1. Spirit Fanfics >
  2. Meet you in the stars tonight >
  3. 04

História Meet you in the stars tonight - 04


Escrita por: grazihaner

Notas do Autor


Tenho sérias dificuldades com títulos de histórias, imagine de capítulo? Por isso tem 01, 02, 03 e 04 nos caps, hahaha.
Só queria esclarecer isso :'D

Capítulo 4 - 04


Eu jantei com Synyster Gates na sexta-feira, num restaurante japonês. A gente riu muito, contou muita coisa pessoal da vida um pro outro. Ele reclamou demais do meu namorado “babaca”. Depois, ele me deixou em casa e aconteceu algo estranho, que eu sinto arrepio até agora de lembrar: ele me abraçou por minutos, fazendo carinho no meu cabelo e sentindo meu cheiro. Eu aceitei, abracei mais ainda e a gente ficou assim por muito tempo. Sem falar nada. Depois eu disse que precisava entrar, lembrei do Pierre. Trocamos um beijo na bochecha, nem houve tentativa de nada mais além daquele momento lindo que eu nem sei explicar o que foi.

Pierre me ignorou o sábado inteiro e a noite decidiu atender meus telefonemas. Ele xingou até a quinta geração da minha família, mas depois de muitas brigas, fizemos as pazes. Domingo almoçamos juntos com a mãe dele. A peça era um tabu, ninguém tocou no assunto. Eu sentia Pierre ainda sendo grosso comigo por causa do ciúme da minha personagem, mas ele acabou aceitando que embora fosse meu corpo, não era eu que estava pelada e sim a Lola. Não teve muita escolha a não ser aceitar, né, é meu trabalho. Apesar de ter jogado na minha cara que a cidade inteira tinha me visto nua e que ele sentia vergonha disso. Eu estava chateada, mas entendia o lado dele. Agora são 10h da segunda-feira e eu estou chegando na Star Models. Vou fazer uma visita surpresa pra ele, chama-lo para almoçar, ver se consigo apaziguar mais ainda as coisas. Sexta-feira ele precisa estar manso, tenho outra apresentação da peça. E dessa vez será sexta e sábado, imaginem o quanto ele vai surtar!

- Oi Milena! Pierre está na sala dele? – perguntei a recepcionista.

- Ele está com aquele diretor, o Ryan. Quer que avise que você chegou?

- Ryan está aqui? Fazendo o quê?

- Acho que veio acertar seu cachê e o das modelos.

Ponto de vista do Pierre

Ryan está aqui na agência me pagando pelo trabalho das modelos.

- Vi a Melissa naquela peça na última sexta-feira. Os meninos da banda me avisaram que ela ia atuar e devo dizer que ela faz isso muito bem! Ela veio trabalhar hoje? Gostaria de perguntar se ela está interessada em fechar um novo trabalho comigo.

- Ryan, a Melissa desistiu de ser modelo e vai se dedicar exclusivamente a carreira de atriz, sinto muito – aposto que agora sim ele proporia teste do sofá com a minha garota. Mas que droga, porque ela tinha ficar pelada?

- Ah, é? Mas é para um trabalho de atriz mesmo que a quero. Para ser figurante em uma série. Mas é uma figuração grande, que daria visibilidade a ela.

Bufei.

- Ryan, ela não vai querer, confie em mim.

- Por causa do babaca do namorado dela? Porque fiquei sabendo que ele é um otário, sem noção, que só atrapalha a vida dela!

- ELE NÃO É UM OTÁRIO! – me excedi. Respirei fundo antes de continuar – olha, ele é um grande amigo meu, não aceito que as pessoas julguem sem conhecer.

- Você deveria defender os interesses da sua modelo, Pierre.

- Eu defendo, é só que... ele é muito meu amigo, eu o conheço e sei que ele não é esse idiota que vocês estão pensando.

- Isso não vai me fazer deixar de acha-lo um babaca. Avise-o, Pierre, que esse ciúme dele só vai destruir o relacionamento que ele tem com a Lilly. Sei que você o conhece muito bem, então, você deveria dar um toque.

Mas que estranho ele me falar isso, sobre saber que eu o conheço muito bem...

- Pode deixar que eu falo com ele, Ryan. Mais alguma coisa em que posso ser útil?

- Poderia me passar o contato da Lilly?

- Desculpe, mas não estou autorizado – cruzei os braços.

