1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man New Dimension >
  3. A identidade de Encapuzado

História Mega Man New Dimension - A identidade de Encapuzado


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Gente eu voltei, aposto que todos já achavam que eu tinha morrido. Um bilhão de desculpas pela gigantesca demora, mas enfim, eu retornei e com tudo, pois hoje teremos a identidade de Encapuzado revelada, além de alguns detalhes importantes sobre a história da fanfic.
Boa leitura

Capítulo 17 - A identidade de Encapuzado


Light quase caiu para trás devido à surpresa, então o cientista respirou fundo e aproximou-se da mesa de operações, lágrimas começam a se formar nos olhos de Light e vários flashbacks passaram por sua mente:

Light: Não acredito, eu jamais pedir as esperanças, mas isso nunca me passou essa ideia. (Pensou Light)

Encapuzado começou a abrir os olhos com dificuldade e reparou seu manto tinha sido removido, ele ficou espantado, não era assim que desejava revelar sua identidade, então notou que Dr. Light encontrava ao seu lado que lágrimas de alegria escoriam por seu rosto:

Encapuzado: Eu não queria que fosse desse jeito.

Light: (Choro)...Meu filho...(Choro).... finalmente voltou.

O jovem robô de armadura e olhos vermelhos, pele branca e cabelos marrons, Light abraçou com força o robô e chorou ainda mais, isso acabou contagiando o jovem que acabou também iniciando um choro:

Encapuzado: Desculpe-me, pela demora. (Choro)

Light: O importante é que regressaste meu filho.

Roll escutava tudo do lado de fora e resolveu entrar no laboratório para verificar o que estava acontecendo e viu seu pai abraçado com um robô que nunca vira na vida:

Roll: Pai quem é esse?

Light: Roll esse é seu irmão mais velho, Red.

Roll ficou espantada com a afirmação de seu criador, sempre ouviu falar sobre Red, mas nunca o conheceu, o robô mais velho virou a cabeça em direção da mais nova e abriu um sorriso:

Red: Olá Roll, acho que já sebe quem sou eu.

Roll aproximou-se de Red o abraçou:

Roll: É tão bom conhecer meu irmão.

Mega Man começa a abrir lentamente seus olhos e percebeu a movimentação no laboratório e nota que sua irmã estava abraçada a um estranho robô de armadura vermelha:

Mega Man: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Light falou com uma cara de alegria estampada no rosto:

Light: Você lembra-se da história que eu contei sobre seu irmão mais velho?

Mega Man nem precisou responder, pois já tinha entendido tudo, logo conseguiu colocar seus pés no chão e andou para o lado de Red:

Mega Man: É você mesmo?

Red: Sim.

O bombardeiro azul notou com o canto do olho que o manto de Encapuzado estava jogado no chão, surpreso o robô perguntou:

Mega Man: Então você era Encapuzado?

Red: É uma longa história, mas sim, eu era.

Após vários abraços e lágrimas de felicidade, todos os quatro dirigiram-se para a sala e lá iniciaram uma conversa:

Red: Agora vou contar sobre tudo.

Red On:

Flash Back ON:

Assim que derrubei o último robô de Willy, o forcei a contar sobre onde Willy se escondia como o desgraçado não falou nada acabei o matando. Porém quando regressava para o laboratório esbarrei num drone enviado por Willy, ele acabou revelando sobre a localização da fortaleza do cientista maligno, eu sabia que era uma armadilha, porém achei melhor por um fim naquela batalha.

Conseguir invadir o laboratório do cientista maléfico e lá tive um confronto com o mesmo, após uma longe e difícil luta conseguir vencer Willy, entretanto não contava que uma coisa, o velhote do cientista tinha uma carta na manga, uma criação secreta feita para derrotar e destruir qualquer coisa que vesse pela frente.

Esse inimigo era muito forte e fiquei gravemente ferido, todavia consegui derrota ló e acionei o processo de auto destruição do laboratório, pensei em levar Willy comigo, pois ele deveria pagar pelo que fez, porém o cientista fugiu antes de o encontrar novamente. Consegui sair do local a tempo e sentir que tinha colocado um ponto final naquela luta, entretanto eu estava muito errado.

