1. Spirit Fanfics >
  2. Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween >
  3. Say "Yes" - Part 2

História Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Say "Yes" - Part 2


Escrita por: Nana_Seok02

Notas do Autor


Olá olá Armys do meu coração!!!
Aí que saudades de vocês ^-^
Estão bem?
Espero que sim
Estou aqui a postar mais um capítulo dessa fanfic que eu amo fazer
Desculpem-me pela demora, pois minha escola tem exigido muito de mim então... espero muito que gostem e
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TENHAM UMA BOA LEITURA!!!❤❤❤❤

Capítulo 12 - Say "Yes" - Part 2


Fanfic / Fanfiction Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Say "Yes" - Part 2


O calor daquele abraço, a respiração, a pele molhada, tudo naquele momento ficaria guardado em sua memória por muito tempo.
Hoseok não queria a soltar, não queria que aquele momento acabasse, seu cheiro o viciava, você se separa um pouco do mesmo, com um meio sorriso, repousa suas mãos nos ombros do mesmo e observa seu rosto, parecia abatido, estava com olheiras e com a respiração pesada, seus ossos estavam aparecendo de alguma forma, estava mais magro e mais pálido que o normal, mesmo tendo a visão de que ele não era um ser humano e aquele seria seu normal, estava certa de que havia algo errado.

Abaixou seu olhar para corpo do mesmo, estava osso puro, estremeceu por dentro.

O que havia acontecido com ele em apenas uma semana?

Pensou enquanto passeava com suas mãos pelo corpo do maior até chegar em sua costela, desacreditada, ele percebe que você estava preocupada e da um passo atrás, recuando seu toque.

- Você acabou de dizer que confiaria em mim...- pronuncia um tanto decepcionada com o ato do mesmo ali em sua frente, que segurava sua mão com delicadeza para que não o tocasse mais, pois seu toque era como um vício para ele- Hoseok. Disse que confia!

Ele para por um instante, pensando no que poderia fazer como: fugir! Essa era uma boa maneira de amparar o problema, sempre fugiu e não seria agora que pararia.

- Eu não disse que confiava...- e realmente não havia dito, ele apenas havia respondido sua pergunta com outra pergunta, o que não faria sentido algum se ele não estivesse procurando um jeito de aproxima-la a deixando distante.

Você já não tão atingida pelas suas palavras franzi o cenho o encarando.

- O seu problema é que você não consegue se decidir...- fala decidida, o carinho e afeto que estava sentindo a alguns minutos atrás estava indo embora e a revolta voltando a tona- Se não me queria aqui porque me beijou? Porque não pôde simplesmente falar: "Eu não a quero!" E me deixar ir? Hm?

Ele fica quieto, encarando o chão, seus cabelos úmidos escorridos pela testa só o deixava mais desfalecido.

- É assim então...- fala dando um passo a frente- Porque tão bipolar? - fala em um tom irônico fazendo a mesma rir de si.

Revira os olhos olhando para ele, por mais que ele estivesse arranjando um modo de afastar você dos problemas dele, não conseguia se quer pensar em ir embora.

- Quer saber... você é muito indeciso, mas... eu ainda te amo. - fala e retira a blusa de manga comprida, a deixando apenas com o fino tecido da lingerie

Hoseok a olha espantado.

O que esta mulher está fazendo?

Ele pensa, porém ao ver aquelas veias pulsantes em seu pescoço logo muda de ideia, o fato de estar com fome lhe causava angústia e agonia e isso o deixava vulnerável a vastos pensamentos.

Não conseguindo se conter a pegou em um movimento brusco e a prensou na parede, não se importando com quanta força estava utilizando nesta ação, aproximou seu rosto de seu pescoço tocando apenas a ponta do nariz, inalando fortemente seu cheiro doce e imutável, riu anasalado ao perceber que seu coração estava batendo tão fortemente que poderia ter um ataque cardíaco, olhou para seu rosto pálido, olhos fechados, respiração intensa e ofegante pelo susto, mas o que mais o atraiu, a aparência de quem nunca desistiria dele, e de quem ele sempre quis ao lado.

