1. Spirit Fanfics >
  2. Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween >
  3. In the middle of nowhere

História Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - In the middle of nowhere


Escrita por: Nana_Seok02

Notas do Autor


Olá Armys do meu kokoro!!!!!!!

Hoje venho postar mais esse capítulo....Ah queria também agradeçer pelos favoritos e comentários que admito gostar muito e também pedir mil desculpas por demorar tanto para postar, pois além de eu estar com uma inexplicável falta de concentração, eu estava tendo um grande bloqueio de criatividade (Leitoras e seguidoras entenderão) e sinceramente eu gosto muito de expressar reais sentimentos neste imagine...pois ér...


kkkkk vou parar de digitar pq sei que vcs querem ler o capítulo e não as notas kkkk
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.TENHAM UMA BOA LEITURA!!!

Capítulo 9 - In the middle of nowhere


Fanfic / Fanfiction Meets the Evil (Imagine J-Hope) Especial Haloween - In the middle of nowhere

Aquela tarde estava envolvendo sentimentos de melancolia e dor, nenhum dos dois sabia como enfrentar seus medos, nenhum dos dois sabiam se expressar como devido. A chuva não cessava de modo algum e você com sua mala já pronta, aquela que tinha trago com a esperança de "ser feliz", agora estava sendo levada com um propósito diferente a de " querer paz" e era somente isso. O que a impedia de ter paz? O  que a fazia tão mal a ponto de se esbanjar em lágrimas na frente de quem um dia você já amou?

Sua cabeça estava a mil. Não queria mais seu Hobi...queria o abraço de alguém que a reconfortasse e era o Hoseok costumava fazer...antigamente.

Hoseok estava escorado nos próprios joelhos, abraçando-os.

Ele já não sabia o que falar ou fazer para tentar te afastar de forma gentil ou até mesmo a mais babaca possível. O que precisava fazer para ser aquele de antes? Não sabia, pois não era possível, porém não era essa a questão. O que fazer para parar de amá-la? Ele pensou firme. Isso só seria possível se o mesmo morresse, o que não seria tão grave, afinal a única que importava ali era você, exatamente tudo em você, seu cheiro, seu sorriso encantador, seus olhos e sua boca. Ele nunca havia desejado tanto alguém em todos esses anos e por este motivo o sentimento de protegê-la de todo mal somente crescia em seu interior. Mas como protegê-la do mal lá fora se um único mal existente era ele. Somente ele.

Ambas pessoas ansiando a mesma coisa: esquecer um ao outro, porém o que eles não sabiam era que o destino havia os juntado por um único propósito, ou morrer ou viver. Isto estava apenas começando. Era como se fosse o início de um parágrafo, outrora sem fim algum.

Hoseok decide se levantar do canto onde estava escorado, pega um casaco e quando está para sair se depara com uma pessoa conhecida por si e por outros. Ele mantém sua postura séria, até que a mesma lhe revela um sorriso que ele amaria ver novamente na face de quem já havia partido, o mesmo abre um sorriso, não de total felicidade, mas de saudade, era ela. Aquela cujo acompanhou sua vida e que um dia acompanharia sua morte, ou reverso.

Ela abre os braços para recebê-lo.

 

- Acho que sua Noona merece um abraço, não?- ela fala ainda sorrindo e ele a abraça- Olá Hobi...- ela pronuncia fazendo com que o mesmo ficasse triste novamente.

 

Parece que o universo quer me ver morrer de forma lenta...

O mesmo pensa a abraçando mais forte.

 

- Que bom te ver Dawon...- ele fala em um tom de voz seco porém com vontade de chorar se afundando no ombro da mesma e começando a derramar seus sentimentos na blusa amarrotada de sua irmã.

 

Você estava sentada em sua cama, esperando o tempo passar e pensando em um jeito de fugir de um modo certo, mas não havia um modo certo então a mesma se levanta, sendo encorajada por uma força que não sabia de onde viera, pega sua mala a colocando no chão sem fazer qualquer rangido, abre a porta devagar e vai a passos silenciosos  até o começo da escada.

