1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man New Dimension >
  3. Preciso ficar mais forte

História Mega Man New Dimension - Preciso ficar mais forte


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu sei que estou meio atrasado, mas é que passei por certos problemas pessoais e fiquei um pouco desmotivado a escrever a fanfic, porém reunir forças para fazer mais um belo capítulo.
E chega de drama, este é um grande marco, pois chegamos no vigésimo capítulo e hoje teremos um certo personagem mostrando que veio para arrasar.
Boa leitura

Capítulo 20 - Preciso ficar mais forte


A manhã nascia no horizonte e com ela era possível ver os destroços da cidade, e pensar que no dia anterior dois robôs do Dr. Willy criaram um verdadeiro caos que só foi parado por Mega Man e Red.

Light e Roll estavam com a jovem que foi salva por Red durante o ataque de Freeze Man. Ela tinha algumas feridas bem profundas na perna além de dificuldade para andar. Roll havia cedido seu quarto para a garota, e passou a noite anterior tendo que dividir dormitório com seu pai.

Red observava o grupo e olhou para a perna da jovem e viu as ataduras que cobriam as feridas dela, aquilo e deixou possesso, sua vontade era de ir procurar por Freeze Man e destroça ló, e logo a lembrança de que aquele robô também tinha matado outras pessoas, agora ele quase perdendo a cabeça. Mas conseguiu se controlar.

O som da campainha é ouvido e Mega Man foi ver quem era ao abrir a porta ele se deparou com Dr. Cossark e Rose, o jovem robô pediu para os dois entrarem.

Light foi receber seus dois convidados e os levou até a sala, lá o cientista contou sobre a situação e de que eles precisariam da ajuda de Cossark e de Rose para deter pela quarta vez Willy.

Durante a conversa Rose notou que Red a observava com um olhar brincalhão e depois este se virou para ver seu irmão que tentava de todos os modos imagináveis não olhar para a filha de Cossark.

Red sabia que seu irmão não sabia direito o que estava acontecendo e tão pouco Rose, mas o mais velho tinha total noção da situação mesmo nunca tendo passado por essa experiência.

Após a conversa Red chamou Rose para uma conversa, eles foram para o lado de fora da residência e chegaram perto de uma pequena lagoa:

Red: Pelo que soube você é um robô de batalha.

Rose: Sim, mas eu nunca lutei contra ninguém antes.

Red: E como quer enfrentar um robô do Willy sem saber pelo menos lutar?

Rose: Pelo que meu pai me contou nem você e Mega Man tinham experiência quando enfrentaram Willy.

Red: Eu já tinha certo treinamento com espadas, já o Rock eu nem sei como aquele louco conseguiu usar o buster sem problemas, mas treinar um pouquinho não vai fazer mal.

Red sacou seu sabre e ficou em posição de ataque. Rose fechou os olhos e transformou sua mão direita em uma espada de energia rosa:

Red: Uau!

Rose abriu os olhos e avançou contra Red que desvia a chute nas costas, fazendo a jovem cair na lagoa:

Red: Sério?! É só isso?

Rose se levantou e ficou irritada e investiu novamente contra Red que a bloqueou com seu sabre, depois empurrou Rose para trás, mas ela não caiu, então o robô vermelho pulou para trás e atirou com seu buster, a jovem esperou o golpe chegar mais perto e quando isso ocorreu, ela cortou a esfera de energia no meio, depois correu com muita velocidade em direção de Red, este pula por cima e caiu atrás de Rose e agarra por trás colocando seu sabre no pescoço dela:

Red: Interessante, mas ainda não é capaz de lutar de igual para igual comigo.

Red largou a jovem e guardou seu sabre e Rose fez sua mão voltar ao normal:

Rose: Está dizendo que sou fraca, é isso.

Red: Não, só estou dizendo que sua falta de experiência contribuiu para sua “derrota”, mas acredito que logo você poderar ser tão forte quanto eu ou Rock.

Os dois voltaram para casa e Rose veio pensando sobre sua luta contra Red, ela ainda não tinha muita habilidade, mas trataria de alterar esse quadro.

Já eram duas da madrugada e Rock estava dormindo em seu quarto juntamente com seu irmão e irmã, pois ofereceu seu quarto para Cossark e Rose. Certo momento ele escutou um barulho vindo do lado de fora, ele se levantou e viu que Red e Roll ainda encontravam-se em um profundo sono. Ele não sabia o que seria esse barulho, mas resolveria a questão sem atrapalhar o sono de seus irmãos.

Ele pegou sua armadura e saiu da residência e viu Rose treinando sozinha, ela golpeava apenas o vento, aquilo deixou o bombardeira azul bem surpreso, não imaginaria que Rose estaria a essa hora da noite treinando:

Mega Man: Acho que é melhor ter a companhia de alguém para treinar.