- Eu não vou te machucar. - ele fala mas seus caninos pediam para entrar com toda força e agilidade em sua veia.

- Não estou pedido para ser gentil. - Você diz autoritária o fazendo rir- Termine isso... agora! - segura na nuca dele fazendo seus lábios carnudos entrarem em contato com sua pele, a arrepiando, ele aproveitando o momento dá uma leve mordida seguida de um chupão a fazendo arfar.

- Você quem pediu, senhorita ...- ele diz seu sobrenome logo fincando as presas em seu pescoço a fazendo soltar um gemido de dor, logo vai se acostumando e aquela dor virando êxtase, a cada gota de seu sangue ele ficava mais excitado e mais viciado.

Você morde o lábio suportando aquilo tudo e mais um pouco até que momentos depois ele se desvencilhar de sua veia, porém não de sua curvatura do pescoço, sente um desconforto e solta um suspiro de alívio, ainda estava viva e isso era bom...

- E agora? Confia em mim? - pergunta para ele que sorri e lhe dá um beijo cauteloso no lugar de sua ferida e lhe olha intensamente ainda sorrindo.

- Isso responde sua pergunta?- ele a olha brincalhão e lhe dá um breve selar em sua testa.

- Não.- diz- Preciso que você diga sim, ne, yah, yes, sí, hai (variações de línguas) quero que diga sim, especificamente.

Ele sorri, e pelo seu aspecto já havia melhorado e muito, seu processo de regeneração foi muito rápido, não estranhou pelo fato do mesmo ser um vampiro.

- Sim, ne, yah, yes, sí, Hai...- sorri a fazendo suspirar, e retribuir - Em todas as línguas... sim. - ele fala e só neste momento percebe como a mesma estava.

Você cora um pouco quando percebe que está sem blusa e que o olhar do mesmo pairava sobre seu corpo.

- Pare de me olhar como se quisesse me devorar viva...- fala em um modo brincalhão, mas percebe que o mesmo havia gostado da ideia.

- Não é uma má ideia afinal.- ele coloca as mãos uma em cada lado da parede prendendo as suas.- Quer ser minha presa todos os dias?- pergunta a fazendo se assustar e arregalar os olhos.

Ele a prensava com seu corpo na parede, queria descobrir cada pedacinho de você além de seus lábios rosados.

A menor não identificava isso, pois o mesmo já havia se alimentado de você uma vez e todos os dias seria muito puxado para ela...

Hoseok entreabre a boca, pois sem querer lê sua mente e solta uma risada gostosa.

- Eu não quero me alimentar de você todos os dias...- ele ri mais uma vez - Eu... quero fazer amor com você.- fala.

Você entreabre a boca na esperança de que saísse alguma palavra, mas a única coisa que fez foi concordar com a cabeça como um sinal de "prossiga" , ele compreendendo da um sorriso largo, logo aproxima o rosto do seu fazendo-o sentir a respiração e suas batidas aceleradas, o maior roça seus lábios e finalmente os sela tornando mais intenso, pede passagem para adentrar sua boca e você cede conectando suas línguas em uma dança, sincronizada e deliciosa, conforme a velocidade aumentava mais intenso ficava e os dois se viciavam.

As mãos grandes de Hoseok repousava-se em sua nuca e prensava sua cintura, mas logo ele começa a passear por suas curvas, a arrepiando por completo, ele chega a curvatura de sua coxa e deposita um leve aperto a fazendo arfar durante o longo beijo.

- H-Hoseok-oppa...- fala por impulso, que sai como um gemido, apenas incentivou o mesmo a continuar.

Ele separa os lábios dando uma leve mordida em seu lábio inferior, você franziu o cenho de olhos fechados querendo mais de seu gosto. A encara com mais desejo do que todas as vezes em que a olhou e em um movimento rápido segura em suas duas coxas lhe dando impulso para subir em seu colo.

Param por um momento e olham diretamente nos olhos de cada um.

- ... Você poderia ser menos desejável... - ele diz sorrindo.

