1. Spirit Fanfics >
  2. Meet Again >
  3. Kidnapped

História Meet Again - Kidnapped


Escrita por: GarotaDoLiam29

Notas do Autor


Desculpa pelo demora de 3 meses, dessa vez eu me superei na demora. Enfim, espero que me perdoem.
Estava morrendo de saudades, mas vou deixar vocês lerem. Até lá embaixo <3

Capítulo 27 - Kidnapped


Fanfic / Fanfiction Meet Again - Kidnapped

 

 

Jennifer P.O.V

Sabe quando você se sente sufocada com algo que você nunca mencionou a ninguém, como se você tivesse a obrigação de contar, mas o medo é mais que você, para que isso não aconteça?! É isso que estou sentindo agora, em relação ao pai biológico do Ethan. Na minha opinião todos merecem saber a verdade, do Ethan até o Liam, mas tem anos que isso aconteceu, tenho medo de como vão reagir. O quanto antes eu contar ao Ethan melhor, pois agora ele está novinho, e será bem mais fácil dele entender essa confusão toda. Como sempre eu causando problemas na minha família. 

 

-Jennifer! - ouvi a Melanie me chamar. 

 

-Oi Melanie. - a respondi. 

 

-O Dr. Ryan ligou e disse que já está no aeroporto daqui e que não precisa que vá busca-lo, pois ele vai direto para o hospital, e quer te encontrar na hora do almoço com o Ethan. 

 

-Obrigada por avisar, Mel. Faz um outro favor para mim… dar um banho no Ethan e diga que vamos ver o… Ryan. - ao terminar minha frase ela apenas concordou e saiu do quarto. 

 

Custe o que custar preciso urgente contar ao Ethan quem é seu verdadeiro pai, ele merece saber disso. Contarei a ele no restaurante antes que o Ryan chegue, por isso irei um tanto mais cedo para tentar explicar essa confusão para ele. Entrei no chuveiro para tomar um banho antes de me encontrar com meu marido. Coloquei uma calça jeans rasgata, uma blusa básica com um kimono simples por cima e um scarpin. 

 

-Mamãe, eu já estou pronto. -disse o Ethan abrindo a porta do meu quarto. - Estou bonito para ver o papai? - meu coração acelerou quando ele disse papai, isso só me deu mais coragem para que eu não iluda mais o garoto. 

 

-Está sim, meu amor. Meu pequeno príncipe. - dei um beijo na testa dele. - Vamos? - ele deu um largo sorriso no rosto e apenas confirmou. 

 

Entrei no restaurante vazio, já que estava um pouco cedo ainda e coloquei o Ethan na cadeira de criança para que ele ficasse mais alto. O mesmo começou uma luta com seus bonecos em cima da mesa e aproveitei o momento para mandar a mensagem para o Ryan e avisar onde eu estava. 

 

Meu amor, estoy no K Rico esperando você para almoçarmos, eu, você e o Ethan. Quando chegar quero noticias da Ste, estou preocupada com ela, quando eu cheguei não me deixaram vê-la. Xoxo, Sua Collins”

 

Esperei alguns minutos para criar coragem e começar a conversa com o Ethan, antes que o Ryan chegasse. Eu vou contar a ele, mas quero que o Ethan saiba primeiro. Depois de uma taça de vinho branco minha, e um copo de suco de laranja do Ethan eu criei coragem e comecei a falar com o Ethan.

 

-Ethan, mamãe precisa conversar algo muito sério com você. - ele parou o que estava fazendo e apenas ficou esperando eu dizer o que era. - Bom, sabe o Liam, o pai da Mia? - ele sorriu ao ouvir o nome Mia e concordou. - Então meu filho, seu pai de verdade é o Liam. 

 

-Não mamãe, meu papai é ele. - e apontou para trás de mim. 

 

No mesmo estante eu virei para trás e puder ver o Ryan atrás de mim, completamente com cara de surpreso. Meu coração gelou e o que eu tinha de felicidade antes de poder vê-lo novamente sumiu, e apareceu medo no lugar, não medo dele brigar e sim de como ele ia reagir a isso. 