Chegando nesse ponto a mesma se depara com uma cena de quebrar o coração: Hoseok se acabando de chorar no ombro de Dawon. Sim sabia que era ela, pois eles eram praticamente iguais.

Balançou a cabeça tentando não se levar por aquilo, mas já era tarde demais, seus olhos já estavam cheios de lágrimas, deixou que uma rolasse em seu rosto até cair no chão e rapidamente limpou o rosto.

Começou a descer o primeiro degrau daquela escada, que seria um de seus primeiros passos para sair dali, desceu o segundo com o coração pela boca, já o terceiro não foi bem sucedido, sua mala com todo seu propósito havia escorregado de sua mão  e caído no chão fazendo um estrondo enorme, você mordeu o lábio decepcionada.

 

Pelo visto vai ser difícil... 

Pensou observando atentamente sua mala, se sentou lentamente, não se importou se dois pares de olhos a observavam assutados e intrigados, até que ouviu a voz de Dawon pronunciar seu nome, você a olhou lentamente.

 

- Wow! - falou boquiaberta - Está tão linda! - ela disse sorindo.

- Obrigada...- falou e deu um sorriso fútil - Você também está linda...- se levantou e foi até o encontro da mesma, ignorando o outro ser presente ali.

- Hobi, porque não me disse que ela estava aqui?- você a escutou o chamar do mesmo apelido e o mesmo reagiu normalmente, aquilo a deixou indignada, será que não havia exposto seus sentimentos o bastante para ele saber que você o queria, não como um amigo/irmão e sim mais que isso?

Hoseok a observando, lendo vagarosamente a voz de seus pensamentos e talvez até soltando uma pequena risada dos mesmos.

 

- Porque como pode ver ela já está de saída...- ele falou esperando que você olhasse para ele, mas única coisa que havia feito era ignorá-lo, como faziam quando com raiva um do outro na adolescência, isso o chamou atenção, ele gostava desse seu jeito.

 

-Mas já? Porque não fica aqui e...- ela faz expressão de pensativa o que a faz soltar uma risada, ele era realmente muito fofa - Ah, já sei! Porque não saímos hoje, só eu e você?- perguntou com brilho nos olhos.

 

- Ahm...eu já estava de saída, mas acho que sim, sim.- você fala dando um breve sorriso

 

- Então vamos?- ela ergue a mão para que pudesse pegá-la e a mesma a pegou.

 

- Sim, vamos! - e pela primeira vez naquele dia você havia expressado um sorriso sincero.

 

- Ah e Hobi...- ela pronuncia acabendo com suas expectativas de manter aquele sorriso- Porque não fica com os meninos? Tenho certeza que assim como eu eles sentem sua falta...-ela foi até ele e sussurrou em seu ouvido- Sentem falta de seu verdadeiro eu...- ela falou porém você não havia escutado, mas aquilo havia a deixado curiosa. - Agora sim podemos ir.- ela sorriu e logo após lançou um olhar indecifrável para Hoseok que ficou parado e logo após a porta sendo fechada as suas costas.

Vocês andaram vários quarteirões a procura de um lugar calmo para se ter uma conversa, pois você já havia deixado bem claro que queria sossego, adentaram uma cafeteria pouco visitada por ali e se sentaram à uma mesa e ali permaneceram alguns segundos quietas até que Dawon revista sua bolsa a procura de algo, ela acha e coloca em cima da mesa você a olha confusa.

 

- Nós temos muito assunto para por em dia não acha?- ela sorriu e você apenas concordou tomando um pouco de seu chá.

 


Notas Finais


E ai? Curiosas? hueheueuhheuheh
ahhhh eu sempre quis fazer isso heuehuheueheu
Mas não se preocupem, pois amanhã mesmo estarei a postar outro
Espero que tenham gostado...me desculpem qualquer erro na gramática ou na formação de palavras...

bezus prô cês e até o próximo capítulo
byebye~~ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...