- Tudo bem, Pierre. Já vi que você é um baita cabeça dura mesmo. Com licença.

Com essa fala, ele deixou minha sala. Sentei em minha cadeira, passando a mão pelos cabelos. Era só o que faltava, ele querendo arrumar mais trabalho para minha namorada! Falando mal de mim, sem saber que eu sou o amor da vida dela!

Fim do ponto de vista do Pierre

De volta ao ponto de vista da Lilly

Eu estava me dirigindo à copa quando vi Ryan saindo da sala do Pierre.

- Olá, Lilly, mas que coincidência encontra-la!

- Oi Ryan! – dei um beijo na bochecha dele.

- Tenho uma proposta pra te fazer. É trabalho.

- Eu não sei se posso aceitar...

- Por causa do Pierre?

- Pierre não tem nada a ver com isso...

- Podemos conversar em alguma sala?

- Claro! – abri a porta da sala da Lene – entre, por favor.

Sentei na cadeira atrás da mesa e pedi para que ele sentasse em minha frente.

- Aceita um café, uma água?

- Não, eu vou direto ao ponto, Lilly. Estou ajudando na produção de uma nova série de televisão com gravações em Hollywood. Te vi atuando na sexta e gostei. O papel será bem destacado em um dos episódios, embora seja figuração. Tem interesse?

- Hollywood? Ai meu Deus, é claro que eu tenho interesse! – isso saiu mais empolgado do que eu esperava – mas quando?

- Semana que vem. Serão quatro dias de gravação, que teremos que passar por lá. Eu sei que é perto, mas você não vai ter tempo de voltar pra cá. Voltamos no sábado embora.

Respirei fundo.

- O que eu preciso fazer? Que papel será?

- Você será uma prostituta, como a sua personagem na peça. Na cena você ficará nua o tempo todo...

Pierre me mataria. Não posso!

- Olha, eu agradeço sua oferta, mas... eu preciso estar aqui para apresentar minha peça. Vou ter que recusar.

- Pense, Lilly! Hollywood. Pode não ser um grande papel, mas terá destaque. Essa série será um sucesso mundial! Eles confiam na minha escolha para essa cena em especial e eu ia escolher entre os figurantes de lá, mas quando te vi atuando... seu corpo é tão normal, natural, você encara a nudez com despreocupação. Tem que ser você, eles vão te adorar! Além do mais, será uma ótima oportunidade para criarmos uma rede de contatos para você! E não me fale na peça, você com certeza tem uma atriz substituta! Todos sempre têm.

É, eu tinha, Isadora. Mas isso arruinaria meu namoro. Prometi para Pierre que seria meu último papel com nudez. Se ele surtou por causa da peça, imagine se eu aparecer nua na TV?

- Receio não poder aceitar, Ryan. Mas agradeço muito.

- Não quer nem pensar sobre o assunto?

Querer eu queria, mas a gente tem que se sacrificar em alguns momentos.

- Não, meu lugar é aqui, em Huntington Beach.

- Sério, Lilly? – ele usou um tom irônico. Respirou fundo e pareceu pensar antes de continuar, de maneira séria.

- Eu não queria falar sobre isso, mas não vai ter jeito. Pierre é um cara muito ciumento, que vai acabar com seus planos de ser bem sucedida como atriz. Você vai para Hollywood na semana de estreia do clipe que você protagonizou! Eu estou disposto a te apadrinhar e ser seu empresário! Mas esse seu namoro não está permitindo que você cresça!

Eu me assustei com essa fala.

- O que Pierre tem a ver com meu namoro?

- Lilly, eu não sou burro. Não percebi de primeiro momento, é verdade. Mas sei que Pierre é seu namorado! E o que vocês fizeram comigo foi aplicar um golpe para me tirar dinheiro. Aposto que você nunca foi modelo! Eu tenho dois caminhos a seguir: denuncio vocês por serem golpistas ou encaro isso como mais um exemplo de como você é uma excelente atriz. Só descobri porque Pierre está longe de ser ator e não consegue disfarçar esse ciúme louco! Eu não vou falar nada para os caras da banda, nem para a polícia e continuarei fingindo que não sei de nada com o Pierre. Mas você precisa aceitar participar dessa série!

Ai meu Senhor, ele sabe de tudo! Sou uma criminosa! Socorro! E agora ele está usando isso contra mim!

- Você está me chantageando?

