1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man New Dimension >
  3. Novos aliados

História Mega Man New Dimension - Novos aliados


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Olá para todos novamente, e hoje teremos mais um belo capitulo dessa fic. E esse capítulo será mais simples porém, temos a aparição de dois novos personagens que terão certa importância na história.
Boa leitura

Capítulo 18 - Novos aliados


Já completavam sete meses desde a derrota de Willy, e Light e seus filhos estavam vivendo muito felizes, e muito disso se deu por causa do retorno de Red, o jovem apesar de ser meio sério conseguia era portador de uma grande bondade. Ele comprometeu-se em treinar seu irmão para torna ló um robô de batalha ainda melhor.

Light continuava a se dedicar em ajudar a humanidade a avançar tecnologicamente, e inclusive planejava construir novos robôs tão humanos quanto Mega Man, Red e Roll, porém ele temia sob que poderia acontecer com essa nova geração. Como será que as pessoas reagiriam com esses novos modelos? Qual seria o nível de aceitação das pessoas? Somente o tempo teria a resposta.

Certa manhã Red acordou e dirigiu-se para o laboratório, ao chegar no local encontrou seu criador trabalhando em novas peças:

Red: Bom dia pai.

Light: Bom dia Red, quer alguma coisa?

Red: Sim, é apenas um pedido.

Light: Qualquer um.

Red: Já faz um bom tempo que eu não vejo o Dr. Cossark, eu gostaria muito em ir visita ló, sabe ele salvou minha vida.

Light: Claro que eu deixo você ir visita ló, quer saber, eu também vou, eu adoraria de ir conhecer o homem que salvou meu filho.

Light e Red foram avisar Rock e Roll que eles todos iriam visitar Dr. Cossark, o robô de armadura vermelha falou que o cientista morava numa pequena cidade próxima.

Assim que o dia surgiu, todos os quatro foram até a pequena cidade que se chamava de Muscuw. Quando chegaram ao lugar Red guiou sua família até o laboratório de Cossark que era localizado no alto de um moro.

Enquanto isso um cientista de pele morena e cabelo marrom claro trabalhava em uma sala, ele estava terminando de construir seu novo projeto, então ele escuta alguém batendo na porta e vai verificar quem seria a pessoa que veio lhe visitar.

Ele abriu a porta e se deparou com um velho amigo:

Cossark: Red!

Red: Olá Dr.

Cossark: Já faz um longo tempo meu jovem.

Red: Verdade, quero apresentar minha família.

Red saiu da frente e o cientista moreno pode observar os acompanhantes de seu amigo:

Red: Este é meu pai Dr. Light, e aqueles dois são meus irmãos, Rock ou como chamado agora, Mega Man, e a mais nova é a Roll.

Cossark: É um prazer conhecer vocês todos, não gostariam de entrar.

Cossark levou seus convidados até a sala de estar e começou a puxar uma conversa:

Cossark: Red me falou muito do senhor Dr. Light, mas não me contou nada sobre seus irmãos.

Light: E que eu construir Rock na época que Red esteve fora e Roll foi feita um tempo depois.

Cossark: Entendi, como vem passado Red?

Red: Estou muito bem.

Light: Eu gostaria de lhe agradecer por ter ajudado meu filho, se não fosse por você ele estaria morto agora.

Cossark: Não precisa me agradecer, fiz apenas o correto, além disso, não poderia de deixar de ajudar alguém que estivesse precisando de ajuda.

Após alguns minutos de conversar, Cossark chamou seus convidados para irem até seu laboratório, pois queria mostrar seu novo projeto, assim que chegaram ao local todos com exceção de Cossark ficaram de boca aberto, por causa do espanto.

Em cima da mesa de operação estava um robô do sexo feminino, usando uma armadura rosa, ela tinha longos cabelos loiros encaracolados:

Cossark: Com os danos que obtive durante os reparos de Red, conseguir coletar informações suficientes para a elaboração de um robô com características semelhantes, ou seja, ela assim como Red e seus irmãos ela tem a aparência e inteligência semelhantes a um humano.

Red olhou com certo fascínio e acabou perguntando:

Red: Ela parece a Kalinca (eu acho que é assim que se escreve).

Cossark: Verdade.

Red: Falando nela, onde está ela?

Cossark: Ela...morreu. (disse derramando algumas lágrimas)

Red: Mas quando isso aconteceu?!

Cossark: Ela ficou doente poucos dias após sua partida, e em duas semanas acabou vindo a falecer.

Red: Mas que pena, ela era uma boa pessoa.

Cossark: Inicialmente pretendi criar esse robô para substitui lá, mas logo pensei que ela poderia ser muito mais.

Red: Como assim muito mais?

Cossark: Esses últimos meses foram muito turbulentos, as noticias se espalham mais rápido do que o vento, fiquei sabendo sobre robôs que estavam atacando uma cidade próxima. Logo soube que se tratava de Willy, pois Red me falou sobre ele, também deduzir que meu amigo estive lutando contra tal cientista e que precisaria de ajuda.

Mega Man: Mas nos derrotamos Willy há alguns meses atrás.

Cossark: Eu queria ter terminado esse robô a muito tempo, mas ocorreram atrasos, mas finalmente estou a terminando.

Red: Tem um nome para ela?

Cossark: Rose.

Roll: Belo nome.

Cossark se aproximou e apertou um botão inserido na parte de trás do pescoço de Rose, logo a robô foi abrindo seus olhos que continham uma íris de cor azul claro, ela levantou e olhou para as pessoas presentes ao seu redor:

Rose: Quem são vocês?

Cossark: Meu nome é Dr. Cossark, eu sou a pessoa que a criou Rose.

Rose: Rose? Esse é meu nome?

Cossark: Exato, esses outros quatro são meus amigos, Red, Light, Roll e Mega Man.

Rose tentou descer da mesa e ficar de pé, mas acabou se desequilibrando e caindo, Mega Man agiu rápida e agarrou a garota pelos ombros e impedindo que ela desse de cara no chão:

Mega Man: Calma, não vai querer dar de cara no chão.

Rose balançou a cabeça positivamente e levantou sua cabeça, só para se deparar com os olhos azuis de Mega Man, os dois se encararam por alguns segundos e depois o jovem virou sua cabeça para o lado, seu rosto encontrava-se corado e ele não entendeu o que tinha acabado de acontecer, o mesmo aconteceu com Rose.

Do fundo Red deu um sorriso brincalhão para o irmão, Light e Cossark fizeram o mesmo, só Roll não entendeu o motivo dos sorrisos (inocente).

Como já estava caindo a noite Cossark pediu para a família de Light passar a noite hospedados em sua casa, ele falou que tinha dois quartos sobrando. Light agradeceu e assim todos foram dormir.

Na manhã seguinte os membros da família Light voltaram para seu laboratório. A terra continuaria em paz por mais algum tempo, entretanto logo isso mudaria e com ela uma nova batalha iniciaria.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até logo minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...