Rose: O que veio fazer aqui?

Mega Man: Eu estava dormindo quando escutei um barulho e vim ver o que era.

Rose: Eu preciso ficar mais forte para lutar contra os robôs do Willy.

Mega Man: Então só vai ficar mais forte se treinar com alguém, já que o vento é um péssimo companheiro.

Mega Man acionou seu buster e Rose ficou em posição de ataque, então uma luta começou, enquanto o bombardeiro azul atirava com seu buster, Rose apenas cortava os tiros com sua espada de energia.

Assim que chegaram perto da lagoa, Rose correu contra seu companheiro, este pulou por cima e atirou contra a jovem que como um gato saltou e escapou do ataque.

Rose investiu de novo e quase atingiu Mega Man, este conseguiu desviar, porém ganhou um corte na bochecha direita, ele sentiu um pouco de sangue artificial escorrer, então o robô de armadura azul deu um sorriso e mudou as cores de sua armadura para o laranja e carregou seu buster e disparou uma esfera elétrica, Rose pulou por cima, mas teve sua perna esquerda atingida pelo ataque, ela caiu no chão e se levantou com dificuldade, mesmo sua perna saltando algumas faíscas ela correu e tenta golpear Mega Man com sua espada de energia.

O jovem apenas se esquiva de todas as tentativas e golpe e no fim agarra a espada de energia com suas duas mãos, mesmo sentido as queimaduras, ele consegue empurrar a amiga com um chute na barriga e depois dispara uma corrente elétrica.

Ao ser atingida pela corrente, Rose grita de dor, mas logo levanta-se fica irritada:

Rose: Eu não vou perder novamente, vou provar que sou capaz de luta contra qualquer um.

Rose correu como um raio, e atacou Rock sequencialmente com sua espada de energia e conseguiu causar danos no corpo do jovem, que conseguiu segurar o braço dela e a derrubou no chão, estava se ergueu novamente e chutou o estomago do bombardeiro azul e este acaba caindo no chão, no mesmo instante que ele apontou seu buster para a loira, esta apontou a ponta de seu sabre para a garganta do robô azul:

Mega Man: Chegamos a um impasse.

Rose: Concordo plenamente.

Rose fez uma mão voltar ao normal e Mega Man desativou o seu buster, a loira se sentou no chão, ela estava muita cansada acabou deitando-se sobre a grama, o bombardeira azul levantou-se deitou do lado da amiga:

Rose: Sabe Rock, você não é tão forte quanto eu pensava.

Mega Man: Como assim?

Rose: Você meio que ficou no empate com uma guerreira sem experiência nenhuma.

Mega Man: Vou falar só uma coisa, você lutou como uma profissional.

Rose: Não é para tanto. (disse corando)

Mega Man: É verdade, você me surpreendeu, lutou até melhor do que muito robô do Willy.

Rose: Obrigada, mas você também lutou muito bem.

Mega Man: Thank very much.

Rose: Tá dando uma de gringo.

Mega Man: E se estiver.

Rose: Então vou fazer você voltar a falar português novamente.

Mega Man: Quero ver.

A manhã nascia e Red foi o primeiro a acordar, ele notou que seu irmão não estava no quarto, pensou que ele já tivesse acordado, ao procura ló pela casa, não o encontrou, então o filho mais velho de Light saiu de casa e procurou pelas proximidades assim que avistou o irmão, abriu um sorriso pervertido, voltou correndo para o quarto e pegou seu celular, voltou correndo para a lagoa e bateu uma foto:

Red: Imagina como os outros vão ficar ao ver essa cena. (disse o jovem com um sorriso no rosto)

Alguns minutos depois:

Mega Man começa abrir os olhos e nota que o rosto de Rose estava quase colado com o dele:

Mega Man: Mas o que...

Red: Não falei que ele estava dormindo abraçado com ela.

Rose acaba acordando e ver que ela e Mega Man tinham dormido abraçados e com os rostos quase colados, ao perceber isso ambos se levantam tentando não olhar para o outro.

Red tinha trazido todo o pessoal, Roll olhava para o irmão com um tom brincalhão, graças ao irmão mais velho, ela já tinha noção do que esta acontecendo.

O grupo todo volta para casa e Rose decide ficar sozinha em seu quarto, ela agora se sentia confiante para enfrentar qualquer inimigo que Willyenviasse, mas algo a incomodava, como foi que ela e Rock dormiram abraçados e com os rostos quase juntos, aquilo a fez corar, e achou melhor tentar esquecer isso.

CONTINUA


Notas Finais


Pois é minha gente, desta vez foi quase, e a próxima tentativa vai demorar um pouco, já que os capítulos seguintes vão voltar a focar nas lutas dos nossos heróis contra os robôs do Willy.
O que acharam da determinação da Rose?
E da habilidade que dei a ela?
Se possível deixe seu comentário e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...