1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man New Dimension >
  3. Segundo Round

História Mega Man New Dimension - Segundo Round


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Finalmente estou de volta e com mais um capítulo dessa fic, aposto que todos estão querendo saber qual será o destino da Rose, mas não será hoje que vocês terão a resposta. Em contra partida trouxer mais um capítulo de porradaria, só que desta vez dividir a luta em duas partes, então sua conclusão só ocorrerá no próximo capítulo (que eu tentarei fazer o esforço de lançar na semana que vem). Enfim espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Segundo Round


Mega Man e Red caminhavam pela estação, aquele lugar estava completamente abandonado, mas ambos sabiam que logo algum dos robôs de Willy iria aparecer. De longe eles começaram a escutar sons de uma possível luta, aquilo deixou o jovem de armadura azul um pouco preocupado. De repente um barulho de passo é escutado deixando os irmãos em alerta.

Red puxou sua espada e Mega Man acionou seu buster, depois se colocaram de costas um para o outro, os dois mexiam seus olhos em busca de seu provável oponente, mas ninguém apareceu.

Uma corrente elétrica surgiu na frente de Mega Man, este atirou e ambos golpes se anularam. Então uma estaca de gelo é lançada em direção de Red, mas este a detém com sua espada:

Red: Se revelem logo.

Um robô de armadura branca aparece em frente à Red, era Freeze Man, a visão dele deixou o guerreiro vermelho com um olhar de fúria, pois ainda não tinha se esquecido do que aquele sujeito tinha feito a alguns atrás:

Freeze Man: É bom ver você novamente Red.

Red: Como eu gostaria de poder falar isso.

Freeze Man: Não preciso lembra lhe sob minha derrota.

Red: Deixa-me adivinhar, que um segundo round.

Freeza: Exato, porém desta vez não vou ser subjugado por você.

Freeze Man criou uma espada de gelo e logo ele e Red começaram a trocar uma sequência de golpes. Desde o inicio o robô vermelho notou que seu oponente estava mais forte, além de está tão rápido quanto da última vez que lutaram, isso deixou Red um pouco preocupado, se o robô de gelo já era veloz, agora deveria está em dobro ou um pouco menos.

Enquanto isso Mega Man desviava de um conjunto de correntes elétricas, não era preciso ser um adivinho para saber de quem se tratava, o jovem consegue escapar e dispara um conjunto de tiros básicos em direção das correntes elétricas e conseguem atingir alguém:

Mega Man: Já pode sair Cloud Man.

Um robô de armadura dourada e que flutuava sobr uma nuvem metálica surge da escuridão com um olhar possesso:

Cloud Man: Vai pagar por ter me atingido com aqueles tiros.

Mega Man: Quer, por favor, parar de falar e começar a lutar.

Cloud Man disparou uma esfera elétrica que é detida por um tiro carregado do bombardeiro azul, este sabia que seu oponente era muito lento, porém bastante resistente, mas isso não preocupou o jovem, já que tinha noção que era bem mais forte que Cloud Man.

Enquanto isso Red investiu contra Freeze Man, este, porém pula por cima e lança três estacas de gelo, dos quais o vermelho consegue se esquivar, depois disso ele dispara um tiro concentrado que atinge Freeze Man de leve nas costelas.

Quando atinge o chão o robô de Willy corre em direção de Red e ambos chocam suas espadas com violência, o jovem desferiu um chute no estômago do rival e este recua um pouco, mas consegue bloquear a espadada de Red. Logo os dois começaram a medir forças, se aproveitando desse momento, Freeze Man cria uma estaca de gelo que perfura a barriga de Red.

O rapaz caiu para trás gemendo de dor e com muito sangue escorrendo de sua ferida, sendo que a estaca ainda estava presa em sua barriga, logo o branco do gelo foi misturado com o vermelho do sangue.

Freeze Man sorriu e pisou no peito do jovem, aquilo era a cena que a criação de Willy queria tanto ver, seu inimigo sofrer antes de morrer. Para Red aquilo era pior que uma sessão de tortura medieval, mas iria se render tão facilmente.

Usando toda sua força Red agarra o pé de Freeze Man e o lança no ar, porém o robô de Willy atinge o chão calmamente, o jovem de armadura vermelha se levanta e dando um sorriso convencido retirar a estaca de sua barriga e arremessa longe:

Red: Já acabou Jéssica? (Disse rindo da própria piada)

Freeze Man: Vamos ver se vai continuar com essas piadinhas quando eu acabar com sua raça.

Mega Man dispara uma saraivada de tiros que não causam muitos danos em seu adversário, após isso Cloud Man cria duas esferas de eletricidade, uma em cada mão e as lança em direção do bombardeiro azul, todavia o jovem salta por cima do golpe e ao cair no chão ele muda a cor de sua armadura para o um branco mistura com azul ciano.

