1. Spirit Fanfics >
  2. Meet you in the stars tonight >
  3. 12

História Meet you in the stars tonight - 12


Escrita por: grazihaner

Notas do Autor


Gente, eu sumi! :O Desculpem! Apareci agora pra trazer mais um capítulo e também pra dizer que já terminei de escrever a história. Como vocês preferem que eu poste? Um capítulo por dia? Um por semana? Uns 2 por dia? Me deem uma luz, pls! hahahaha. Espero que gostem do de hoje. E me respondam pra eu postar os caps como vocês preferirem. <3

Capítulo 12 - 12


Para relembrar o último capítulo:

"Depois disso, ele saiu espalhando para nossos amigos que nós estávamos namorando. Eu ri muito disso tudo. A noite foi concluída com todo mundo em volta da piscina, tocando violão e cantando juntos. Eu estava realizada. O aniversário foi dele, mas o maior e melhor presente foi meu. Dormimos todos juntos em colchões espalhados pela sala. Eu ao lado do meu agora namorado, a alguns centímetros de Ag e Zacky, que tinham se pegado loucamente. Isa ficou o tempo todo com Matt e Amy. Aliás, Matt não ficou muito contente com a notícia do namoro. Seria preocupação comigo? Bom, já não importa mais. Importa só que estou morrendo de sono, nos braços de um cara que me libertou e me fez esquecer o Pierre, me deixando completamente apaixonada como uma menininha descobrindo o amor."

NO DIA SEGUINTE:

Acordei com uma baleia chamada Isadora pulando em cima de mim.

- Vâmo acordar que o mundo não espera ninguém para girar e enquanto você dorme a vida passa e blábláblá... – ela disse na maior animação.

- Me deixa dormir – falei emburrada, escondendo meu rosto em um lençol – que horas são, Isadora?

- DUAS DA TARDE, MELISSA, ACORDA! – ela gritou em meus ouvidos. Eu fui obrigada a sentar, em partes porque me assustei com o horário. Johnny, Ste, Matt, Amy e Zacky estavam na beira da piscina dando risada. Syn não estava na sala e Ag ainda dormia próxima de onde eu e Isa estávamos. McKnna também dormia, do outro lado da sala.

- Eu acordo a Kenna e você a Ag? – perguntei pra Isa, sorrindo marotamente.

- Fechou lindo, ami!

Acordamos as outras, levantamos depois de muita reclamação, e eu subi fazer minhas primeiras higienes do dia, dando de cara com Syn, que tinha acabado de sair do banho.

- Bom dia, namorado! – eu sorri.

- Bom dia meu amor!

A palavra amor causou uma sensação incrível pelo meu corpo. O beijei rapidamente.

- Bom, agora precisamos marcar algum dia pros meus pais virem pra cá ou para nós irmos até NY. Eles precisam te conhecer também – eu disse pra ele, com medo de que ele não quisesse isso.

- Eu vou amar conhecer sua família, minha linda! – ele abriu um sorriso enorme aquecendo meu coração.

...

No dia seguinte, liguei pros meus pais.

- Lissinha, amor da mamãe!

- Sério isso, mãe? – dei risada com o apelido que ela havia inventado – como vocês estão?

- Mais do que sério, meu bebê. Estamos ótimos e você?

- Estou ótima também, melhor impossível. Liguei para perguntar quando é que vocês vêm pra cá.

- Deu saudades da mamãe e do papai?  Podemos ir no próximo fim de semana, se você quiser. Aí podemos assistir sua peça!

Engasguei na hora.

- Não acho que seja uma boa ideia, papai me mataria. Tem nudez da minha personagem, lembra que te contei?

- Lembro que você vai aparecer nua na TV, Lilly. Seu pai precisa se acostumar.

- Eu sei, mas é que... não sei se consigo interpretar sem imaginar vocês na plateia. Por favor, mãe!

- Ai, tá bom. Você é muito chata, mocinha.

- Mãe, tem outra coisa que eu quero contar pra vocês.

- Diga. O que é que você aprontou dessa vez?

