1. Spirit Fanfics >
  2. Meeting >
  3. Quatro vezes

História Meeting - Quatro vezes


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Ois

Capítulo 49 - Quatro vezes


- Então me mostra - Vera sussurrou quando Patrick atacou seus lábios, sempre a beijava como se fosse a primeira vez, nunca enjoava dos lábios dela em contato com os seus, sentia o sabor dela e tinha certeza que era sua droga favorita.

Ele retirou o poncho que ela vestia juntamente com a blusa, acariciou a cintura dela, sentiu sua pele clara se arrepiar cada vez que seus dedos a tocavam.

Ele apertou o seio esquerdo dela coberto pelo sutiã e a loira soltou um gemido, que provocam uma onda de calor no loiro.

Ela o puxou pela nuca e beijou novamente, sugou o lábio do loiro e mordiscou, sentindo o membro dele por dentro da calça rossando em sí.

Vera puxou a blusa dele e arranhou as costas do loiro.

Com uma fração de segundos se livravam do restante de suas roupas, seus beijos falavam por sí, Patrick abocanhou o pescoço da loira e sugou sentindo ela se contorcer e gemer por baixo de sí.

- Quero bater nosso recorde e te fazer gozar quatro vezes hoje - ele sussurrou e beijou o seio esquerdo da atriz, sugou seu mamilo e mordiscou assim que ele endureceu.

- Você quer acabar comigo - ela sussurrou sentindo os lábios dele descer por seu abdômen.

- Quero você gozando para mim.

Patrick acariciou as pernas da loira e abriu abocanhando seu sexo e a fazendo gemer mais auto, lambeu toda a extensão da mulher sentindo ela cada vez mais úmida.

- Wilson - ela disse entre os gemidos e segurou a cabeça dele junto a sí enquanto ele fazia movimentos circulares com a lingua em seu sexo.

Vera jogou as pernas sobre o ombro do loiro e gemeu mais audível, fechou os olhos e sentiu seu corpo inteiro queimar, enquanto a lingua dele entrava e saia de sí.

Se desfez nos labios do loiro enquanto ele saboreou todo seu líquido, e voltou por cima dela, dando beijos no seu abdômen e sugando seus seios novamente em seguida.

- Você ainda vai me matar com essa boca - ela sussurrou beijando os lábios dele e invertendo as posições.

- Gosto dessa vista - ele disse sorrindo de lado segurando a cintura da atriz.

Ela levou a mão até o membro dele e acariciou toda a extensão, sentindo ele duro em sua mão, se posicionou e o colocou dentro de sí, rebolou de leve sobre ele observando cada feição de prazer que o loiro fazia, sem tirar os olhos do corpo da atriz.

- Gosta do que ver Wilson? - ela sussurrou cavalgando sobre ele, sentindo seus seios subindo e descendo no ritmo que ela aumentava os movimentos.

- É a melhor paisagem que eu poderia ver - ele sussurrou segurando mais firme a cintura dela e a auxiliando a aumentar os movimentos, ela sem deixar de o encarar continuava os movimentos.

O puxou para mais perto de sí o fazendo sentar na cama e gemia próximo aos lábios dele, sentia seu corpo todo treme no colo do homem e suor escorrer por sua testa.

- Mostra que você é minha mais uma vez - ele sussurrou puxando o cabelo dela pela raiz e mordiscando o queixo dela - goza pra mim de novo, eu sei que você ta quase lá - ele abocanhou o pescoço dela novamente e sugou enquanto ela rebolou mais forte sobre seu membro.

- Wilson eu vou gozar... - ela sussurrou entre os gemidos enquanto arranhava mais as costas do homem.

- Eu sei, eu quero sentir você gozando com meu pau dentro de você - ela disse firme puxando mais forte os fios cor de ouro da atriz.

- Wilson - ela sussurrou e sentiu o orgasmo tomar conta do seu corpo novamente, sua pele suava em contato com o loiro e os gemidos saiam involuntários.

- Quero mais Farmiga - ele sussurrou no ouvido da atriz e mordiscou seu nódulo.