 

-Ryan…- só consegui falar isso. 

 

-Oi Jennifer. - ele respondeu seco. 

 

-Então, ele é Tio Ryan e o Liam é papai Liam, assim mamãe?! - meu filho, tão inocente. Não posso culpa-lo por isso. 

 

-Filho, podemos conversar sobre isso mais tarde, tudo bem?! -ele concordou super compreensivo. - E Ryan, conversaremos nós três juntos… agora vamos almoçar, e você me conta como que a Stefanie está. 

 

-Tudo bem, Jenni. Você quem sabe. - deu um sorriso forçado e se sentou com a gente. 

 

Nunca pense em esconder algo de alguém, aquilo que a pessoa merece saber, pois um dia a verdade sempre vem átona.

 

Sophia P.O.V

Merda! Eu não podia cantar vitoria sozinha, ou junto com meu capanga?! Mas não, eu tenho que fazer isso justo na frente dele, logo dele. Desse jeito os meus planos vão para o ralo. 

 

-Estou esperando a resposta Sophia… - disse o Liam insistindo naquilo. 

 

-Não é nada demais, apenas pensei em chama-los aqui no hotel para um almoço todos juntos. Sempre admirei a Jennifer como modelo, e o Dr. Ryan um ótimo médico. Achei que gostaria de marcar um encontro. - falei mentindo na maior cara dura. 

 

-Posso falar com a Jennifer se você quiser, garanto que a Mia vai adorar passar mais tempo com o pequeno Ethan. 

 

-Ethan? Filho deles dois? - perguntei com uma ideia se formando na minha cabeça. 

 

-Sim, Sophia. - o Liam me respondeu com curiosidade para que eu falasse no que estava pensando. 

 

Na realidade meu plano sempre foi seqüestrar a Jennifer e fazer com que o Liam fique contra ela. Quando o Liam agrediu a Jennifer no quarto de hotel, aquilo para mim foi o fim, até porque ele sempre a amou, achei que isso fosse faze-la odia-lo para sempre, mas hoje ele está bem arrependido e ela pelo visto deixou morrer essa historia da agressão. Já que se encontraram e deu tudo certo, até marcaram de se encontrar novamente, alegando ter sido por conta das crianças. Minha história de seqüestra-la e colocar o Liam novamente contra ela ficou ainda mais de pé depois desse encontro, completamente inesperado. Talvez eu esteja com o Liam, mas não é minha felicidade que eu quero, eu quero ver a tristeza nos olhos dela, quero ela implorando para que eu pare de arruinar com sua vida. Mas as coisas mudaram agora, quando eu descobri que o pequeno garotinho está com ela, vou fazer com que ela implore para deixar ela no lugar do Ethan, o pequeno príncipe dela. Esse almoço será mais do que especial para que meu plano dê certo, vou fazer com que o Ethan me ame, e venha comigo por vontade própria. 

 

Liam P.O.V

Essa idéia de almoço com nossas famílias me deixou bastante desconfiado, mas não quero causar mais problemas, espero realmente descobrir o que está acontecendo. Mas esse almoço me deixou bem empolgado, gostei do garotinho, e minha reaproximação com a Jennifer me deixou bem feliz. 

 

-Papai, a Mia está com fome. - a minha garotinha abraçou minhas pernas. 

 

-Cade a mamãe? - perguntei. 

 

-Acho que tá no banho, Mia não sabe dizer. - sorri ao ouvir aquilo. Acho tão fofo o jeito que ela fala. 

 

-Podemos ir juntos comer hamburguer e muita batata frita, você quer? - ela disse que sim super empolgada. 

 

A Sophia arrumou ela enquanto eu me arrumava. Finalmente sairemos todos juntos, como uma verdadeira família de férias. 

Assim como eu esperava que fosse a Mia ficou mais do que feliz, felicidade de um pai é sempre ver sua filha feliz, para que isso aconteça faço de tudo por ela, a princesa mais linda da minha vida. Quando ela soube que veremos o Ethan novamente seus olhinhos brilharam e me implorou para que falasse logo com a Tia Jenni, a Sophia também concordou e assim fiz, mandei uma simples mensagem de texto para ela assim que cheguei em casa. 