- Nada! É que... eu estou namorando.

- Voltou com o Pie?

- Não, mãe. É um novo namorado.

- Ai meu Deus, Lilly... quem ele é? Me passe a ficha completa.

- Synyster Gates, guitarrista de uma banda chamada Avenged Sevenfold. Dá um Google aí.

- Já estou dando. Uau, um famoso. E gato, hein? Tá poderosa, meu amor. Se bem que Pierre é lindo também...

- Mãe, Pierre é passado!

- Ai Lilly, seu pai vai odiar a notícia. Esse moço é todo tatuado, filha. Você sabe que pro seu pai tatuagem é coisa de cadeia.

- Ele tem que atualizar o século em que vive, mãe.

- Vou falar com ele e contar a novidade. Mais tarde te mando mensagem para avisar o horário que vamos!

- Combinado, mãe! Te amo!

- Também te amo, Li! Beijo!

Eu vibrei de alegria, então meus pais viriam conhecer o Syn no próximo final de semana? Preciso avisá-lo. Liguei pra ele.

- Syn? Tá podendo falar?

- Sempre posso falar quando se trata de você!

Mais fofo impossível. Tô completamente apaixonada!

- Bom, liguei para os meus pais e acho que eles vêm no próximo final de semana. Diz que você não vai ter que trabalhar, por favorzinho!

Ele riu.

- Não tenho nada de trabalho pro próximo final de semana! Quero agradar seus pais, sua mãe gosta de flores?

- Não precisa se preocupar, você por si só já agrada as pessoas, Gates.

Desliguei depois de conversar mais um pouco com o Syn e quando abri meu aplicativo de mensagens, já tinha uma da minha mãe.

“Bebê, não sei como te falar isso, mas não vamos poder ir”.

“Poxa, mãe, sério? Por quê?”

“Seu pai detestou a notícia, como eu imaginei. Ele vai te ligar. Ele tentou ligar antes, mas seu celular só dava ocupado”.

Como assim meu pai detestou a notícia? Meu telefone tocou.

- Melissa!

- Oi, pai.

- O que você pensa que está fazendo da sua vida?

- Oi? Como assim?

- Esse cara é um bandido, não é? Ainda por cima é roqueiro. Eu aposto que é drogado. Não te criei para você andar com gente assim!

- Pai, mais respeito com o Syn! Ele não é drogado e é uma pessoa incrível! Você nem o conhece para falar esses absurdos.

- Eu te proíbo de namorar com esse homem, Melissa!

- Infelizmente eu já passei há muito tempo dos 18 anos, já me sustento sozinha e moro sozinha. Ou seja, você não me proíbe de namorar ninguém! Pai, para com isso, dá uma chance, ele é incrível!

- Melissa, ele tem muita tatuagem. Você tinha um futuro incrível ao lado do Pierre, um cara honesto, justo, trabalhador, empresário, rico, cheio de classe, sem essas tatuagens, sem se jogar no rock ‘n’ roll e no mundo das drogas. E o que você fez? Terminou com ele.

- Pai, o Pierre surtou! Ele está internado numa clínica psiquiátrica porque se tornou obsessivo por mim. Isso sim representa perigo! E se for por dinheiro, Gates tem uma conta bem gorda se você quer saber. E mesmo se não tivesse um tostão no bolso, é dele que eu gosto e é ele que me faz bem! Poxa, pare com isso, é muito importante pra mim que vocês venham conhecê-lo. Tenho certeza que você vai mudar essa visão que tem dele. Ele não é drogado, não anda com drogados, é um homem tão trabalhador quanto o Pierre. Tatuagem não define caráter e há muito tempo deixou de ser coisa de presidiário, pai. Acorda!

- Não. Minha resposta pra tudo é não. Não aceito, não quero conhecer e se você sentir saudades, até pago sua passagem para você vir nos ver, mas eu não quero conhecer seu namoradinho e torço muito pra que seu juízo volte e você termine com esse cara e volte pro Pierre. Nesse momento em que ele precisa de apoio por te amar demais, você vira as costas, que vergonha de você, Melissa. Por favor, não insista. Eu não quero mais ouvir falar sobre esse guitarrista, entendeu?

