1. Spirit Fanfics >
  2. Meet you in the stars tonight >
  3. 09

História Meet you in the stars tonight - 09


Escrita por: grazihaner

Notas do Autor


Primeiro capítulo de 2017 ♥ HAPPY NEW YEAAAAR

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Meet you in the stars tonight - 09

Naquele dia, assistimos todos juntos ao show do Disturbed. Depois, fomos para o backstage cumprimentar os caras. Eu fiquei toda tímida e emocionada, fã que sou. Foi tudo lindo e eles ainda beberam uma garrafa de whisky juntos. Eu fiquei na água, porque estou com uma ressaca dos infernos! Mais tarde voltamos para o hotel só para arrumar nossas coisas e fizemos uma pequena viagem de volta à Huntington Beach. Eu fui direto para a casa do Syn e dormi por lá. Na manhã seguinte, acordei com meu celular tocando.

- Melissa, venha até meu escritório AGORA! Sem desculpas. – era Ryan e ele parecia estar... bravo? Me apressei para trocar de roupa e corri para o escritório dele, que prontamente me atendeu, quando anunciaram minha chegada.

- O QUE SIGNIFICA ISSO? – ele perguntou aos berros, empurrando um tablet aberto em um site de fofocas na minha mão. Eram algumas fotos minhas com o Syn. Nada comprometedor, não tinha foto de beijo. Se bem que estávamos bem próximos... e abraçados... e um falando no ouvido do outro... mas mesmo assim, ninguém tinha prova nenhuma que tinha rolado algo a mais. Eu acho.

- Eu curtindo um festival – coloquei o tablet em cima da mesa – não tem nada de comprometedor aí, vai.

- Leia o texto.

Eu li. “Fontes próximas” garantiram que houve beijo sim. Tinha até foto da gente saindo do hotel ontem a noite, com legenda insinuando que tínhamos dormido juntos.

- Lilly, você tem uma imagem a zelar agora. Você mal começou sua carreira e já dá uma dessas? – Ryan está me dando uma bronca – sair pegado cara de banda, que aliás você protagonizou o clipe! Podem sugerir que foi uma troca de favores e não talento! Eu sabia que você tinha saído com o Gates, mas achei que tinha acabado. Até achei que o Matt queria alguma coisa com você, porque ele me pediu seu telefone. Imagina se descobrem isso? Imagina se ligam seu nome ao do Pierre? Só pense na gravidade das coisas.

Ryan tinha razão. Nesse momento, meu celular tocou. Número restrito. Resolvi atender. Falando no diabo...

- Melissa, me diz que essa porra toda não é verdade! – eu tive que afastar o celular dos meus ouvidos, Pierre gritou muito alto.

- Pierre, faz favor de esquecer meu número?

- Não, Melissa, eles estão te caluniando, dizendo que você e o pica-pau estão juntos. Quem eles pensam que são para falarem isso de você?

- Pierre, por favor, não me traga mais problemas agora!

- Meu amor, nós vamos resolver isso. Eu te avisei, eu sempre tenho razão. Você gravou nua, aparece nua em peças, é óbvio que a mídia te trataria como uma vagabunda. Mas eu sei que você não é assim e que jamais me trairia.

- Morra, Pierre! – gritei e desliguei o celular de tanto nervoso. Comecei a chorar. Ele de novo me chamou de puta! Ele de novo usou meu trabalho contra mim. Ele entende tudo errado. Só não entende que eu e ele não temos mais nada, que acabou, que essa perseguição vai acabar me enlouquecendo!

Ryan segurou meus ombros.

- Cama, Lilly. Nós vamos dar um jeito nisso. E no Pierre também, ele não vai mais te incomodar desse jeito! E tem mais uma coisa. Saiu o resultado da audição que você fez em L.A. e infelizmente nessa você não passou. Mas viajaremos para lá amanhã de novo, dessa vez só eu e você. Teremos outros dois testes. Vai ser bom te afastar um pouco do Sevenfold.

AFASTAR? Mas eu não quero me afastar! Porém, o dever me chama eu devo realmente ir nessa viagem. Ainda bem que eu tenho o Ryan para cuidar da minha carreira.

- Ry, voltamos antes de sexta, não é? Eu já perdi de novo uma apresentação da peça no sábado porque viajei com os meninos. Não posso perder outra.

