1. Spirit Fanfics >
  2. Meet you in the stars tonight >
  3. Aniversário

História Meet you in the stars tonight - Aniversário


Escrita por: grazihaner

Notas do Autor


Primeiro cap que tem um título e um título bem ruim porque eu já disse que sou péssima com isso, certo? HAHAHA.
É um capítulo rápido só para concluir sobre a festa de aniversario. Prometo muitas surpresas daqui pra frente! \o/

Capítulo 11 - Aniversário


Depois de transarmos de novo embaixo do chuveiro, tomamos outro banho. Nos trocamos e ele voltou com o papo de ir até a casa do pai dele. Mas ainda não era hora e eu nem tinha recebido nenhuma mensagem da Kenna me autorizando a leva-lo para lá.

- Ahnn, claro, vamos lá... mas antes, Matt pediu para que passássemos na casa dele.

- Sério? – Syn me olhou desconfiado – ele pediu pra você e não para mim? Por quê?

- Porque eu também sou amiga dele, seu tonto! – respondi, apertando o nariz dele entre meus dedos.

- Ok então, né. Por ser meu aniversário, acho que ele que deveria vir até aqui, mas vamos pra lá e depois vamos pro meu pai. Já vi que só vou chegar a noite por lá...

- Pare de ser reclamão! – eu falei, jogando a chave do carro pra ele dirigir. Rapidamente peguei meu celular e digitei uma mensagem pro Matt.

“SOS. Brian quis ir no Papa, então eu disse que você nos chamou para ir até aí”

“Deixa comigo, pequena” – Matt

“Valeu, grandão”.


...

Brian estacionou na garagem de Matt (N.A.: só queria avisar que não foi proposital o duplo sentido huahauhauhau).e adentramos a casa dele

- Fala, cara. Parabéns! – ele deu um abraço no meu guitarrista.

- Valeu, man. Mas por que você precisava da gente aqui? Algum problema?

- Só queria te parabenizar pelo seu aniversário, não posso?

- Pô cara, cê é folgado, hein? Podia ter ido até a minha casa pra isso.

- E correr o risco de atrapalhar você e a Lilly transando? – ele gargalhou – jamais!

- Heeeeey – o censurei – mais respeito com a Lilly que a Lilly está aqui! – mostrei a língua pro Shadows.

- Parabéns, Synyster – ouvi uma voz feminina dizendo.

- Amy! Você voltou!

- Voltei por alguns dias, mas logo vou passar mais uns meses fora de novo!

Amy abraçou Synyster e eu fiquei um pouco incomodada com a cena. Droga de resquícios do Pierre que existem em mim.

- E quando volta de vez pra cá?

- Logo saberemos, Syn. – ela respondeu abrindo um sorriso. Droga, ela é tão linda! Nesse momento, Matt puxou minha mão e me levou até ela.

- Amy, essa aqui é Lilly, uma amiga nossa. Li, essa é minha irmã, Amy.

Uau, logo vi mesmo que ela era linda demais. Ela parece muito com o Matt. Eu cumprimentei-a, sem graça por ter me enciumado. Ela deu aquele sorriso bonito para mim e eu senti vontade de abraça-la.

- Já ouvi meu irmão falando de você!

- Espero que ele tenha falado bem – olhei torto para Matt.

- Muito bem! – ela me disse.

Percebi Synyster arqueando a sobrancelha, mas ele não disse nada. Ouvi meu celular produzir um som. Peguei para ver e era mensagem da Kenna. Eu já podia levar Brian até lá. E nem tinha anoitecido ainda!

- É o Ryan? – Matt fez uma cara pra mim de “tô perguntando se é outra pessoa, entenda o recado” e eu assenti com a cabeça. A gente  consegue se comunicar com o olhar, puta sintonia linda! Não, péra...

- O que ele quer? – Brian perguntou.

- Marcar uma reunião. Vamos pra casa do Papa? – perguntei a ele, mudando de assunto – vocês bem que poderiam ir junto – me dirigi ao Matt e a Amy.

- Vamos adorar! – Amy respondeu e todos nós seguimos até a casa dos pais do Syn.


...

- SURPRESAAAA!!!

Quando entramos na casa do Papa, tinham muitas pessoas escondidas, em silêncio e no escuro, que se revelaram e gritaram quando nos viram. Luzes se acenderam e um bolo gigante e preto, com uma deathbat e velas em cima chamou nossa atenção. Ao som de Happy Birthday To You, Syn recebia alguns abraços, enquanto se aproximava da mesa onde o bolo se encontrava.

No final da canção, os que ainda não tinham o cumprimentado, foram felicita-lo. E eu recebia um abraço de Johnny e Zacky enquanto isso.

- Lilly, essa aqui é Stella, ou Ste, minha nova namorada – Johnny me apresentou a uma baixinha, que nem ele, de cabelos negros e olhos claros.

- Prazer, Ste! Eu sou Melissa – dei um beijo na bochecha dela.

- Muito bom te conhecer pessoalmente, Lilly. Matthew fala muito de você!

OPA! Matthew? Mas não devia ser o Syn?

- Ahhh, legal – sorri sem graça – quer beber alguma coisa? – perguntei a garota, que assentiu.

- Hey – Zacky veio correndo atrás de nós – sabe quem eu convidei?

- Hummm, deixa eu ver aqui... Batman?

