1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O ataque dos marvericks

História Mega Man X New Dimension - O ataque dos marvericks


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu voltei, e hoje trago a última atualização antes de voltar as aulas. Hoje teremos um pouco de ação, esse capítulo funciona mais como um tipo de ignição para o começo da próxima batalha, além disso introduzo uns certos personagens que todo mundo queria que tivessem tido mais participação e um destino muito melhor na franquia de jogos.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 15 - O ataque dos marvericks


Já tinha passado um ano desde a derrota de Sigma e a força dos marverick tinha caído consideravelmente, muitos acreditavam que a guerra logo iria acabar.  Mas esse seria um pesamento correto?

29 de Abril de 21XX:

A cidade de Giga City estava envolta numa bela paz, o que anteriormente foi uma das cidades mais atacadas pelos marvericks, se converteu num lugar onde todos poderiam viver com tranquilidade.

Desfrutando dessa paz uma reploid de pele morena, cabelos marrons e usando um vestido azul caminhava pelo parque, parando perto de uma pequena lagoa, ela observava tudo ao seu redor sempre com um sorriso no rosto. Ela pensou em quanto a vida poderia ser bonita, mesmo depois de tanto tempo de guerra.

Então uma esfera de energia verde atinge o local gerando uma grande destruição. A reploid olhava para o local com uma cara de espanto, todos os presentes começaram a correr por suas vidas. De dentro da fumaça saiu um pequeno grupo de marvericks, na frente deles estava um reploid de armadura roxa, pele morena e olhos lílas:

Reploid: Acabem com todos, não quero sobreviventes e tão poucos prisioneiros.

Os marvericks se espalharam e um por um foram retirando a vida de todos que se encontravam no parque, não importava se eram humanos, reploids, velhos, crianças, homens nem mulheres, ninguém estava seguro. No meio disso tudo a reploid se escondeu atrás de uma árvore caída, ao seu lado o corpo já sem vida de um adolescente.

Um marverick em formato de lagarto investigava a área, ele verificava a área para garantir que ninguém tivesse escapado, aos poucos foi chegando perto da árvore caída, a reploid rezava para o marverick não a encontrasse ou desistisse. O reploid maligno finalmente alcançou o esconderijo e pegou a jovem pelos longos cabelos:

Marverick: Você achou que poderia se esconder? HAHAHAHAHA, ridículo.

Então um barulho de metal sendo perfurado é ouvido, a jovem reploid caiu no chão, um pouco de sangue caiu na sua costa, ao virar a cabeça, viu o marverick com o peito perfurado por um sabre de luz verde. O corpo do reploid do mal é chutado para longe, a garota se aproveitou da situação e fugiu, mas em seu caminho encontrou outro marverick, que ao avista lá começou a correr em sua direção.

O marverick a agarrou pelo pescoço e retirou do solo, todavia quando iria retira lhe a vida, um sujeito apareceu atrás dele e sussurra:

???: Deixa-a em paz, sua luta será comigo.

Marverick: E se eu a matar?

O sujeito usa seu sabre de luz e corta a perna esquerda do rival com apenas um ataque, ao atingir o chão o marverick tem seu peito perfurado e finalmente acaba morrendo. O estranho sujeito caminhou até a jovem que tentava recuar obviamente com muito medo:

???: Não vou lhe fazer mal, sou um Marverick Hunter.

A reploid começou a se acalmar e encarou o sujeito, que possuía um longo cabelo loiro, pele clara, olhos azuis e trajava uma armadura vermelha:

???: Meu nome é Zero, eu e meus companheiros vamos dar um jeito nessa situação.

Enquanto isso uma dupla de marvericks destruía tudo que via pela frente com grandes rajadas de energia, o local já estava envolto em chamas, enquanto gargalhavam de forma psicopata, um estranho reploid chegou por trás e meteu um chute na costa de um dos marvericks, logo em seguida desferiu um soco na barriga do outro oponente:

???: Vão para um manicômio seus retardos mentais.

Marverick 1: Olha só o que temos aqui! (disse se levantando)

Marverick 2: Eu acho que os Marvericks Hunters estão tão desesperados que se rebaixaram a aceitarem mulheres.

???: Primeiro meu nome é Alia, segundo vocês vão se arrepender pelo que acabaram de dizer e terceiro vou fazer vocês saírem correndo de medo com o rabo entre as pernas.

Marverick: Então venha.

Alia: Você que pediu.

