JungKook ficou surpreso.

— Ele é muito importante pra mim, eu cresci com ele. Mas parece que ele não gosta de mim. — Falei com um olhar triste.

— Não se preocupe com isso, ele vai acabar gostando de você. Bem, meu pai morreu quando eu era bebê e minha mãe se casou novamente, meio que eu e meu padrasto nunca nos dávamos bem mas hoje eu o amo muito, acho que até demais. — JungKook sorriu doce.

— Ama? — Eu perguntei.

— M-Mas não do jeito que você deve estar pensando, isso n-não. — JungKook ficou vermelho e tentou se explicar. Eu ri.

[…]

A aula terminou e eu esperei Jimin na calçada da escola juntamente de JungKook.

No final da tarde ele veio me pegar.

— Taehyung! — Ele chegou gritando da janela de seu carro prateado. — Oh! JungKook!

— Vocês se conhecem? — Perguntei ao JungKook.

— O Jimin é o meu padrasto... — JungKook disse meio sem graça.

— Vejo, que arranjou um amigo Taehyung. — Jimin saiu de dentro do carro. — Jeon, sua mãe me pediu para você ir pra casa cedo, e não vá ao curso agora tarde ela está passando mal.

— OK... — JungKook assentiu e Jimin acariciou seus cabelos, ele corou.

Era diferente, o jeito como JungKook ficava tímido perto de Jimin, ele ficava vermelho. Que estranho.

— Vamos? — Jimin abriu a porta do carro para entrarmos, já que JungKook iria conosco.

— Vamos. — Eu assenti.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...