1. Spirit Fanfics >
  2. Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween >
  3. Your Angel, your hope, your everything.

História Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Your Angel, your hope, your everything.


Escrita por: Nana_Seok02

Notas do Autor


Olá Armys!!!
tudo bom com vocês?
Bem, espero que estejam
Quero que me perdoem pela demora, Eu estava em época de testas e prova e meu tempo diminuiu muito, mas nem assim abandono vocês.

Está aqui um capítulo somente de hot, porque né estava precisando...

Espero que gostem e aproveitem







TENHAM UMA BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 13 - Your Angel, your hope, your everything.


Fanfic / Fanfiction Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Your Angel, your hope, your everything.

Narradora on


Hoseok estava prestes a te penetrar quando sente uma indiferença, ele percebe que estava com dificuldade para penetra-la, com surpresa ele a pergunta:

- Você é... ahn...- ele não acha a palavra certa na mesma hora e pensa um pouco ainda boquiaberto - É sua primeira vez? - fala em um tom de voz calmo e maduro.

Sua afeição muda para envergonhada assim que o mesmo pergunta, você se encontrava perdida, não iria conseguir mentir para o mesmo, então concorda levemente com a cabeça fechando os olhos, não queria encara-lo de tal forma.

- Desculpe...- saiu de sua boca sem pensar, o maior em sua frente solta uma risada anasalada e levanta levemente seu queixo fazendo-a automaticamente abrir os olhos.

- Não se desculpe...- ele sorri se aproximando de seu rosto, você estava parada com receio de tal negação do mesmo, mas ele fez diferente de te esnobar como das outras vezes - Eu não tenho mais motivos para me afastar de você, meu amor...- essas palavras, essas foram as palavras que foram lhe ditas, que lhe deram certeza de que ele estava ali, lhe deram segurança e estava disposta a devolver a mesma medida.

Ele sela seus lábios novamente, agora com um intuito diferente, estava mais calmo porém ainda excitante. Hoseok separa de seus lábios dando breves selares molhados em sua pele macia, de seu pescoço ao seu mamilo onde deu uma leve mordiscada a fazendo arfar pesadamente, prosseguiu com beijos molhados até sua intimidade onde penetrou um dedo e a viu se contorcer.

Você se sentiu confortavel com os selares, porém desconfortou-se quanto sentiu o dedo de Hoseok a penetrar, as mãos dele eram fortes e seus dedos grossos e longos, gemeu a medida que ele mexia o dedo em você até se acostumar, ele começa a depositar chupões em sua intimidade, fazia movimentos circulares com a língua em seu clitóris enquanto a penetrava com dois dedos agora.

- Hobie...ahh...- Não conseguia conter seus gemidos, eles saiam alto e em bom tom para que vizinhos já soubessem o nome daquele cujo lhe dava prazer, até que você prolifera seu pré-gozo nos dedos de Hoseok.

Ele se levanta se apoiando em cada lado de sua cabeça, você podia esperar o que estava por vir ou não...

Hoseok a penetra fortemente, você praticamente berra o nome dele pela enorme dor em sua intimidade.

- H-Hoseok-oppa... hmm...- geme de dor encravando as enormes unhas nas costas do maior fazendo com que ele gemesse seu nome.

- E-está doendo? - perguntou o mesmo vendo que havia feito forte demais, não quis se mover, você concorda com a pergunta - Q-quer que eu saia? - indagou com medo da resposta.

- Não. - Você disse confiante e mexe um pouco a cintura tentando aliviar a dor o que funciona - Continua...- diz, o mesmo sorri e começa a estocar lentamente seu interior enquanto você se contraia debaixo do mesmo.

- A-apertada...- ele geme em seu pescoço a arrepiando por inteira.

Depois de alguns momentos ele aumenta a velocidade e verocidade com a qual te estocava, seu ponto g era tocado diversas vezes pelo maior.

Daquele quarto só escutavam o ranger da cama e seus gemidos. Você escutava tudo com atenção, estava tão distraída e extasiada que começou a sentir seu interior se contrair bastante.

- Ah... Hoseok!- morde o lábio, seu ápice estava chegando como o do maior.

Ele aumenta mais ainda as estocadas fazendo com que o ápice dos dois chegassem ao mesmo tempo, sentiu o mesmo se desfazer dentro de si, era uma sensação boa, estranha e nova.

Sentiu um peso em seu peito sobressair, a pressão havia saído, aquela sensação de ter ido ao céu e voltado, era isso que você estava pensando enquanto ofegava e sentia Hoseok por cima de si, deitado, sorriu e começou a fazer um leve carinho na nuca do mesmo, ele sorri e vira o rosto ficando bem próximo, você fechou os olhos apenas para sentir a respiração dele.

- ... Eu te amo - Hoseok diz a fazendo abrir os olhos e olha-lo diretamente, os dois sorriram, divertidos pelo que havia acontecido, ele sorriu pela felicidade de ter feito esse momento bom...

- Eu te amo infinitamente mais... Hoseok... - disse com pesar, pois o sono já havia enlaçado sua mente, o que fez aos poucos perder a consciência.

- Eu duvido muito disso. - Hoseok pronuncia em tom baixo, você já não poderia escutar.

Ele pega o lençol e a cobre, em um gesto carinhoso dá um beijo em sua testa e a abraça colocando sua cabeça em seu peitoral e ali depositou carícias até pegar no sono.

*****


Continua...


Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim
Eu gostaria de saber se vocês querem que eu continue ou pode parar por aqui...
Um beijos e fica pela decisão de vocês..

Bye bye ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...