- Mas, pai...

- Tchau, Melissa. Tome juízo.

Ele teve a capacidade de desligar na minha cara. Eu queria tacar meu celular na parede de tanta raiva. Meu pai, um homem preconceituoso. Vergonha eu tenho é dessa atitude dele! Sorte que minha mãe é mente aberta, tomara que ela coloque juízo na cabeça dele, porque ele sim está precisando. Meu Deus, o que vou falar pro Syn?

...

Encontrei meu agora namorado a noite na casa dele e ele estava muito empolgado porque iria conhecer meus pais. Eu tive que dizer alguma coisa.

- Syn... meus pais tiveram um imprevisto de última hora e não vão poder vir pra cá. Alguma coisa na agenda do meu pai, que ele havia esquecido...

- Poxa, Li, que pena. Nós podíamos ir para lá então, o que acha?

Meu peito congelou.

- Bri, não sei não, vai ser muito corrido por causa da minha peça.

- Eu sempre esqueço da sua peça, amor.

- Eu sei, Gates – puxei ele pela gola da camisa para um beijo – por hora, vamos esquecer meus pais e vamos treinar para um dia, daqui a muitos anos, sermos pais? – ri da minha própria piada ruim – desculpa, sou péssima com trocadilhos.

- Começamos a namorar antes de ontem e você já está pensando em ter nossos filhos? Gostei, nem fique me dando ideia – ele sorriu brincalhão e eu dei um tapa no ombro dele – mas como você disse, melhor a gente treinar já!

Ele me puxou para si e nós fomos para a cama dele.

...

Na semana seguinte, Syn novamente me cobrou sobre o encontro com meus pais. Eu não sabia o que fazer, não podia contar pra ele que meu pai era preconceituoso. Minha mãe estava me ajudando, tentando abrir a cabeça do meu pai, mas eles já tinham até brigado por isso. Comigo, ele nem quer papo. E eu também estou o evitando, tamanha é a minha raiva.

Opa, Ryan está me ligando.

- Parabéns, Lilly!

- Hoje não é meu aniversário, Ryan... – respondi.

- Eu sei, mas hoje você passa a ser oficialmente uma atriz de Hollywood.

- COMO É QUE É? – gritei.

- Lembra do último teste que você fez quando fomos para L.A.? O de sexta-feira? Valeu a pena você ter perdido sua peça, porque você passou!

Eu tive que sentar para não desmaiar. Como assim eu tinha passado? É claro que eu lembro do teste. Lembro principalmente de achar que eu tinha ido muito mal, porque fiquei nervosa. Não era pra menos, a primeira pessoa que vi quando cheguei no local foi Alexia, que disse que estava de mudança para um trabalho aqui onde eu moro. Eu pensei que ela tinha vindo atrás do Syn, mas até agora, que eu saiba, ela nem deu as caras. Mas eu passei, mesmo com todo aquele estresse! Não posso acreditar nisso! Alegria me define.

- Ryan, isso não é brincadeira, né? Meu Deus! – comecei a chorar de alegria.

- Não, docinho. Eu sempre te disse que você é uma estrela!

Eu marquei de encontrar Ryan no escritório dele mais tarde. Tinha que primeiro digerir essa notícia. Não cabia em mim de tão feliz. Liguei pra todo mundo que eu conheço contar a novidade. Agatha, Matt, Isadora, minha mãe, Syn, McKenna, Fabio, Pablo e até pra Lene. Com isso, peguei notícias do Pierre que estava tendo melhorias pequenas em seu quadro obsessivo. Quando falei com Syn, antes de desligar, ele mencionou que eu não posso ir gravar antes de apresenta-lo aos meus pais. E pelo que entendi, viajo daqui a duas semanas para começar as gravações. Não acredito! Estou muito feliz.