Durante o percussor de volta Willy apareceu na minha frente acompanhado do robô que eu tinha enfrentado há pouco tempo atrás, ambos estavam vivos e tinha me seguido com propósitos de se vingarem.

Willy mandou a sua criação me atacar e começamos uma feroz luta, nos dois estávamos muito machucados e sem notarmos acabamos nos aproximando de um rio.

Em determinado momento conseguir cortar uma das pernas do meu rival, porém ele conseguiu desferir um forte soco no meu peito, acabei caindo na margem do rio, o meu inimigo preparou o ataque final, mas eu não permitiria ser derrotado daquela maneira e num movimento rápido acabei conseguindo enterrar minha espada no peito do robô de Willy e em seguida o cortei no meio.

Mas assim que recuei sentir uma forte dor na barriga, aquele maldito tinha perfurado minha barriga com a mão direita, cambaleei para trás e acabei caindo rio.

Enquanto estive lá, tive meus circuitos torrados e sentia uma forte dor pelo meu corpo todo. Naquele instante achei que iria morrer e acabei ficando desacordado. Porém um milagre aconteceu.

A única coisa que me lembro é a que despertei em um estranho laboratório, fui recepcionado por um cientista que nunca tinha visto antes, ele apresentou-se como Mirkail Cossark, ele informou-me que me encontrou na margem do rio e que reparou-me por completo, porém isso levou muito tempo, não só pelos danos, mas também pelo meu complexo sistema, por isso ele quase um ano até finalmente acabar serviço.

Contei para ele sobre minha história e que deveria voltar o mais rápido possível, Cossark então me deu novos equipamentos e devolveu minha armadura que fora reparada.

Assim que cheguei há cidade dirigi-me até o laboratório, mas vir que o senhor meu pai não estava sozinho, pelo contrário estava junto de Mega Man. Fiquei com muita raiva naquele momento, pois achei que o senhor tinha me substituído decidir ficar sozinho por um tempo, mas posteriormente descobrir que o meu pai não tinha me substituído e sim construído um novo filho, meu irmão.

Antes de retornar para casa decidir verificar se Willy planejava alguma coisa e quando soube de seu novo plano de atacar a cidade, achei melhor não voltar para minha família, pelo menos por enquanto, pois se aquele velhote soubesse que eu não tinha morrido com certeza ele iria descontar sua fúria sobre minha família.

Quando Willy atacou a cidade vir que meu irmão tornou-se decidiu arriscar sua vida para proteger a todos, queria ver se ele poderia ocupar o meu lugar e hoje tenho certeza que ele é sim merecedor.

Flash Back OFF:

Passei a utilizar um manto para esconder minha identidade e ajudaria Mega Man caso fosse necessário, mas pelo visto acabei tendo que fazer isso com bastante frequência.

Queria revelar minha identidade para vocês assim que essa luta acabasse de vez e quando Willy estive atrás das grades de uma prisão, mas pelo visto acabaram sabendo bem antes disso.

Red Of:

Narrador On:

Light: Isso não tem mais importância Red, agora o que importa que finalmente voltou para nosso lado, e que me alegre ainda mais é ver que você continuou a lutar pela justiça.

Red: Eu fiz essa promessa quando virei um robô de batalha e a cumprirei, mas também faço isso, pois é o correto e por último porque quero proteger minha família.

Light, Roll e Mega Man aproximaram de Red o abraçaram mais uma vez, todos eles estavam felizes pelo reencontro.

Enquanto isso em um lugar bem distante:

Willy: Aqueles malditos arruinaram meus planos novamente, mas o pior é saber que aquele desgraçado do Red continua vivo, mas isso não vai ficar assim por muito tempo, logo eu voltarei ainda mais forte e determinado do que nunca.

CONTINUA 


Notas Finais


Se possível cometem e até logo meus caros leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...