História Meetings By Chance - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Lete002

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Exibições 20
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei e aqui é a Lu !! Obrigado pela 100 e alguma coisa exibições !! Mas quem estava devendo capítulo era eu não a Le kkk

Capítulo 7 - Paixão


Fanfic / Fanfiction Meetings By Chance - Capítulo 7 - Paixão

Logo que terminamos o que poderia dizer ser nosso momento " fire "  .
O Jungkook  e eu formos para casa ele ainda estava sem camisa e olha que estava um pouco frio , mas ele era quente tanto quanto estávamos trasando como no dia à dia pelo menos é o que parecia . Logo que chegamos em casa ele foi em direção a cozinha e eu para o meu quarto , pois ainda não tínhamos falado nada sobre o que aconteceu.

Depois de tomar um banho foi escolher uma roupa , mas acabei  pensando no Jeon em suas mãos tão quentes e seus lábios parecia fogo com leve gosto de hortelã .
Eu não pode me conter e foi direto para o quarto dele ainda de toalha por conta do banho . Ele estava de costas e parecia que acaba de sair do banho , pois estava passando seu perfume que tinha uma leve fragrância de menta .

Me aproximei dele por trás e não parceria que estava me vendo só sei que o empurrei em direção a cama e parece que acabei o surpreendendo por conta da cara de espanto .

- O que estar fazendo ? - falou Jungkook enquanto eu subia em cima dele  .

-Só quero provar do que é capaz . Por aquela outra vez  parecia que era sua primeira . Você é muito fraco - falei com cara de inocente enquanto eu passava minha mãos pelo seu abdômen definido que estava coberto pela a camisa .

- Quando eu te fuder toda agora e você não poder caminhar eu não quero saber do Yoongi ficar reclamando porque eu deixei a irmã dele assim - falou trocando de posições .

Agora ele estava em cima de mim . Logo tirou minha toalha e começou a dar beijos por todo o meu corpo eu estava realmente pegando fogo .

Tirei sua camisa e comecei a arranhar suas costas que eram muito brancas,  o que deixaria marcas depois o que eu não importa , pois estava marcando território . Ele me puxou para mais perto dele e começou a beijar e massagear os meus seios .

- Jungkook .... estar muito bom. Não para !  - falei entre gemidos enquanto puxava seus cabelos .

Eu comecei a tirar sua calça preta  e logo o grande volume do seu membro foi visto . Comecei a apertar delicadamente e massagear.Tirei sua box e fiquei meio que encantada com o tamanho do Jungkook Junior não que não tivesse visto antes mais  agora estava vendo bem de perto .

- Sook , o que estar pensando em fazer ? - falou com cara curiosa e não demorou muito para que se tornasse de safada .

Segurei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem . E finalmente comecei a chupar bem devagar.

- Sook não para ! Mais ... Mais . Eu vou gozar na sua boca - falou segurando meus cabelos e gritando de prazer .

- Acho que estou sendo malvada ! Estou com muita pena de você  . Acha que eu deveria parar  ? -  perguntei triste .

- Não - gritou ele -
Por favor !

-Por favor o que ? - falei

- Gostosa - falou e comecei novamente com os mesmos movimentos com a boca .

- Eu vou gozar - falou gritando

- Goza na minha boca - falei e logo sentir o delicioso do Jeon.

- Agora é a minha vez - falou ele me empurrando na cama e trocando de posições mais uma vez . Ele afastou minhas pernas e começou a me chupar sua língua quente percorria minha vagina inteira e seus dois dedos pareciam que estam bem perto do meu útero .

- Vai Jeon - falei gemendo - Jeon - Gritei muito acho e se os outros gritos não acordaram o pessoal esse com certeza sim .

-Estar preparada pra não andar amanhã ? - falou sorrindo e eu rir

- Vem lo ... - Não consiguir nem terminar de falar e ele logo entrou com tudo dentro de mim

- Vai Jungkook mais - falei puxando seus cabelos

Ele se mexia dentro de mim com muito prazer eu já estava delirando . Comecei a cavalgar em seu pênis e logo não conseguir conter outro grito e gozei na mesma hora que o Jeon .

- Acho que não consigo me  mexer - falei rindo

- Dorme aqui - falou me puxando para seus braços que era tão aconchegantes .

- Ta bom - falei me aconchegando

- Dorma bem - falou me dando um selinho .

- Tomara que não tenha pesadelos - pensei comigo mesma .

Quebra de Tempo

Acordei com um irresistível cheiro de hortelã e acabei me recordando do que aconteceu olhei em minha volta e o Jungkook não estava mais lá . Mais mesmo assim eu sorrir pelo café da manhã que estava ao lado da cama .

-Acho que estou me apaixonando por você, Jeon Jungkook - falei em voz alta .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...