De tarde, encontrei com Ryan e realmente em duas semanas eu teria que me mudar pra L.A. No começo me assustei, como assim ir de mudança pra lá? Mas tudo bem, eu daria um jeito de ver Syn toda vez que fosse possível. É perto, isso me consola. Quando liguei para atualiza-lo das novidades ele me disse que bem hoje a turnê do Avenged também foi marcada. E também começaria em cerca de duas semanas. Muita coincidência! Mas que bom, eu e meu namorado estaríamos ocupados trabalhando e nos veríamos nos intervalos, que Syn garantiu que teria. Vou morrer de saudades? Vou, mas supero. Logo estaremos juntos novamente. Ryan estava resolvendo o lance de moradia pra mim em Hollywood. E eu estava tão feliz que não me importo que ele me coloque pra morar embaixo da ponte.

NA MANHÃ SEGUINTE

Trouxe alguns documentos para Ryan. Não faz nem cinco minutos que eu estou aqui, mas foi o suficiente para eu me irritar porque foi só lembrar da Alexia que a demônia aparece!

- Bom dia Lilly! – opa, parece que alguém aprendeu que meu nome não é “garota do clipe”.

- Bom dia, Alexia.

- Parabéns pelo seu papel em L.A. – ela sorriu como quem estava aprontando. Eu não preciso ser parabenizada por gente falsa!

- Me poupe, Alexia. Você não está sendo sincera...

- Estou sim, eu até dei uma mãozinha.

Eu fiquei estática. Do que é que ela está falando?

- Como assim?

- Ryan não te contou? Eu tenho meus contatos por lá. Ou você acha que só fui até o local do teste para te ver atuando? Nada, eu tinha ido conversar com alguns amigos e indicar você.

Mas por que diabos ela me ajudaria?

- Em troca – ela continuou – Ryan me ajudou a ser assistente de um canal de música com sede aqui em Huntington Beach.

Não creio... por que agora ela viveria conhecendo músicos ela tinha aceitado me ajudar? Mas tem outro grande problema disso: eu consigo passar em um teste apenas por ter talento, não preciso de mão de gente suja nisso. E Ryan, hein? Ele podia ter me contado sobre isso... não gostei dele agindo pelas minhas costas.

- Que bom pra você, Alexia. Mas se você espera um “obrigada” vindo de mim, já aviso que é perda de tempo.

Ela riu.

- Meu amor, você já me agradeceu sem saber. Em duas semanas você parte para ficar longe do nosso guitarrista. E eu viajo com eles para cobrir os shows da banda mais famosa da Califórnia. – ela piscou pra mim e saiu de perto. Deve ter farejado o perigo. Eu não posso acreditar que Ryan fez isso comigo. Meu mundo está desabando.

Abri bruscamente a porta da sala do meu empresário.

- Você enlouqueceu, Ryan? Como pôde fazer isso comigo? Armar pelas minhas costas colocando em risco meu namoro? Eu não era sua estrela? Sua estrela precisa de “contatinhos” para estar dentro?

- Lilly, acalme-se! Você tem muito talento, mas não é a única. Milhões de pessoas tem talento no mundo. Conhecer alguém faz com que os avaliadores prestem mais atenção em você, só isso. Você continua passando pelos seus méritos! E quando Alexia me procurou, não sabia que aquele lance com o Syn viraria um namoro. Agora a merda está feita e você tem um futuro promissor. Vale mais a pena que um namorico, não é?

- Foda-se você, SEU GRANDE FILHO DA PUTA! Eu não vou! Você me ouviu? NÃO ASSINO NADA E NEM TE QUERO COMO MEU EMPRESÁRIO MAIS! – eu gritei com ele, sai batendo a porta e assim que alcancei à rua as lágrimas começaram a rolar. Eu me sentia traída.

Ponto de vista do Matt

Eu não consigo mais fingir para mim mesmo que não tá rolando nada dentro de mim. Desde aquele beijo que eu dei na Lilly, só penso nos lábios dela. E olha que eu estava bêbado! Quando ela assumiu namoro com o Brian, meu coração se despedaçou. E foi alí que eu percebi que Brian não é o único que se apaixonou por essa baixinha.