- E você podia falar menos.- fala impaciente e logo volta a atenção ao corpo do maior, depositando breves mordidas e chupões fortes o fazendo ir a delírios. - Vamos para o quarto...- sussurrou ao pé de seu ouvido fazendo seus pelos ouriçarem. (arrepiar de uma maneira mais rígida e forte)

Desce do colo do mesmo, pega na mão dele e o leva em passos apressados para seu quarto, não iriam conseguir esperar mais para aquele ato.

Hoseok a queria de qualquer forma, andando às pressas atrás de você ele a pega no colo novamente antes de entrar no quarto, adentra e fecha a porta com os pés.

- Agora... não tem como fugir...- ele diz após joga-la na cama e a prender com os braços em cada lado da cama.

Hoseok's point of view

Você estava totalmente adorável, seu rosto com o típico ar inocente porém coberto de segundas intenções. Seu corpo ainda estava coberto por finos tecidos de cetim, eu a olhava com puro desejo e luxúria, cada curvatura de seu corpo ficaria marcada em minha memória, cada suspiro, cada palavra...

Meus dedos passeavam de forma suave, apenas queria lhe fazer delirar, era o que eu mais desejava, eles param perto de sua intimidade a fazendo se contorcer um pouco, sorrio passando a língua entre os lábios, me aproximo de seu corpo deixando uma trilha de selares atéencontrar o pano de sua calcinha dou um beijo por cima da mesma já vendo que você estava muito excitada.

- Quer que eu vá com calma?- pergunto voltando a ficar por cima de si.

- Acho que se for mais devagar irá parar...- riu anasalado, seu senso de humor me intrigava... temperamental, mais pro doce.

Soltei uma risada da mesma e a beijei, era um beijo necessitado, o mais esperado da década, pressuponho.

Nossas línguas brincavam, dançavam, guerreavam, ia devagar, feroz e gentilmente, estava arrancando suspiros e gemidos meus.

Minha mão escorrega por seu pescoço e chega na abertura de seu sutiã, que era na frente, era uma pena, mas eu não queria ser bom. Retirei o mesmo com minha força o rasgando, você resmunga algo que não entendo, mas que não me importo, pois havia saído como um gemido de seus lábios.

- Oops... escorregou. - digo sorrindo malicioso e a olho de cima, a mesma estava corada e incrivelmente sexy...

Onde está aquela menininha?

Me pergunto enquanto levo meus lábios até seus mamilos rosados apenas roçando, percebo a mesma se erguer um pouco para trás o que significava que estava sentindo prazer, sorri descarado, seu corpo era sensível e um mistério para mim e eu iria desvenda-lo, peça por peça.
Começo a excita-la fazendo movimentos circulares com a língua e dando leves chupões em seu seio esquerdo e logo no outro. Seus arfares e gemidos eram como músicas para meus ouvidos, eu não iria parar até que você dissesse chega.
Percebo que a mesma já estava excitada, meus dedos adentraram sua calcinha me fazendo sentir sua intimidade molhada, sorrio satisfeito.

  -Oppa... nã - Não dou ouvidos a mesma e desço meus beijos até sua intimidade, retiro sua calcinha com os dentes logo depositando beijos molhados e chupões no interior de sua coxa até sua virilha, começo a estimular seu clitóris com a língua molhada, a olhando.

Você parecia tentar conter seus gemidos mordendo os lábios de uma forma grotesca.

- Não os contenha...- digo ao perceber que a mesma não aguentaria mais. Deixo minha toalha cair de meu corpo me deixando nu. Sinto suas unhas em meu abdômen, me posiciono no meio de suas pernas. - Eu gosto quando geme para mim... isso me faz bem.

Começo a adentrar meu membro ereto em sua intimidade, muito apertada, apertada até demais para alguém que não fosse mais virgem. Paro por um instante e olho para seus olhos, suas bochechas estavam avermelhadas e eu tinha certeza que aquilo não seria pelo frio, pois eu mesmo já estava com certo calor, eu não conseguia crer naquilo que estava presenciando.

- V-Voce é...






Notas Finais


E aí o que acharam?
Gostaram?
Espero que sim...
Gente... vou tentar o máximo possível postar o mais rápido possível
Obrigada por ler
Um beijão para vocês
E saibam que amo todas ^-^
(Por favor deixem seus comentários)
Até mais...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...