- Sim, docinho, voltamos em dois dias, será uma viagem super rápida, só para você fazer os testes.

Saí da gravadora e passei na casa do Syn pegar minhas coisas. Ele perguntou o que houve e eu contei tudo, inclusive sobre o Pierre. Ele decidiu me acompanhar até minha casa, mesmo eu dizendo que não, que Ryan poderia não gostar, que alguém poderia nos ver.

- Lilly eu vou com você. E vou ficar lá até você ir viajar. Quero aproveitar o máximo ao seu lado! – céus, acho que estou me apaixonando por ele. Que medo. Agora nem tudo são borboletas no estômago. Tem também preocupação e medo do que isso pode dar. E se eu me machucar?

No dia seguinte, Syn me deixou no escritório do Ryan. Eu e meu empresário viajamos para L.A. novamente. Eu tinha um teste aquela tarde mesmo, que eu fiz, mas acho que não fui tão bem. O outro seria no dia seguinte e Ryan aproveitou o tempo que sobrou para me dar algumas dicas e me treinar para o próximo dia. Só que no dia seguinte surgiu mais um teste que eu poderia fazer, na sexta-feira de tarde. Ponderei porque eu ia perder mais uma apresentação da minha peça. Ryan fez de tudo para que desse para eu chegar a tempo na sexta, mas eu provavelmente chegaria em cima da hora e não dá para fazer tudo às pressas. Liguei para Isa, avisar que ela teria novamente que assumir minha personagem.
Na sexta de manhã, fui até o local em que o teste seria feito. Chegando lá, eu queria me matar, sério. Los Angeles não é pequena assim, então por que diabos Alexia estava dentro do teatro em que eu faria o teste?

- Ryan! – ela correu abraçar meu empresário – E oi garota do clipe – ela disse com desdém pra mim.

- Ela tem nome, Alexia. É Melissa. – Ryan a corrigiu. Eu nem me dei ao trabalho de responder o oi dela.

- Você decidiu me perseguir, é? – perguntei.

- Querida, o mundo não gira ao seu redor. Synyster cometeu um grande erro ao te escolher. Mas eu vou me mudar para Huntington Beach, consegui um emprego por lá e liguei pro meu amigo Ryan aqui, para ele resolver as coisas pra mim.

Olhei com raiva pro meu empresário. Como assim ele estava ajeitando as coisas pra ela?

- Alexia, você trabalha em Hollywood, em um importante programa de TV! Vai fazer o que em Huntington Beach? E você, hein, Ry? Ajudando ela pelas minhas costas.

- Não me envolva em seus rolos, Lilly. E a briga de vocês acaba aqui, entenderam? – Ryan nos censurou. Eu apenas engoli a presença dela e mais uma vez acho que fui péssima no teste, não consegui entrar por completo na personagem. Se não fosse eu ter ido bem no teste de ontem, essa viagem teria sido em vão. Eu tenho uma chance pelo menos.
Ryan se despediu de Alexia com um “até semana que vem”. Não acredito que ela vai largar tudo aqui para ajudar num programa qualquer em Huntington Beach. Onde eu moro. Onde Syn mora. Queria poder socar essa garota louca. Mas ela não pode estar fazendo isso para ficar próxima do Syn, certo?

- MELISSA! – o grito de Ryan me tirou dos meus pensamentos.

- Precisa mesmo gritar?

Ele me entregou seu celular. E eu mal pude acreditar no que li, no mesmo site de fofocas que tinha postado minhas fotos com o Syn há alguns dias.

“Dono da Star Models desmente namoro entre atriz e Synyter Gates”

Só com o título já dá para cair para trás.

- Mas o quê...?

- Leia! – Ryan ordenou.


“Pierre Monteiro, dono da agência de modelos Star Models, em entrevista exclusiva ao nosso portal, confessou que está noivo de Melissa LeBlanc, a atriz que foi pega em clima íntimo com o guitarrista Synyster Gates, da banda Avenged Senvenfold. Pierre admitiu que namora a garota há cinco anos e diz ter ficado noivo dela recentemente. ‘Ela e aquele cara nem amigos são, só estavam fazendo merchandising naquele festival`, Monteiro declarou em entrevista à nossa jornalista Rita Maldonado.”

Mas não é possível. Pierre enlouqueceu de vez. Liguei na hora pro Syn.


