1. Spirit Fanfics >
  2. Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween >
  3. Kiss

História Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Kiss


Escrita por: Nana_Seok02

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa Armys do meu kokoro!!!

Hoje vou postar mais um capítulo e espero muito que gostem...


E peço desculpas a amiguinha que prometi postar ontem, mas estava de luto e acredito que muitas pessoas choraram pela morte da avó do Taehyung...sei que não sou nada dele não deveria ter chorado, mas gente pensa comigo a dor no coração quando aquela pessoa que mais te ama parte ou ao ver aquela sorriso lindo se tranformar em lágrimas....


Saber que ele havia segurado aquilo até ontem foi muito perturbador pra mim, pois eu me identifiquei com o mesmo, não pela parte de perder alguém importante porque ninguém nunca foi tão importante pra mim além de minhas amigas e meus irmãos e sei que deve ser terrível, por isso minha gente eu estou um pouco destruída por essa é por muitas outras coisas...



Bem, chega de escrever as notas ne porque sei que muita gente não vai ler....kkkkk



Vamos para a fic "-"



TENHAM UMA BOA LEITURA!!!

Capítulo 6 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - Kiss

- Não vou deixa-la aqui,ela vai morrer...- você escuta uma voz feminina dizer baixinho.

- Mas ela é a única que pode salvá-lo - diz outra voz, mas esta está masculina.

- Então o que devemos fazer?- você percebe a tensão na voz da mulher

- Não há nada a fazer...- o homem fala e você escuta o som de uma porta se fechar e passos apressados.

Instintivamente abre os olhos

O que está acontecendo? Pensa olhando para a parede cuja nunca havia percebido que era a única do quarto com a cor cinza escuro, se levantou percebendo que estava com um tecido diferente em seu corpo. Olhou para si

-Oh droga...Eu não me lembro de ter me vestido nem do resto da noite...-fala sozinha, coça os olhos melhorando a visão do quarto, que antes estava toda embaçada, se levanta lentamente e vai até o banheiro vendo o espelho quebrado- Meu Deus!- você coloca a mão na boca ao gritar, chega mais perto do espelho e pega um dos cacos que estavam ali.

- Acordou?- se ouve uma grossa voz a suas costas, você olhava atentamente para o caco do espelho em sua mão que não se via nada, só você.

Você como qualquer pessoa sensata não acha aquilo normal e larga o vidro com as mãos tremendo, com sua respiração desregulada se vira com dificuldade e olha para aquele que estava a sua frente, agora com um sorriso. A mesma engole outro seco por não saber como agir.

- Está tudo bem?- ele pergunta andando até você, mas você recua e dá um passo para trás, não conseguia olhar em seus olhos, estava assustada e instintivamente solta um "sim" com dificuldade- Não parece...está pálida tem se alimentado direito?- ele pergunta e você apenas acentiu e foi sair de perto dele quando sente as mãos dele envolverem seu pulso e a puxar para um abraço, ao qual você não retribui.

Ele estranha sua frieza e lhe dá um beijo na cabeça e sai do abraço.

- Vamos descer para tomar café....

Café? Desde quando ele gosta de café?

Estranhou e alguns segundos após ele sair do banheiro, fez sua higiene matinal, veste uma roupa e logo depois desço para tomar o tal café. Encontra Hoseok com um avental e sem camisa.

-Ah oi...-ele falou de costas como se houvesse sentido sua presença.

Se sentou em silêncio, pôs o café fresco na xícara e tomou um gole.

- Você não vai comer nada?- ele se pronuncia ao se sentar

- Não estou com fome...-fala em um tom seco.

  -Você está bonita...- ele da uma olhada para seu rosto.

Você estava impaciente e parcialmente cansada, não estava com tolerância alguma para ouvir cantadas ou elogios, nem mesmo daquele a sua frente que você sempre olhara com paixão e desejo.

- Obrigada- falou seca, respirou fundo e o encarou- Hoseok eu tenho perguntas para você...- você mexe uma colher dentro de sua xícara.

-Pode perguntar- ele apoia seus cotovelos à mesa e pensa que iria perguntar algo sobre a noite passada.

  - Então...o que aconteceu com meus pais?- diz procurando olhar dentro dos olhos do rapaz ali- Seja verdadeiro...

Ele se surpreendeu com sua pergunta já que sabia ao certo onde  seus pais estavam, mas tinha certeza que ela não gostaria nada de sua resposta.

  - Eles fizeram um guia de viajem eu já te disse....-falou tentando convencê-la

  - Mas eu estou começando a achar que não é verdade...- você o encara mais, mas ele desvia o olhar- O que aconteceu com você? Cadê o Hoseok? O meu Hoseok...que olhava nos meus olhos sem temor e não me desprezava?- você sentiu uma imensa vontade de jogar tudo à tona, mas sabia que se fizesse isso com certeza perderia um amigo. Se já não o tivesse perdido.- Hoseok...Eu sinto sua falta...

Ele a olhou com surpresa, não sabia que sua ausência fazia tanta diferença na vida de alguém muito menos na sua, que pensava já ter o esquecido. O mesmo se levanta da cadeira, chega perto de você e se ajoelha ao seu lado ficando a sua altura e bem próximo de seu rosto.

  - Eu também sinto muito sua falta- ele pronuncia tocando sua maçã do rosto e você fecha os olhos se deixando levar por seu toque.

- Hoseok eu...- você é interrompida pelos lábios do rapaz tocando os seus, você sede aqueles toques, pois sabia que aquilo seria único em sua vida, não sabia quando aconteceria novamente, só sabia que aproveitaria o quando pudesse.

Ele sentia os seus lábios macios de encontro com os do mesmo, ele sempre a desejara, mas não sê tal forma. Ele para de beija-la e a olha nos olhos, você não acreditava naquilo, ou não queria acreditar.

Isso só pode ser mais um sonho...

Pensou.

Mas se for um sonho...Eu quero sonhar direito.

E em um movimento intuitivo, você segura na nuca do garoto o fazendo te beijar novamente, mas agora com intensidade, ele pede passagem com a língua e você sede.

Aquilo estava tão bom que era impossível não o deixar tocar em você.

Ele coloca uma das mãos em sua coxa e aperta.

Eu te quero muito...

Ele pensa enquanto lhe dava um beijo quente e intenso.

Seria a verdade ou só um sonho?

Não sabia, só sabia que iria aproveitar e muito....


Notas Finais


E ai? O que acharam?

O que vocês querem?


Gente quero pedir desculpas se tiver algum erro, mas espero que tenham gostado do mesmo jeito


Um beijo e até o próximo capítulo

😍😍😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...