A jogou na cama e sem sair dela ficou sobre a loira, afastou os fios que caiam em sua face.

- Você não tem noção de quanto é linda - ele sussurrou próximo aos lábios dela e a beijou, começando movimentos lentos dentro dela.

- Você me deixa embriagada - ela sussurrou enrolando as pernas sobre o dorço do homem enquanto ele continuava a penetra-la - e completa.

- Nós nos completamos - ele segurou a perna dela e apertou, aumentando o rítmo que a penetrava.

Vera fechou os olhos e gemeu a cada vez que sentia ele indo mais fundo nela, seu corpo se excitava novamente como se cada orgasmo que ele dava a ela só a deixasse com mais vontade ainda de senti-lo dentro de sí.

Passava as mãos pelas costas dele, desenhando cada músculo com a ponta dos dedos, sentindo a pele dele suada contra sua e seu peito queimar próximo a ele.

- Ta vendo como você é minha - ele sussurrou sentindo ela se contrair ao redor dele.

- Você sabe que eu sou - ela sussurrou entre os gemidos mais audiveis - Você pode fazer o que quiser comigo quando estamos assim.

Patrick a beijou com veemência, aumentou o rítmo enquanto ela se entregava cada vez a ele.

Cravou suas unhas curtas nas costas do homem gozando novamente.

Ela sorria satizfeita e passava a mão pelas costas do loiro.

- Eu disse que seriam quatro - ele sussurrou e mordiscou a orelha dela.

- Podemos usar outras vias - ela disse no mesmo tom e o loiro automaticamente saiu de dentro dela e a colocou de bruços.

Ele beijou as costas dela, enquanto seu membro roçava por sua nádega.

- Seu apetite acaba comigo Wilson - ela sorriu sentindo os beijos dele descerem até sua nádega.

- O cardápio servido é de qualidade então eu nunca me canso de provar - ele mordicou a nadega dela a fazendo soltar um grito.

- Você é louco?

- Tinha que deixar minha marca no seu outro para-choque traseiro - ele puxou o quadril da mulher e passou seu membro por toda a intimidade dela, a fazendo soltar alguns gemidos e se apoiar nos cotovelos.

Vera gemeu mais alto quando ele a penetrou no ânus, segurando firme no seu quadril.

- Você me deixa louca quando me pega assim - ela gemeu mais alto quanto ele entrava e saia dela.

- Você é uma safada - ele bateu na nádega dela enquanto a penetrou mais forte.

Naquele jogo de prazer não tinha quem comandava, apenas dois corpos buscando o ápice um do outro.

Suados e entregues, sobre aquela cama, no alto das montanhas peruanas, onde ninguém podia ouvir os gemidos que saiam de ambos, chegaram juntos ao orgasmo.

Cairam exaustos e satisfeitos sobre a cama.

- Me lembra de te dar comida apimentada mais vezes - ela sorriu e se apoiou sobre o peitoral dele.


(...)


Depois de duas semanas em Machu Picchu com Vera, Patrick precisou voltar a NY, estava sentado no tribunal de vara de família juntalmente com seu advogado.

Afroxava sua gravata enquanto seu nervosismo aumentava mais.

- Foi boa a lua de mel Patrick? - Dagmara chegou na sala ironizando e ajeitando o vestido negro com um decote considerável.

- Não sei se o que faço seja da conta da minha ex mulher.

- Ainda não assinei papel nenhum - ela se sentou perto do seu advogado e pegou os papeis na mão - ela não veio de fazer companhia?

- Acho que isso também não lhe interessa - ele abotoou o blazer do terno e girou seu relógio - não podemos apressar? Tenho uma première daqui a pouco.

- Agora você quer apressar? Sempre foi assim no nosso casamento, nunca tinha tempo para mim.

Patrick revirou os olhos e massageou as têmporas, se controlando.

- Quero ser prático.

Ela pegou os papéis e folheava cada um deles.

- Eu não vou assinar nada - ela jogou a caneta sobre a mesa. 


Notas Finais


Próximo cap será o último 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...