E se não fosse essa nossa turnê, não sei como me seguraria para não ir correndo atrás da Li. Porra, eu sei que ela namora um dos meus melhores amigos. Sei que ele gosta dela. Mas ele é tão cafajeste que eu duvido que vá ficar sem comer ninguém nessa turnê. E pela Lilly, eu ficaria um milhão de anos sem transar se precisasse. Eu a faria muito mais feliz do que o Syn pode fazê-la. Confessei meus sentimentos para minha irmã antes dela viajar novamente a trabalho. Ela apenas lamentou por mim, me incentivou a deixar de lado esse sentimento e viver minha vida. Eu chorei no colo da Amy! Por causa de uma garota, que namora meu melhor amigo.

Por mais que eu tentasse evitar a Li, ela sempre me ligava para contar as novidades. Virei o melhor amigo dela. Minha sorte é que ela não vai para essa turnê com a gente, ela passou num teste para fazer um filme em L.A. Eu fico feliz por ela, mas e se a distância só aproximar mais ela e o Brian? Mas que droga, Shadows, pare de pensar que você tem chances, aceite que você perdeu essa.

Fim do ponto de vista do Matt

De volta ao ponto de vista da Lilly

Eu só chorava. Matt me ligou, não atendi. Syn me ligou, não atendi. Ste me ligou, eu não atendi. Isa, Ag, todo mundo querendo saber novidades e eu estava sem vontade nenhuma de contar que Ryan me enganou e que eu desisti de fazer esse filme. Decidi checar meus e-mails só para passar o tempo e recebi um resumo do roteiro do filme que eu deveria fazer. Meu coração se desmanchou. Eu faria o papel de uma super heroína atrapalhada, num filme de comédia. Não pode ser verdade!

Flashback on

Eu corria pela praia quando uma bola me acertou.

- Ai, seu idiota! Doeu!

- Vem jogar vôlei comigo AGORA!

- Para de encher o saco!

- Não paro!

Senti dois braços me agarrando e me aplicando um golpe de jiu jitsu, me jogando no chão. Dave amava jiu jitsu.

- Sua pirralha! Já disse que você tem que jogar comigo!

- Quantos anos você acha que eu tenho? Que eu saiba só sou dois anos mais nova, Dave! - Tentei me levantar, mas ele me segurou no chão.

Eu fiz uma cara de brava.

- Se eu não soubesse que você é a melhor atriz do mundo, acreditaria que você está brava – ele gargalhou e eu não consegui mais segurar o riso. Ele levantou e estendeu a mão para que eu também levantasse – você vai mesmo estudar na Califórnia, Mel?

- É o que eu pretendo, Dave.

Meu irmão sorriu pra mim e eu sorri de volta.

- Será que algum dia eu vou ser a melhor atriz do mundo?

- Meu nome não é David se você não ganhar vários Oscars, maninha!

- Pare de ser bobo!

- É sério. E o primeiro vai ser de um filme de comédia, desses bem tontos que você ama perder tempo assistindo.

- Muito engraçado. Você podia ser o roteirista desse filme.

Ele gargalhou.

- Eu criaria uma super heroína pra você. Por que você é isso pra mim, irmã.

Abracei ele o mais forte que pude.

- Você é tudo pra mim, Dave! Te amo tanto!

- Também te amo, irmã. E eu vou estar lá com você quando esse dia chegar, esteja certa disso.

Éramos os melhores amigos do mundo. Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que ele pegou um punhado de areia no chão e jogou em mim, saindo correndo em seguida.

- GUERRA DE AREIA, PIRRALHA!

Flashback off

Meus olhos não conseguiam segurar as lágrimas. Seria um aviso dos céus? Porra, Dave, você prometeu que estaria comigo e agora, cadê você? Por que você foi me deixar sozinha no mundo? Você conseguiria convencer o papai que o Brian é uma ótima pessoa, nem que pra isso você tivesse que fazer várias tatuagens. Você faria tudo por mim. E eu faria tudo por você. Por isso, eu vou aceitar esse papel. Por você. Para ter você sempre comigo.


Notas Finais


e a Lilly aceitouuuuuu /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...