- Eu não chamaria isso de chantagem. Eu chamaria de troca de favores. Você é promissora enquanto atriz. E uma ótima maneira de me pagar o excesso de grana que tirou de mim é deixando eu ser seu empresário! E para isso você tem que aceitar esse trabalho. Será bom pra nós dois, pense! E pros meninos também...

- Não me importo mais com eles. Nunca mais vou vê-los mesmo – dizer isso me doía – tanto faz agora o que eles pensam de mim – essa parte saiu de maneira mais triste do que eu gostaria.

- Lilly, você vai passar quatro dias com eles. Eles também não vão voltar pra cá por esses dias. Nós vamos num programa de lá divulgar com exclusividade o novo clipe e anunciar o lançamento do novo álbum. Vou aproveitar e resolver o restante dos meus trabalhos por lá e isso inclui sua participação nessa série.

Eu sou capaz de aceitar isso só para viajar ao lado do Synyster! Não, eu não posso! Mas é bem capaz de eu ir pra cadeia. E o Pierre também! E afundar de uma vez a agência. Além do mais, Ryan pode realmente ajudar na minha carreira. O que eu faço????

- Ok, Ryan. Eu vou. Mas nosso pequeno desentendimento se encerra por aqui, certo? E outra, não fale nada para o Pierre. Eu mesma vou dar a notícia.

- Fechado, docinho! – ele levantou e fez a volta para me abraçar – você não vai se arrepender! Será uma atriz de sucesso em minhas mãos! Agora, me passe seu contato para depois eu mandar todas as informações da viagem.

Respirei fundo, enquanto anotava meu número em um papel. Com certeza me meti na maior confusão da minha vida.

- Aqui está – entreguei meu número. Ele olhou para o papel, depois o guardou.

- Outra pessoa está louca atrás desse número, então, pode ser que ele entre em contato...

- AHN? – essa eu não entendi.

- Eu sei que você jantou com o Gates – ele deu uma piscadinha pra mim – com licença, Lilly, mas eu preciso resolver algumas coisas, como por exemplo, reservar um hotel próximo do set de gravações para minha nova estrela!

Synyster Gates queria meu telefone? Alguém me belisca porque eu acho que estou no melhor sonho que já tive na vida! Ouvi a porta bater, Ryan tinha ido embora, me deixando aqui com essa incrível bomba na mão. Não vou falar nada pro Pierre hoje. Preciso de uma dose extra de coragem. No momento, só quero chama-lo para almoçar e tentar deixa-lo mais calmo comigo.

UMA SEMANA DEPOIS

Pierre está me tratando muito mal. Ele não aceitou muito bem o final de semana com duas apresentações da peça. Ryan me ligou e passou todas as informações sobre a viagem, acertamos horários e todo o resto. Vou junto no ônibus do Avenged Sevenfold! Wow!

Mas agora tinha a pior parte: contar ao Pierre. A viagem será na quarta, mas é melhor eu contar hoje mesmo, que é segunda. Estava esperando ele fechar a agência para irmos para meu apartamento.

- Vamos.

Seco e direto assim, ele abriu a porta do carro e entrou no lado do motorista. Respirei fundo e depois segui para o lado do passageiro, abri a porta e sentei no carro. Da agência até em casa não trocamos nenhuma palavra.

Chegando no apartamento, subimos pelo elevador, ainda em silencio. Quando entramos no corredor, eu decidi quebrar esse clima.

- Amor, eu te amo, mas assim está difícil de aguentar. Você já tinha aceitado tudo!

Ele não me respondeu de imediato.

- Olha Lilly, eu sei que aceitei de uma certa forma, mas entenda que isso me afeta.

Eu rolei os olhos.

- Então será que a gente pode fingir que nada disso aconteceu?

- Podemos... – ele sorriu e se aproximou, me dando um beijo.

- Vamos pedir algo para comer? – perguntei.

- Pizza? – Pierre sugeriu.

- Topo!

Fizemos o pedido, esperamos o entregador chegar, comemos e fomos para a sala ver televisão.

- Imagine só um dia eu atuando em algum filme? – perguntei sonhadora.

- Por que isso agora? – Pierre questionou meio que assustado.

- Eu só estou pensando, Pie. Você não ia achar demais? Eu ia!

- Se é seu sonho, amor... eu desejo que isso aconteça!

