1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting >
  3. Ligação

História Meeting - Ligação


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Boo

Capítulo 31 - Ligação


Patrick havia saído do banho e vestido uma roupa rotineira para a reunião quando ouviu a campainha tocar.

- Esqueceu alguma coisa amor? Ou veio terminar o que começamos - disse abrindo a porta e vendo Dagmara.

- Que saudades dessa recepção - a morena diz sorrindo

- Achei que fosse a Vera - ele a encara - o que você quer?

- Saber quando você vai parar de palhaçada e voltar para a casa.

- Eu estou na minha casa, volta para sua que eu to cheio de coisa para resolver...

- Você vai mesmo abrir mão de tudo que construímos? Nossa família, o filho que vamos ter.

- Dagmara, nós não vamos ter filho nenhum, única coisa que eu quero de você é o divórcio...

- Quer o divórcio para ficar com vadia?

- Eu não vou aceitar que você fale da minha... - ele pausa.

- Fala Patrick - ela grita - Fala o que ela é sua, diz com todas as letras "minha amante".

- Ela não é minha amante porque não sou casado - ela pausa e suspira - ela é minha namorada.

- Namorada? - a morena gargalhou - você é ridículo, ta na crise do 40 e quis comer grama nova? - ela o encara - nem tão nova assim, por se ela tivesse 18 eu entenderia.

- Agora precisa de idade para se envolver com alguém?

- Deixam de ser ridículos, você já tem a sua vida estável, comigo, uma família... Com ela você tem o que?

- Felicidade - ele passa a mão pelos fios - quantas vezes eu vou ter que te falar que eu a amo? Quer que grite para os vizinhos ouvirem?

- Mas você é meu marido.

- Só no papel, o que vai mudar em breve porque nem que eu tenha que gastar todas minhas finanças com advogados para te ver longe eu vou gastar.

- E você acha que a piranha vai largar o marido dela?

- Vai.

Dagmara parou e falar e olhou nos olhos do loiro.

- Patrick eu só quero que você saiba que você vai entender um dia, que você é meu e só meu - a morena sai e bate a porta.

Parada no elevador ela planejava o que faria para separar Wilson de Vera.

- Eu preciso de ajuda - disse para sí mesma e o marido de Vera veio em sua mente.

- Vai ter que ser ele - disse baixo enquanto saia do prédio.

(...)

Depois de gravar todas as cenas propostas para aquele dia, Vera chegava em casa, fez um jantar rápido enquanto lia os scripts do dia seguinte.

Tomou um banho demorado, pensou na discussão que havia tido com Dagmara e como sua relação com Patrick estava tomando proporções gigantescas, faltava pouco tempo para a estreia do filme e ela estava preocupada de como o ator reagiria diante da imprensa e dos fotógrafos, perante a lei ainda eram casados e era tudo recente demais para a mídia descobrir.

Saiu do banho enrolada na toalha e viu seu celular tocar encima da cama, com o nome de Wilson piscando.

- Alô, quem fala? - ela atendeu segurando o riso.

- O homem da sua vida.

- Elvis Presley é você?

Patrick gargalhou do outro lado da linha enquanto a loira sentava na cama.

- Posso saber o motivo da ligação?

- Preciso de motivo para te ligar agora?

- Sempre tem uma desculpa... - ela sorri de leve.

- Como foi seu dia?

- Discuti com sua mulher na porta do seu prédio, gravei umas 10 cenas...

- Ex mulher - ele corrige - ela te abordou?

- Foi mas eu sei me defender bem Wilson... Não acho que ela vá fazer de novo.

- Aquela mulher é louca, subiu aqui, discutimos novamente e ela me ameaçou para variar.

- Cão que ladra não morde...

- Mesmo assim, cuidado - Patrick passa a mão pela testa enquanto deita na sua cama.

- Vamos falar de coisas boas, aceitou o papel? - Vera muda o assunto.

- Aceitei sim.

- Que ótimo, já tem detalhes?

- Segredo - ele responde rindo - Como foi as suas gravações?

- Vai ficar de segredo agora? - ironiza - Foram ótimas, o elenco todo é tão unido, exercitei bem minha garganta.

- Exercitando a garganta longe de mim Farmiga? Posso saber com quem?