- Alô?
- Syn? É a Lilly...
- Ah, oi, minha linda! Como estão as coisas aí?
- Logo nosso ônibus sai daqui. Mas estou te ligando para perguntar se você viu a última daquele portalzinho sensacionalista.
- De novo sobre a gente? – ele perguntou.
- Mais ou menos. Veja lá.
Syn demorou um pouco para voltar a falar.
- Relaxa, Lilly. É só um site idiota de fofocas. O que tem que nos preocupar é esse seu ex. Você precisa tomar alguma medida contra ele. Que horas você chega?
- As 19h.
- Hummm, então tenho uma proposta pra te tirar desse nervoso todo. Que tal irmos assistir a sua peça? Você vai prestigiar seus amigos atuando, acho que vai te fazer bem!
- Amei a ideia!
- Será que 15 pras 20h você já vai estar na sua casa?
- Garanto que vou, baby. Vamos passar rapidinho na gravadora de vocês pro Ry entregar uns documentos.
- Passo te buscar no seu apartamento, linda.
- Ok! Beijos, até mais tarde.


Depois dessa conversa, levei uns xingos do Ryan por continuar me envolvendo com o Brian. Ele acha que é só uma aventura. E talvez seja, está muito cedo pra dizer, mas eu não vou fugir disso. Fomos para a rodoviária pegar nosso ônibus. Logo eu estaria nos braços do meu guitarrista preferido!


...


Ryan tinha que entregar dois documentos na gravadora dos meninos e me prometeu uma carona para casa, onde Syn me pegaria. Era só entregar para a recepcionista. Eu desci do táxi com ele e quando entramos no hall meu coração quase parou. Papa Gates conversava com a recepcionista! Ai, céus!
- E aí, Haner – Ryan o cumprimentou com um aperto de mão.
- Oi gatão – Papa cumprimentou de volta.
- Deixa eu te apresentar minha nova estrela: Melissa LeBlanc. Melissa esse é Papa Gates como você deve imaginar...
- P-p-prazer – também estendi minha mão para ele.
- Ahhh, essa é a nova garota do meu filho? – ele tinha mesmo que me constranger? Queria muito abrir um buraco e me enfiar dentro nesse exato momento – agora entendi porque ele está vindo aqui me buscar...


O QUÊ? BRIAN ESTAVA VINDO ATÉ AQUI?


- Já vi que não vai mais precisar de carona... – Ryan me disse em tom irônico.
Eu já estava toda vermelha quando avistei Brian entrando no hall. Que homem lindo! Cabelo todo arrumado, jaqueta de couro, calça jeans... ai meu pobre coração!
- Oi minha linda! – ele me cumprimentou com um selinho.
- Haner, se contenha! – Ryan avisou.
- Por quê?
- Porque querendo ou não isso aqui é um local público.
- E daí?
- Você não entende mesmo não é? A imagem dos dois... quando essa aventura acabar...
- NÃO É AVENTURA! – Brian cortou meu querido empresário. Quero encher de mordidas! – Vamos embora, pai? Você precisa ajudar a Suzy com o jantar que ela vai preparar pra gente. Eu e a Lilly vamos ao teatro, mas depois seguimos direto pra lá para comer com vocês.


É O QUÊ? JANTAR COM A FAMÍLIA DELE? É MUITA EMOÇÃO PRA EU NÃO INFARTAR NESSE EXATO MOMENTO! Fiquei sem palavras.


Me despedi do Ryan, Syn deixou Papa Gates na casa dele e passamos em minha casa só para eu tomar um banho rápido. Depois, fomos para o teatro. Adentramos o local e eu corri para os camarins, para dar uma força pros meus amigos!