- Que bom que você pensa assim, meu lindo! – dei um beijo demorado nele – e se eu recebesse uma proposta?

- Que proposta, Lilly?

- Sei lá, para gravar em outra cidade, coisa assim...

Ele me soltou de repente.

- Você andou falando com o Ryan escondida de mim?

Pronto, toda a calma e fofura dele tinham sumido.

- O que você quer dizer com isso? - perguntei

- Foi ele que te fez essa proposta, né? Você não vai aceitar, certo?

- Você já sabia? – questionei.

- Não mude de assunto. Você não vai, não é?

- Serão só quatro dias de gravação em Hollywood, Pie.

Ele bufou. Ele adora bufar.

- E o roteiro?

- Então... é sobre isso que eu queria falar com você.

- Estou esperando.

- Ele me viu atuando e disse que lido muito bem com minha nudez. Eles precisam de uma figurante para uma série. Essa figurante terá um pouco mais destaque, porque ela estará nua...

- O QUÊ? É óbvio que você não aceitou né? Até parece, nua em rede nacional!

Eu olhava pra baixo, sem saber como contar o resto.

- Na verdade, não é nem rede nacional, amor. É mundial. A série passará em vários países. Isso seria maravilhoso pra minha carreira!

- Você só pode esta ficando louca se pensou em algum momento aceitar isso. Minha vida virou de cabeça pra baixo já porque todos na cidade viram minha namorada nua! Imagine o mundo inteiro vendo? Te desejando? Meus amigos iam ter motivos pra zoar com a minha cara até depois da minha morte! Esse Ryan é um louco mesmo. E você mais ainda por pensar nessas coisas...

- Eu pensei e aceitei.

- Você fez o quê? – ele gritou, levantando-se do sofá – você vai ligar agora pra esse cara dizendo que você não aceita mais, que foi um momento de insanidade... AGORA, MELISSA! Eu vou matar esse cara! – Pierre estava nervoso, andando de um lado para o outro.

- Não. Ele sabe que você é meu namorado, sabe que você e eu armamos contra ele, para que ele pagasse a mais do que deveria pagar! Se eu não for, ele vai nos entregar para a polícia, como golpistas. Aí teremos de devolver o dinheiro, enfrentar processos, será o fim da agência!

- Eu não me importo, Melissa! Ele te chantageou? Isso também é crime, ele quer que você fique nua em troca de silêncio! Ele quer tratar você como prostituta. Deve enquadrar em assédio também, vamos processá-lo. Ligue agora pra ele e cancele isso.

- Não, Pierre! Eu quero ir! Ele não me chantageou – menti nessa última parte – embora ele pudesse!

- Como assim você quer ir, Melissa? Você me prometeu que não faria mais cenas de nudez!

- Eu sei que prometi, amor. Mas isso é sobre minha carreira! Isso vai me abrir portas!

- Ah, claro, ficar nua sempre abre muitas portas mesmo! Logo você se torna sua personagem e vira prostituta de uma vez! Se bem que, depois de ver de graça na televisão, quem é que vai querer pagar?

- Cala a boca que você está me ofendendo, Pierre! Eu não admito que você fale desse jeito comigo! – dessa vez ele me tirou do sério. Como ele sai dizendo um monte de merdas assim?

- Melissa, eu não namoro com uma vagabunda! Então, ou você cancela essa participação ridícula em uma série que não vai te ajudar em nada, porque todo mundo topa aparecer pelada e as pessoas só veem corpo e não talento quando assistem, ou você perde o cara com quem você deveria se casar!

- Pierre, Ryan quer ser meu empresário. Essa vai ser apenas uma participação, com cachê alto por causa da nudez. Mas depois disso, virão outras oportunidades. Tenta entender meu lado! Eu te amo e quero ficar com você, mas esse é meu trabalho!

- Desde quando ficar se mostrando nua pra todo mundo é o seu trabalho? Achei que você fosse atriz e atrizes sérias não saem fazendo esse tipo de coisa por aí.

- É por ser atriz que compreendo que meu corpo é instrumento da minha arte! Que nudez não é vergonha, é algo natural. Ator não tem sexo e se o público enxerga tudo na maldade, é a visão deles que está corrompida. Eu aceitei esse papel e vou para Hollywood na quarta-feira!

- O QUÊ? QUARTA-FEIRA? Não, Melissa, você não vai. Se você for, irá solteira.