Alia investiu como um raio e socou repetidamente o peito do marverick que é jogado para trás depois do último ataque, o outro reploid maligno tentou ajudar, mas é recebido com um forte chute nas costelas. O primeiro Marverick agarrou Alia por trás, mas a loira aplica uma cotovelada na lateral do rival, em seguida consegue se libertar para depois socar o queixo do oponente o mandando para pelos ares.

 O segundo marverick lança uma grande esfera de energia da qual a jovem não consegue evitar, o reploid do mal já tinha um grande sorriso vitorioso no rosto, mas logo seus olhos se arregalaram com a cena seguinte:

Marverick 2: Mas como é possível?

Alia levantou a esfera em sua mão como se não fosse nada:

Alia: Só isso?

A loira arremessou a esfera de volta para o oponente que acabou atingindo no peito ficando assim gravemente ferido. O outro marverick tentou golpear a rival com sua adaga, entretanto Alia notou com o canto do olho e se esquivou da investida, em seguida ela cria uma espada de energia rosa que saia do punho, com essa técnica ela perfura o pescoço do adversário que acaba morrendo instantaneamente.

Alia caminhou até o segundo inimigo e sem demoras o mata perfurando sua cabeça. Ela olhou ao redor, vendo a tamanha destruição e vários corpos espalhados pelo local:

Alia: É melhor eu continuar minha tarefa.

O marverick de armadura roxa estava observando seu grupo eliminar tudo, mas então reparou que alguns caçadores chegaram ao local e estavam acabando com todos os marvericks presentes, então o reploid de vestimenta roxa resolve agir, conseguindo assim matar dois caçadores perto de onde ele estava.

X disparou um tiro carregado e destruiu outro marverick, ele reparou em um reploid chegando perto dele, era o sujeito de armadura roxa, o jovem se preparou para recepcionar o oponente:

???: Você! (disse o marverick roxo)

X: Vai pagar com a vida por ter matado esses inocentes.

???: Vamos ver o quanto você ficou forte?

O marverick avançou contra X, que desfia e contra ataca com um forte chute, o reploid maligno recua e aciona seu buster, após carrega ló por completo ele dispara uma grande esfera de energia dourada, porém seu rival consegue pular por cima e responde com uma saraivada de tiros comuns.

Recuando para escapar dos tiros, o marverick se prepara e usa seu dash, assim que X atinge o solo ele acaba golpeado pelo soco do oponente, em seguida o jovem tem seu pescoço preso entre as duas mãos do inimigo que o pressiona contra uma árvore:

???: Agora é a hora de você pagar pelo o que fez com Sigma, seu pivete.

X: Eu acho que hoje não seu idiota.

O reploid roxo arregala os olhos após ser atingido nas costas, assim que vira sua cabeça para trás repara que o responsável era Alia:

Alia: É melhor você voltar ele.

???: Veja quem está aqui! Sabe eu quero acertar minhas contas com essa peste azul, mas acho que você poderia ser um bom passatempo nos dois sentidos.

X: SEU FEDELHO DESGRAÇADO!

O caçador de armadura azul soca o estômago do rival que recua, em seguida ele escapa do próximo ataque de Alia:

???: Não era para você ter aparecido sua jovem intrometida, queria medir meu poder com o de X para ver o quanto ele está mais forte, mas isso pode ficar para depois.

O reploid desaparece como num passe de mágica, Alia voltou sua atenção para X que tinha um olhar sério:

Alia: Tudo bem?

X: Aquele desgraçado, ele me parece familiar.

Alia: Talvez. (disse surrando)

X: Eu queria muito dar uma surra nele, ninguém te ofende dessa forma Alia.

Alia: Esqueça isso, você sabe o quanto os marvericks têm problemas mentais.

X: Sei disso, mas ninguém ofende minha melhor amiga e sai sem receber uma bela surra.

Alia: Obrigada por essa proteção, mas sei me defender sozinha.

X: Certo.

Os marvericks Hunters conseguiram expulsar todos os reploids malignos restantes, porém isso não foi festejado, já que com exceção da reploid salva por Zero, nenhum outro inocente sobreviveu.

Na base dos Hunters, X e Alia treinavam, enquanto trocavam golpes a loira pesava no sujeito que enfrentaram mais cedo, ele parecia meio familiar, mas não conseguia lembrar-se de onde o conhecia:

X: Vai ser muito fácil ganhar se não prestar atenção.

Alia: Desculpa.