- Coisa chata! Vai largar os pobres do teatro mesmo? – Agatha dizia enquanto me puxava prum abraço.
- Nunca largo os palcos, minha querida!
- Seu namoradinho veio com você, é? – Isa perguntava – aliás, quando teremos um clube da Luluzinha pra você explicar todas essas fofocas?
- Olá, atriz fantasma, que só aparece de vez em quando – Fabio vinha com toda sua linda ironia para cima de mim – sabe que eu detesto isso, honey. Vamos ter muito o que conversar, mas agora, sugiro que deixe minhas atrizes que realmente trabalham se concentrarem.
Mas que chato, viu.
- Lilly! – recebi um super abraço do Pablo – pare de deixar meu personagem na mão!
- Hey! – Isa protestou – eu tapo muito bem o buraco que a Lilly deixa, seu idiota! – ela estapeava o braço dele.
- Eu sei meu amor, me deixa fazer um draminha! A propósito, pedi para barrar a entrada do Pierre, fiz mal?
- Não, fez super bem, Pablito. – respondi.
- Ele está lá tentando entrar de qualquer jeito.
- Como assim? Pierre está aqui agora? – meu coração acelerou.
- Está lá fora, mas barrado, relaxa Lilly.
Meu Deus, o que esse louco está fazendo aqui? Ele está muito descontrolado. Desejei muita merda pra eles e voltei para o meu lugar na plateia, ao lado do Syn. Eu estava assustada e com medo do que o Pierre poderia fazer. Mas ele estava barrado, não tinha como entrar... acho que consegui disfarçar bem meu nervosismo na frente dos meus amigos, não quero energias ruins pra peça!
- Tá tudo bem? – Syn me perguntou baixinho.
- Tá sim!
As luzes se apagaram completamente e reconheci a música de abertura tocando. Era hora do show deles!


...


No final da peça, nem fui cumprimentar meus amigos de novo. Eu tinha um jantar para ir ao lado do Brian. Saímos rápido do teatro e eu pude avistar Pierre na entrada.
- AiMeuDeusVamosLogoQueMeuExEstáAlí! – me atropelei toda nessa frase.
- MELISSA! – tarde de mais. Pierre gritou e veio correndo em minha direção.
Synyster continuava em silêncio e eu nem respondi meu ex. Esperei ele dizer o que queria dizer.
- O que esse cara está fazendo aqui com você?
- Esse cara está me acompanhando, Pierre... – respondi.
- Você sabe que não gosto que você saia por aí acompanhada de algum macho.
- E será que você sabe que nós terminamos? Que loucura foi aquela de dar uma entrevista estúpida, fingindo que estamos noivos?
- Porque nós estamos, Melissa. Eu trouxe aqui seu anel e...
- Você o quê? – me assustei.
- Você é doente, cara! – Synyster se pronunciou – vamos embora, Lilly – ele colocou a mão em meu ombro, me conduzindo.
- TIRA A MÃO DA MINHA NOIVA! – Pierre gritava, puxando Synyster com força para longe de mim.
- Pierre, para com isso! – eu me desesperava.
- Para você com isso, Lilly, você vem embora comigo.
- Ela não vai embora com você, seu otário! – Synyster encarava com raiva Pierre.
- Ahhh ela vai sim – Pierre se aproximou do Syn, encarando-o de volta.
Eu fiz sinal para os seguranças do teatro. Logo algumas pessoas começaram a se aglomerar por alí e eu puxei Syn para dentro do teatro novamente. Alguém podia nos ver, isso podia ser notícia em site de fofoca de novo, aí Ryan me mataria...
Eu tremia de nervoso, mas não podia ligar para a polícia. Não quero fazer isso com meu ex. Então, fiz a única coisa que consegui pensar: liguei para a Marilene.
- Alô?
- Lene, me ajuda pelo amor de Deus! – as lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto. Syn fez carinho em meu cabelo, me consolando – Pierre está surtando na porta do teatro! Ele tem me perseguido, não entende que acabou! Eu devia ligar para a polícia agora, mas tenho muita consideração com vocês. Sei que um escândalo prejudicaria a agência. Mas por favor, ele precisa de um tratamento psiquiátrico! Você precisa tomar alguma medida, Lene!
Ouvi Lene fungando do outro lado da linha. Ela também estava chorando.
- Eu estou indo aí, Lilly. Me desculpe por esse transtorno, mas ele está obcecado por você. Você tem razão, ele precisa de um médico. Eu vou resolver isso e vai ser agora.
Ela desligou. Eu sentia muito por Pierre, mas ele realmente tinha enlouquecido. Sequei minhas lágrimas e sai por outra porta que tinha nos fundos. Eu e Brian conseguimos ir embora. Embora não, né. Para a casa de Papa e Suzy.


Notas Finais


A "jornalista" Rita Maldonado foi totalmente inspirada em Rita Skeeter de Harry Potter sim ou com certeza? HAIUSOHASIUHASOIUA. Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...