Boa noite, Jennifer. É o Liam, a Sophia me deu uma ideia e gostaria de saber se você concorda. Bom, pensamos em reunir todos juntos para um almoço, assim podemos conversar, e as crianças brincarem. Você, seu marido e o Ethan. Eu, a Sophia e a Mia. Espero sua resposta. Como está a Ste? Melhoras para ela. Liam Payne.” 

 

Jennifer P.O.V 

Assim que soube o estado da Ste eu fiquei mais tranquila, ela em pouco tempo receberia alta do hospital e ficaria por alguns meses de repouso em casa junto com uma enfermeira, e até lá eu não poderia vê-la para não interferir na recuperação dela, mas fico bem mais tranquila sabendo que é o Ryan que está cuidando dela. 

O almoço aconteceu bem estranho, ficamos calados sem falar nada um com o outro, apenas o Ethan que não parava de sorrir, amo ver como ele não se abala com muita coisa, e é difícil tirar a felicidade dele. Depois do almoço nada agradável, eu deixei o Ethan em casa com a Melanie e decidi sair com o Ryan para conversamos mais tranquilos e não mexer tanto com a cabeça da criança. Vocês devem estar se perguntando se o Ryan já sabia, já que foi ele que me socorreu em Londres, mas a verdade é que eu omiti alguns fatos, como sempre. Não contei que tive uma noite de amor com o Liam, e depois ele me bateu por pensar que armei para ele. Hoje acabou que ele descobriu sozinho, e por isso optei por contar toda a verdade para meu marido, que deveria saber disso a muito mais tempo. 

 

-Vai me contar? - perguntou quando chegou nossas bebidas. 

 

-Do início?! - ele apenas afirmou como se fosse óbvio. - Começou quando eu fui para Londres no desfile da Victoria's Secret, ele estava lá nos bastidores, e me pediu uma chance para conversar e ele me explicar o porque de ter me abandonado. Eu concordei e pedi para que ele fosse no meu quarto de hotel depois do desfile, mas depois do desfile teve um coquetel para comemorar o desfile, como sempre tem, eu bebi e fui direto para o hotel esperar por ele. Quando ele chegou pedi para que me explicasse tudo, falei que estava namorando com você, ele falou também que tinha uma namorada, só que sentia minha falta e era comigo que ele queria ficar. Depois rolou um beijo e do beijo acabou que transamos sem camisinha. Logo depois bateram na porta, por um momento pensei que fosse você e a partir desse momento eu me arrependi completamente do que eu fiz. Foi a namorada dele na porta, ela disse que eu a chamei, e o Liam acreditou e acabou que me espancou e foi ai que eu chamei por você… a pessoa que eu nunca deveria ter feito isso. - eu já estava chorando e o Ryan me olhava sem expressão alguma. 

 

-Olha Jenni, eu estou bastante chateado com isso tudo, até porque você me traiu e mentiu para mim sobre o… o seu né?! Seu filho. Você não só errou comigo, mas com seu filho e o pai biológico dele, por mais que você o queria longe de você, ele merecia saber que ia ser pai, não importa o que ele seja. Você foi hipócrita quatro anos da sua vida, ensinando uma coisa para o seu filho sendo que você não seguia isso. “Diga sempre a verdade, independente do que ela possa causar.” Eu poderia pedir o divorcio para você…- me desesperei ao ouvir aquilo. - mas não é isso que vou fazer, até porque eu sei que você me ama, e isso tudo aconteceu a 4 anos atrás. Eu merecia saber, claro. Eu só vou te perdoar pelo simples fato de você ter me dado um presente, que é o Ethan, não importa que ele não seja meu sangue, o que importa é que eu cuidei dele, eu o amei e ainda amo. Eu entendo seu lado, seu desespero, eu entendo seu medo e o principal de tudo é que você me escolheu para criar uma família comigo, e eu acredito até porque nós saímos de onde sua vida começou. Eu te amo, posso está sendo bobo em te perdoar, mas eu sei que vou sofrer caso você vá embora, e eu não quero ficar longe da mulher da minha vida. Eu sabia que você seria ela (a mulher da minha vida), a partir do momento que eu te vi pela primeira vez. - eu o abracei bem forte e foi naquele momento que eu descobri o quão burra eu seria de trocar ele por outra pessoa.

