1. Spirit Fanfics >
  2. Meg >
  3. Despertar

História Meg - Despertar


Escrita por: Maliith

Notas do Autor


Olá people!
Espero que gostem e como avisado lá em cima não estarei postando capítulos grandes, é por falta de tempo mesmo! Espero que acompanhem a história e estejam sempre me dando vossas opiniões, ficarei muito feliz!

Capítulo 1 - Despertar


Fanfic / Fanfiction Meg - Despertar

Maggie

  Mamãe disse que agora sou uma mocinha, devo me portar e cuidar-me, as pessoas podem ser malvadas e nem sempre ela estará lá para proteger-me. Não posso conversar com desconhecidos mas, o Doutor Liam me trata muito bem e sempre quando vem checar meu estado me trás doces. Estou sentindo-me demasiadamente sozinha, não vejo papai e mamãe à alguns dias, Liam disse que eles estão dormindo, mas há vários aparelhos barulhentos ligados à eles dois. Mas o Doutor me faz companhia sempre que pode e acabo esquecendo-me um pouco da solidão deste quarto.

Liam

  Observo Meg dormir calmamente, apesar de ter apenas treze anos quase quatorze, é dona de uma beleza estonteante, nunca vi garota tão bonita quanto ela, seu longo cabelo castanho espalhava-se pelo travesseiro nude dando contraste no mesmo, sua pele branquinha e macia estava lotada de hematomas por causa do acidente e uma frustração incomum crescia no meu interior, era errado um ser divino como este estar machucado, mas qualquer sentimento de revés era destruído quando a bela menina abria seus belos olhos e uma imensidão azulada quase verde me fitava com inocência e seus lábios rosados se entreabriam para me salvar da obscuridade.

—Doutor. —Murmurou com sua voz doce, várias frases libertinas que poderiam ser proferidas por essa pequena boca rosada rondaram minha mente, era inútil tentar pensar em outra coisa com esses olhos marcantes sobre mim.

  —Como se sente meu bem? —Perguntei aproximando-me.

— Melhor, já posso ir pra casa? —Agora fitava-me com uma esperança estampada em seu belo rostinho e imploravam-me por uma resposta.

  — Ainda não, seus pais estão dormindo. — E um desapontamento surgiu em seu rosto, como odiava vê-la assim, queria eu poder abraça-la neste exato momento. Infelizmente a situação de seus pais era péssima, provavelmente não vão sobreviver e minha pequena Meg se tornará órfã.

—Você vai cuidar de mim se seus pais não acordarem? —Sua pergunta me deixa um pouco surpreso e uma esperança cresce em meu peito. 

Não faz ideia de como quero leva-la para minha casa pequena Meg. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...