Ele me deu um “tapinha” na cabeça. Na verdade simulou né, porque ele só encostou na minha cabeça...

- Agatha!

- MASCOMO? – Me surpreendi. De onde ele tirou o contato da minha amiga?

- Ah, eu procurei na internet o número do teatro, liguei lá, disse que era eu – ele fez um gesto com as duas mãos, apontando a si mesmo – e pedi o número dela. Ela já sabia da festinha, mas não sabia que seria convidada.

- Mas Suzy disse que seria só para a família, Z.V.!

- E eu disse à Suzy que elas eram sua família aqui na Califórnia!

- ELAS?

- Sim, ela perguntou se podia trazer a outra melhor amiga de vocês, uma tal de Isadora.

- AIMEUDEUS, minhas meninas estão vindo? Te amo!

- Eu sei, quem não ama né? – ele sorria convencido, enquanto eu me agarrava no pescoço dele, num abraço de agradecimento.

Aos poucos a festinha familiar foi enchendo de gente. Cada um parecia ter convidado um grupinho de pessoas e de repente a casa estava cheia. Syn deu atenção para as pessoas que chegavam com presentes e felicitações. E eu acabei de me lembrar que tinha deixado um presente para ele com McKenna. Queria que fosse uma surpresa também. Então, decidi procurar minha cunhada e meus sogros. Que é? Pode não ser oficialmente, mas eu me sinto da família já!

Chamei a namorada de Johnny para procurar Kenna e ela topou, já em posse dos nossos drinks.

- Lilly! – Kenna me avistou e correu me abraçar.

- Kenna! Você pode pegar o presente do Brian, que eu deixei aqui?

- Claro que eu posso, vou lá buscar, vocês querem ir junto? – ela perguntou, enquanto dava um beijo em Ste.

- Prefiro esperar aqui, seus pais estão vindo e quero cumprimenta-los.

Ela então subiu, dando lugar a Papa e Suzy que vinham nos dizer oi.

- Suas amigas já chegaram? – Suzy perguntou.

- Ainda não. E desculpa por isso, sei que é algo familiar e Zacky as chamou e...

Os dois caíram numa gargalhada.

- Isso é normal, Lilly. Toda vez que planejamos algo familiar, acaba lotando de pessoas, porque os amigos também fazem parte da família, não é? – Suzy explicou.

Ufa, era algo normal lotar aqui. Nesse momento, alguém colocou as mãos sobre os meus olhos.

- Ag? Isa?

Agatha tirou as mãos e me abraçou, seguida por Isa. Eu as apresentei à família do Syn. Logo, Kenna desceu carregando o pacote com meu presente. Deixei minhas amigas com a Ste e fui procurar meu guitarrista, que estava conversando com os Berry.

- Posso te roubar por um minutinho?

Brian sorriu, pegou em minha mão e me puxou para um canto.

- Você pode me roubar quantas vezes quiser e pelo tempo que quiser – ele disse, selando nossos lábios. Eu estendi o pacote para ele – mais presente?

- Esse é o de verdade – sorri sincera.

Era uma jaqueta de couro, coberta de spikes, com uma deathbat bordada nas costas, circundada por Synyster em cima e Gates em baixo.

- Porra, Lilly, você é mesmo perfeita! Eu amei! – foi o jeitinho dele me dizer obrigada. Beijei ele por alguns segundos e soltei para ver aquele brilho que ele ostentava no olhar – Eu realmente adorei o presente, mas confesso que eu esperava ganhar outra coisa de você.

Nesse momento eu me assustei. Mas que droga, errei no presente? Sério isso, Melissa? Nem para escolher um presente você serve...

- Desculpa, Bri, a gente pode trocar por algo que você queira – me apressei em dizer e ele riu da minha cara.

- Na verdade, esse outro presente, você pode me dar à parte.

Eu fiz minha melhor cara de interrogação. Syn colocou sua mão em meu queixo e aproximou nossos corpos.

- Quero que você aceite ser minha namorada. Esse “sim” seria o presente ideal de aniversário.

Desculpa, gente, mas eu morri. Tô aqui de boas no céu e minha entrada no paraíso foi liberada. No paraíso sabe o que acontece? Synyster Gates me pede em namoro. Peraí... acho que talvez isso seja realidade.

- Você está falando sério? – tive que perguntar.

- E por que eu não estaria? – ele não só estava falando sério, como tinha uma expressão séria, aguardando minha resposta.

- É claro que eu aceito!

Comemoramos com um beijo desses de cinema, sabe?

Depois disso, ele saiu espalhando para nossos amigos que nós estávamos namorando. Eu ri muito disso tudo. A noite foi concluída com todo mundo em volta da piscina, tocando violão e cantando juntos. Eu estava realizada. O aniversário foi dele, mas o maior e melhor presente foi meu. Dormimos todos juntos em colchões espalhados pela sala. Eu ao lado do meu agora namorado, a alguns centímetros de Ag e Zacky, que tinham se pegado loucamente. Isa ficou o tempo todo com Matt e Amy. Aliás, Matt não ficou muito contente com a notícia do namoro. Seria preocupação comigo? Bom, já não importa mais. Importa só que estou morrendo de sono, nos braços de um cara que me libertou e me fez esquecer o Pierre, me deixando completamente apaixonada como uma menininha descobrindo o amor.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...