 

Eu o amo com todas as minhas forças, foi o único até hoje que me entendeu, esperou que eu me explicasse para dizer o que pensava. Eu tenho um marido maravilhoso, por mais que eu não mereça. Acho 4 anos ao lado dele me mostrou o quão feliz eu sou por ter ele ao meu lado. Depois de nos entender, decidimos voltar para casa, para nosso filho, até porque é nosso, já que foi ele quem criou, foi ele quem deu amor. Mas eu não culpo o Liam de nada, fui eu quem decidi não contar a ele. 

 

-Mamãe, você demorou! - assim que entrei em casa o Ethan veio correndo até a mim. - Podemos brincar? 

 

-Mamãe vai só ver o que chegou no celular dela, e vai já brincar com você. Enquanto isso brinca com o papai Ryan. - ele concordou e foi em direção ao Ryan e o abraçou. 

 

-Estava com saudade, papai. - sorri ao ouvir aquilo. 

 

Boa noite, Jennifer. É o Liam, a Sophia me deu uma ideia e gostaria de saber se você concorda. Bom, pensamos em reunir todos juntos para um almoço, assim podemos conversar, e as crianças brincarem. Você, seu marido e o Ethan. Eu, a Sophia e a Mia. Espero sua resposta. Como está a Ste? Melhoras para ela. Liam Payne.” 

 

Sorri quando vi a mensagem, e amei a ideia de reunir todos juntos. Finalmente vou me encontrar com a cobra novamente. E que venha o almoço em família. 

 

-Ryan, temos um almoço para ir amanhã. Com o Liam, a esposa dele e a filha deles dois. - ele me olhou como se eu fosse completamente louca. - O Ethan ama a Mia e eles querem se encontrar. 

 

-Tudo bem, mas isso é muito estranho. Amanhã pela manhã eu tenho que verificar como vai a Ste, por mais que ela já esteja bem melhor, não posso deixa-la sozinha na mão de outros médicos. 

 

Boa noite, Liam! Concordamos em nos reunir com vocês, 13 horas estaremos aí no hotel de vocês para nos encontrar. Até amanhã. Xo, Jennifer Collins.”

 

A manhã passou voando, estava terminando de dar banho no Ethan quando o Ryan chegou avisando que ia tomar banho para ficar com o Ethan enquanto eu me arrumava, demos folga a Melanie. 

 

-Vamos ver a Mia, mamãe?! - o apaixonado pela irmã. 

 

-Sim, meu amor. - sorri ao vê-lo todo lindo com uma bermuda bege e uma camisa polo preta. A roupa igual ao do pai que eu escolhi para o Ryan. Eles costumam sempre sair com roupas iguais. 

 

Chegamos na porta do hotel, e eu avisei ao Liam, ele me disse que eu poderia ficar no espaço de restaurante esperando que ele, a Sophia já estavam descendo. Nos sentamos na porta de um restaurante qualquer e ficamos esperando. 

 

-Não acho que foi uma boa ideia ter vindo, até porque é seu ex, agora que eu sei que é pai do Ethan… é difícil para mim Collins, tenho certeza que ele ainda gosta de você. - falou segurando na minha mão. 

 

-Meu amor, é você que eu quero, e é com você que eu estou. - não tinha certeza sobre aquilo, mas repetia para mim mil vezes para que se torna-se verdade. 

 

-Papai Liam! - ouvi o Ethan gritar e nos viramos para ver o que tinha acontecido. O mesmo foi de encontro ao Liam super confuso e o abraçou. 

 

-Olá Sophia! - a mesma me abraçou. - Ethan, eu sei que você gostou muito de conhecer o Liam, mas ele não é seu papai. Quando chegarmos em casa nós vamos conversar, de novo. 

 

O Ryan e o Liam se cumprimentaram, e a Sophia e o Ryan também. 

