1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting >
  3. Objetivos

História Meeting - Objetivos


Escrita por: daans

Notas do Autor


Oi, pequenos anjos ~
Depois de quatro dias de bloqueio, sem escrever absolutamente nada, isto foi o que aconteceu. Era para publicar ontem, porque tinha tudo pronto, mas não aconteceu por algum motivo que não consigo dizer qual. Tenho 12 de 21 fics que devia ter no desafio, vamos fazer de conta que não é um atraso violento :D
Anyway, espero que gostem, boa leitura ~♡

Capítulo 1 - Objetivos


Fanfic / Fanfiction Meeting - Objetivos

O seu olhar desviou-se novamente para o outro lado da sala, não resistindo à tentação. Porém, ao contrário do que acontecera nas outras vezes, encontrou o olhar alheio sobre si, firme e intenso.

Quebrou o contacto visual, fingindo primeiro olhar o portátil à sua frente e depois o seu colega, que palestrava sobre o projeto inovador que pretendia desenvolver entre as duas empresas. Então ajeitou as suas coisas e levantou-se em silêncio, movendo-se discretamente e pedindo licença com pequenas reverências até sair da grande sala de reuniões. Olhou em volta calmamente, procurando entre as portas de vidro uma que desse acesso a uma varanda e movendo-se até lá, saindo para o ar fresco do final da tarde.

Tinha terminado de prender um cigarro entre os lábios e estava ocupado a procurar o seu isqueiro pelos bolsos da roupa social quando notou alguém juntar-se a si na varanda do edifício. Uma mão com um isqueiro simples entrou no seu campo de visão e ele inclinou-se para acender o cigarro na chama antes de olhar a sua companhia.

 - Não devias estar a ouvir o que o teu colega diz? – o outro inquiriu, com uma voz calma a abandonar os lábios cheios num tom tão atraente quanto todo o resto dele. Yixing afastou dos lábios o cigarro acesso, esboçando um sorriso de canto.

 - Faço parte da equipa que desenvolveu o projeto, sei bem o que ele tem para dizer. – justificou, falando também em coreano e percorrendo o outro com o olhar antes de continuar. – Não devias tu estar a ouvi-lo?

 - Não está nas minhas mãos aprovar o projeto, não me faz falta. – o outro respondeu, enquanto Yixing tragava. – Para além disso – continuou depois, virando-se de frente para o chinês e tirando-lhe calmamente o cigarro enquanto falava. – Há esta pessoa que volta e meia está a olhar para mim como se quisesse algo. – levou o cigarro aos próprios lábios, tragando. – É uma distração enorme. – concluiu, devolvendo o cigarro e roubando um sorriso.

 - Zhang Yixing. – apresentou-se, estendendo-lhe a mão livre. O outro apertou-a.

 - Do Kyungsoo. – respondeu, mantendo o seu olhar preso ao do outro enquanto este levava mais uma vez o cigarro aos lábios. Viu-o soltar lentamente o fumo antes de tornar a ouvir-lhe a voz.

 - Assumindo então que essa pessoa realmente quer algo – ofereceu o cigarro ao coreano, que o aceitou com calma. – Qual a tua opinião sobre o assunto? – inquiriu, com os lábios a curvar-se ligeiramente num sorriso de canto. Kyungsoo tragou antes de responder.

 - Se quiser levar-me para a cama vai ter de me pagar o jantar primeiro. – afirmou, firme. Yixing abafou um riso enquanto aceitava o seu cigarro de volta.

 - Então és do tipo que é preciso levar a jantar? – provocou, levando depois o cigarro aos lábios. O outro olhou-o de alto a baixo e curvou os lábios num sorrisinho cínico.

 - Não exatamente. – arqueou uma sobrancelha. – Só acho mais fácil de lidar com desilusões se for depois de uma boa refeição. – atirou, ao que o outro fez uma expressão de dor.

 - Auch. – desviou o olhar por um momento, tornando a rir. – Magoas a confiança de um homem assim. – comentou, conseguindo um pequeno riso do outro. – Mas e no caso de não ser uma desilusão? – continuou, mais uma vez passando o cigarro a Kyungsoo. O coreano levou o cilindro aos lábios.

 - Nesse caso, eu pago outro jantar. – respondeu depois de tragar, com a provocação a escapar-lhe entre os lábios como o fumo do tabaco. Yixing desviou o olhar com um sorriso grande. – Pareces confiante. – comentou, devolvendo o cigarro quase no final.

 - Bem, vou estar em Seoul a semana toda, dá para ir jantar duas ou três vezes. – respondeu, tornando a olhar o outro, que lhe sorriu de volta.

 - Ótimo. – disse, simplesmente, levando uma mão a um bolso do próprio casaco e tirando um cartão escuro, deixando-o no bolso ao peito de Yixing antes de se afastar. Então o chinês seguiu-lhe o movimento com o olhar, ficando a vê-lo afastar-se de volta para a sala de reuniões enquanto apreciava a forma como as roupas sociais lhe caíam no corpo.

O seu novo objetivo pessoal era conseguir jantar com Do Kyungsoo pelo menos duas vezes.

Yixing sempre fora eficaz a conseguir os seus objetivos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...