- Idiota - ela rir - você entendeu.

- Quero você exercitando ela só comigo - ele sussurrou - aliás seu cheiro ainda está nos lençóis, ainda escuto seus gemidos me pedindo para te fazer...

- Wilson - ela sussurra - não fala essas coisas...

- Por que? Onde você tá agora?

- Estou em casa, acabei de sair do banho, to enrolada na toalha ainda.

- Como você acha que eu fiquei sabendo que você ta pelada agora?

- Me diz você Wilson - ela sussurrou provocativa.

- Estou latejando de duro.

Ela sentiu seu corpo se arrepiar e mordeu involuntáriamente o lábio inferior ao imaginar ele daquele jeito.

- Deve ta delicioso, estou morrendo de saudades de provar ele na minha boca - ela sorriu travessa imaginando a reação do loiro do outro lado da linha.

- Isso vai ter volta, vou te deixar dolorida da próxima vez que a gente se ver - ele diz liberando o seu membro da cueca e acariciando de leve - Agora comecei, você tem que vir comigo, tira a toalha e deita na cama.

- Você é doido Wilson.

- Vai dizer que você nunca se tocou?

- Já, mas não com alguém no telefone

- Então,não acha que é capaz de gozar só ouvindo minha voz? - sussurra

- Sou capaz de gozar só de imaginar você.

- Então me mostra, bota o celular no viva voz e deita na cama.

Vera obedeceu se sentindo uma insana mas a voz de comando de Patrick a excitava enormemente.

- Estou deitada nua na cama - ela disse para que ele visualizasse a cena.

- Agora toque seus seios - ele disse calmo mas coberto de desejo.

- Ok - ela disse fazendo o ato, deixando suas mãos percorrer ambos os seios.

Gemeu baixo mas audível para o ator.

- Sente como eles são deliciosos e porque eu gosto tanto de apertar e chupar eles.

Ela gemeu o nome dele e apertou mais forte seus seios, fazendo que o loiro se tocasse mais rápido, imaginando a feição de prazer dela.

- Agora desce uma mão e toca sua boceta, sente como ela é quente e úmida - ele disse tomado ainda mais de desejo.

Guiada pelas palavras de Patrick ela desceu o dedo até o seu clitóris e massageou, imaginando os lábios e dedos do loiro que inúmeras vezes a tocará.

- Massagea, sente como você é gostosa e só minha - ele aumentou o ritmo que se tocava cada vez que ela gemia.

Vera massageou mais forte seu clitóris, mordendo o lábio inferior.

- Wilson eu queria você fazendo isso - ela sussurrou.

- Imagina que eu to ai te fodendo, de quatro do jeito que você gosta - ele sussurra - agora enfia o dedo, sente como você é deliciosa.

Assim ela fez, enfiando e colocando o dedo dentro de sí, gemendo o nome do loiro que se perdia nos seus próprios pensamentos.

- Quero você gozando agora, vai, enfia dois - ele disse sentindo-se latejar de tesão, e se tocando mais forte.

Ela colocou dois dedos dentro de sí e gemeu, sentindo que estava fazendo a coisa mais erótica da sua vida.

- Vem comigo Vera - ele disse firme e ela sentiu seu corpo vibrar com ele dizendo seu nome fissurrado de desejo.

Retirou e colocou os dedos com rapidez, sentido o orgasmo se aproximar de si.

- Wilson eu vou gozar - ela disse com a respiração falha e gemendo mais alto.

- Goza comigo - o loiro se tocou mais forte, sentindo que iria gozar também.

Vera se entregou e enquanto retirava e colocava seus dedos em sí gozou chamando o nome do loiro.

Patrick ouvindo a atriz chegar ao ápice, gozou também.

Vera sorria e encarava o teto, pegando o celular.

- Agora preciso de outro banho por sua causa.

- Minha?

- Quem me ligou pra transar pelo telefone?

- Não liguei para isso mas quem mandou você brincar de ser gostosa.

- Idiota - ela rir - preciso ir agora, acordo cedo amanhã.

- Tudo bem, boa noite

- Boa noite e obrigada pelo o orgasmo - ele mordeu o lábio rindo.

- Eu que agradeço, boa noite. 


Notas Finais


Bejos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...