O bombardeiro azul olha para Cloud Man e o manda um olhar sério, então ele dispara uma forte rajada de ar em direção do rival que começa a ser jogado para trás, de repente o ataque se torna um vendaval que lança o robô de Willy contra a parede violentamente.

Aquilo foi o limite de Cloud Man, agora usaria toda sua força para vencer o bombardeiro azul.

Red conseguiu bloquear mais uma investia de Freeze Man, era incrível ver que o jovem conseguia lutar usando apenas uma das mãos, enquanto uma segurava a espada, a outra tampava a ferida na barriga. Mas Freeze Man estava nesse momento em melhores condições e levava vantagem na luta.

Durante mais uma troca de espadadas o jovem de armadura vermelha teve uma ideia, aquilo o fez sorrir, pois sabia que isso poderia ser a chave para vencer esse embate.

Red recuou e seu corpo foi tomado por uma aura vermelha escarlate, isso surpreendeu um pouco Freeze Man que ficou em posição de guarda. O robô de Light começou a transferir a aura para sua espada que ficou maior e tomada por um forte brilho vermelho.

O rapaz encarou Freeze Man por alguns segundos e depois avançou, seu inimigo chegou a tentar bloquear o ataque, porém a espada de gelo acaba sendo partida ao meio e logo após esse ato Red chutou o peito de Freeze Man que acaba batendo sua costa num trem próximo.

O robô de Wily se irrita de usando o trem como impulso investe contra Red e o acerta na ferida, o golpe fez o jovem vomitar sangue e uma dor alucinante surgir novamente em sua barriga da qual também escorria o líquido vermelho. O golpe fez Red cair no chão e sua espada acaba parando próxima a parede.

Freeze Man chegou perto do jovem e o começou a chutar com violência nas costelas, a criação de Light tentava revidar, mas estava quase sem forças para realizar qualquer ato.

Enquanto isso Mega Man lançou um forte vendaval que jogou Cloud Man contra a parede, este usa duas correntes elétricas que atingem seu oponente que cai no chão soltando algumas faíscas. Cloud Man se aproveitou e agarrou o rapaz pelo pescoço e começou a sufoca ló:

Cloud Man: Você vai morrer de uma vez por todas sua praga.

Mega Mam tentou se libertar, mas seu adversário o socou no estômago, isso fez o bombardeiro azul vomitou um pouco de sangue artificial. Logo o robô de Willy o atinge no peito com um forte soco, isso fez Mega Man gritar de dor e quase perder a consciência.

Cloud Man aperta ainda mais a garganta do bombardeiro azul e depois lança um sorriso maligno:

Cloud Man: Esse é o destino de que se atreve a enfrentar o mestre Willy, não se preocupe, logo verá seu irmão e aquela sua amiga que deve está quase sendo morta por Sword Man.

A menção sobre Rose fez Mega Man abrir os olhos surpreso, então ela poderia está quase morte e ele não fez nada para impedir.

Usando todo sua força Mega Man agarra a mão que Cloud Man usava para sufoca ló e a abre com facilidade, isso deixou o robô de Willy surpreso e assustado. Como foi que seu rival ficou tão forte?

Como um raio o bombardeiro azul chutou a barriga de Cloud Man e assim que atinge o chão dispara um forte tornado que lança seu inimigo para cima, quando ele caia em direção do solo, Mega Man pulou e chutou novamente o estômago do adversário e em seguida desferi um fortíssimo soco no rosto de Cloud Man que bate contra uma parede.

Freeze Man pisou no peito de Red com força, aquilo foi a gota d água para o jovem que gritou bem alto:

Red: R-EXPLOSION!

Uma explosão saiu de Red e atingiu Freeze Man que é jogado para trás, ele tivera seu corpo muito danificado pelo golpe. Então Red se levanta com dificuldades e pega sua espada, seria agora que colocaria um fim naquela luta.

Mesmo estando ferido gravemente Freeze Man se levantou e recuou alguns passos, ele moveu seus olhos para Cloud Man que finalmente tinha se posto no ar novamente:

Freeze Man: Cloud Man.

Cloud Man olhou para o irmão e flutuou até ele, ambos se colocaram de costas um para o outro:

Cloud Man: Pelo jeito eles serão necessários.

Freeze Man: Mas fique sabendo que se fizermos isso jamais poderemos voltar ao normal.

Cloud Man: Eu pago qualquer coisa para ver esses dois mortos.

Freeze Man retirou de sua cintura duas esferas de cor amarelas e deu uma delas para o irmão:

Freeze Man: Agora as coisas vão ficar boas. (disse fazendo um sorriso maligno).

CONTINUA


Notas Finais


Como falei, só será no próximo capítulo que teremos o fim dessa luta. Agora eu deixo algumas perguntas:
O que Freeze e Cloud Man estão planejando fazer para vencer o embate?
E como Mega Man e Red vão enfrentar essa nova situação?
Se possível deixem seu comentário e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...