- Eu vou, porque estarei trabalhando. Tra-ba-lhan-do. – falei pausadamente para ver se ele entende.

- Isso não é trabalho digno! Você não vai, pronto, acabou!

- EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE SEU CIUME DOENTIO! – gritei. Explodi de vez. – Eu vou e pronto! Eu nunca pediria pra você fechar a agência como condição para você ficar comigo! É O MEU TRABALHO e eu vou fazê-lo.

- Eu não acredito que você vai jogar cinco anos de amor no lixo, Melissa.

- Você quem está jogando, eu só estou dizendo que vou fazer o meu trabalho, correr atrás do meu sonho e se não fosse esse seu ciúme idiota, se você me apoiasse, nós com certeza continuaríamos juntos!

- Eu não namoro com mulher que acha normal aparecer pelada na televisão.

- Pie... – levantei para me aproximar dele.

- Não encosta em mim! Foda-se você, Melissa. Eu tentei de tudo, mas você gosta de ser ridícula. Trocar o homem que você diz que ama por um papelzinho como figurante!

- Se é tão insignificante e ninguém vai notar, porque essa preocupação toda, amor? – eu já estava chorando.

- Não me chame de amor.

Ele disse isso, virou as costas, bateu a porta com força e foi embora. E eu cai no choro. Duas horas depois, tentei ligar, ele não atendeu. Umas 17 tentativas depois, decidi desistir. Ele tinha que me perdoar! Mas eu não vou largar uma oportunidade dessas. Um dia ele vai entender! Passei o resto da madrugada chorando, sem pregar os olhos. Na manhã seguinte, não conseguia nem pensar em comida. Passei o dia na cama, chorando. A noite, Isadora veio até meu apê.

- Amiga, sua louca, tem celular pra quê, the monia?

Ela parou de falar quando viu meu estado, com o rosto inchado, descabelada...

- Achei que fosse o Pierre – voltei a chorar.

Ela entrou no apartamento.

- O que aconteceu?

Decidi desabafar com ela. Contei tudo.

- Ele é realmente o Sr. Ciúmes, hein? Mas ele atrapalha sua carreira, seus sonhos. Está acontecendo pra você, amiga! Todas nós sonhamos com essa chance. Eu te apoio, Ag te apoia, Ryan acredita em você! Mas seu próprio namorado, que você ama, não te apoia e nem acredita em você! Consegue perceber como isso é triste? Ele tem o poder de empacar sua vida, não deixe isso acontecer. Ciúme é uma coisa. Mandar na pessoa é outra. Ele não tem te feito feliz. Eu sei que a gente não escolhe de quem vai gostar, mas a gente pode e deve gostar mais da gente mesma! Respire fundo e faça seu trabalho. É o que você sabe fazer de melhor: atuar!

Ela tinha razão em tudo o que dizia. Mas por que estava doendo tanto? Eu parei de chorar, deitada no colo da minha amiga, ganhando carinho. Ela levantou e colocou uma almofada embaixo da minha cabeça e foi até minha cozinha. Voltou trazendo duas colheres de lá.

- Já deve ter derretido tudo, mas eu trouxe sorvete.

Ela me ajudou a ficar sentada e me entregou uma das colheres.

- Me escuta: vamos tomar esse pote inteiro de sorvete e curar essa sua fossa. Depois eu te ajudo a fazer as malas, porque amanhã cedo você viaja para Hollywood, rumo ao sucesso! Seu primeiro passo para ser uma superstar!

Ela conseguiu me fazer sorrir! Essa boba!

- E eu vou dormir aqui com você, te fazendo carinho, só pra você saber o quanto eu te amo e torço por você! Se eu não fosse hétero, até te namoraria pra mostrar o que é um namoro de verdade, sua linda! – ela piscou pra mim.

Eu cai na risada. Ainda bem que tenho amigas assim, que levantam meu astral. Ela tem toda a razão do mundo! Eu tenho que correr atrás do que sonho pra mim! Vai doer ficar sem o Pierre, mas doeria estando com ele também. HOLLYWOOD, ME AGUARDE!


Notas Finais


Eu queria um lugar mais longe do que L.A., fazer eles viajarem de avião e talz, para justificar melhor a parte de não voltar pra cidade deles... porém, acho que Hollywood é a cara da história, onde mais a Lilly iria se empolgar tanto para ir, sendo atriz?

Próximo capitulo está melhor, prometo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...