 

-Desculpa por isso, Liam, o Ethan anda meio carinhoso demais. - o abracei e seu cheiro me deixou um pouco tonta, Que saudade!

 

-Tudo bem, Collins! Você está linda como sempre, daria tudo para você ser só minha agora. - ele comentou isso no meu ouvido, me arrepiei, e sorri completamente boba. 

 

-Estamos em família, Payne. Preciso de um dia só eu e você para conversarmos a sós. - o mesmo me encarou confuso e apenas concordou. 

 

-Então, para onde vamos? - perguntou o Ryan, chegando próximo a mim, e me segurando pela mão. 

 

-Onde as crianças possam brincar, talvez o restaurante mais aberto que tiver aqui. - disse a Sophia com a Mia no colo. 

 

Sophia P.O.V

Antes de descer para nos encontrarmos com a Collins e o marido dela, eu mandei uma mensagem para o Jacob avisando que ele estava liberado para entrar no hotel e avisei em qual restaurante provavelmente estaríamos, já que ficaríamos onde as crianças pudessem brincar. Já estava tudo pronto, enquanto ele brincavam, os pais conversavam na mesa, e o trabalho do Jacob estaria certo sem que ninguém percebesse. Dito e certo, escolhemos o restaurante que eu queria. Logo depois de sentarmos eu mandei uma mensagem para o Jacob avisando que já estávamos lá e como o Ethan era e com que roupa estava. Estranhei completamente o modo como o Ethan chamou o Liam, assim que eu fosse para a casa abandonada onde estaria ele e o Jacob o forçaria explicar, por mais inocente e menor que ele seja. 

 

A hora que você quiser. No caso agora. Não deixa a Mia perceber nada. Ela é inteligente. Nos encontramos em 2 horas.” 

 

Essa última mensagem para o Jacob foi só um sinal para que ele o pegasse logo e levasse embora. 

 

O sequestro estava pronto. Tadinha da Collins. 

 

Jennifer P.O.V

Fomos até um restaurante onde tinha um parque para as crianças. Assim que chegamos o Ethan se soltou da minha mão e foi direto para o parquinho com a Mia do seu lado. Fizemos nossos pedidos, e enquanto isso conversamos sobre tudo, a carreira do Liam, a minha, a vida super agitada da Sophia que até aqui não parava no Hotel, até o médico mais maravilhoso e ciumento que eu tenho em casa. O Liam não parava um segundo de me olhar, com aquele olhar completamente penetrante, o Ryan percebeu tanto que ficou passando a mão na minha perna subindo um pouquinho minha saia. Quando os pratos chegaram fui chamar o Ethan e a Mia para almoçar. 

Cheguei no pequeno parque, procurei pelo Ethan, mas não o encontrei. 

 

-Mia, cadê o Ethan? - perguntei para a garotinha que se encontrava sozinha na pequena piscina de bola. 

 

-Mia não sabe, ele sumiu faz um tempo, com um moço de preto, pensei que fosse o papai dele. - disse toda confusa. 

 

Eu me desesperei completamente e fui correndo para a mesa onde estávamos. 

 

-Ryan, o Ethan sumiu. - disse chorando. - Eu quero meu filho. - o abracei chorando. 

 

-Calma, Jenni, vamos encontra-lo. - disse a Sophia. 

 

-Como você pode pedir calma? É meu filho, desculpa se você é sem coração e não está nem ai para a sua filha. 

 

-Minha Collins, calma. - por mais nervoso que o Ryan tivesse, ele me transmitia calma. 

 

-Nem que eu tenha que matar a pessoa que fez isso, mas eu vou achar o meu filho. - olhei fixamente para a Sophia e de relance vi o Liam vindo com a Mia no colo. 

 

Nem que eu tenha que ir até o inferno, mas eu vou encontrar o meu filho. 

 

 

~Continua~


Notas Finais


Mereço comentarios? Espero que tenham gostado. Fiz com todo amor. Um beijo enorme para todos vocês que lêem. Obrigada pela paciencia. Amo vocês. - Da garota apaixonada por seus leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...