X: Pensando na morte da bezerra.

Alia: Não seu engraçadinho, você se lembra de quando disse que aquele marverick lhe era familiar.

X: Sim.

Alia: Começando a pensar o mesmo.

X: Devemos ficar atentos.

Alia: Claro.

Enquanto isso Zero acompanhou a reploid que salvou até a enfermaria, ela felizmente não tinha sofrido ferimentos graves, apenas reles arranhões. O loiro a olhava com fascínio, não entendia o motivo para os marvericks querem acabar com a vida de gente inocentes, ainda se forem bonitas como ela:

Zero: O que eu estou pensando.

Zero tentou eliminar esse último pensamento, a jovem saiu da maca e caminhou até o caçador:

???: Obrigado por me salvar.

Zero: De nada, apenas fiz meu serviço.

???: Mesmo assim, obrigada.

A jovem passou por Zero a saiu da enfermaria, mas ao fazer isso se deparou com um reploid alto, pele morena e trajava uma armadura branca semelhante a uma roupa de oficial:

???: Irmão!

O irmão da jovem iria dizer algo, mas Zero saiu nesse mesmo instante:

Zero: Colonel!

Colonel: Zero.

Os dois apertaram as mãos em sinal de cumprimento:

Zero: Já faz muito tempo meu amigo.

Colonel: Digo o mesmo.

???: Irmão, você o conhece?

Colonel: Sim, esse é meu velho amigo Zero, nos conhecemos numa batalha.

Zero: E pelo visto salvei a irmã do meu amigo.

Colonel: Essa é minha irmã Íris.

Zero: Você não veio aqui a passeio né?

Colonel: Infelizmente, vim aqui ver como estava minha irmã, mas também porque tenho uma importante mensagem.

Em alguns minutos todos os hunters estavam presentes na sala de reuniões, Calem e Colonel estavam mais afrente:

Calem: Temos uma interessante noticia.

Colonel: Descobrimos uma importante instalação marverick, ao investigarmos descobrirmos que foi de lá que veio os marvericks que atacaram a cidade mais cedo, pelo sabemos, alguns membros importantes dos marvericks estão presentes nesse local.

Calem: Também foi descoberto que o próximo alvo deles será a cidade de Vanila Town.

Colonel: A Repliforce e os Marvericks Hunters se uniram para acabar com essa ameaça, lançaremos nosso ataque em três dias.

Mais tarde Colonel e Íris estavam indo embora, escoltados por Zero:

Zero: Até o dia do ataque.

Colonel: Até.

Colonel e Zero apertaram as mãos e depois o primeiro citado virou as costas indo embora:

Íris: Obrigada de novo.

Zero: Novamente de nada.

Íris: E bom saber que meu irmão tem bom gosto para amigos.

Zero: Verdade, até qualquer dia desses.

Íris deu um selinho no rosto de Zero que corou no momento:

Íris: Adeus Zero.

Enquanto ela ia embora, Zero ficou lá com a cara toda abobalhada:

Zero: O que foi isso?

Enquanto isso na base dos marvericks o reploid roxo tinha as costas recuperada por um médico, então o cientista entrou no local:

Cientista: Ele está despertado e quer falar como você.

O reploid roxo se levantou e caminhou até a sala de operações e lá avistou Sigma:

???: Chamou-me Sigma?

Sigma: Você não toma jeito mesmo, ainda não trata com muito respeito.

???: Você até pode ser meu criador, mas isso não significa que te devo chamar de senhor.

Sigma: Não importa, pelo que soube você lutou contra X.

???: Sim.

Sigma: Acredite ele é mais forte do que eu pensava, mas vou vence ló, pois não lhe mostrei todo meu poder.

???: Com sua licença eu gostaria de matar X pelo que ele me fez no passado.

Sigma: Você pode mata ló, mas primeiro eu quero lutar com ele e lhe dar o troco pela nossa última batalha.

???: Mas também quero lutar contra ele.

Sigma: Você é meio indeciso meu jovem.

???: Fazemos assim, eu luto contra ele com meus máximos poderes, o deixo vivo, depois você luta contra ele e assim que acabar sua diversão eu darei o golpe final.

Sigma: Interessante, eu aceito.

???: Com sua licença vou ir treinar.

Sigma: Certo.

O marverick roxo saiu da sala, Sigma deu um sorriso e disse:

Sigma: Você não mudou muito Lycon.

CONTINUA


Notas Finais


Pois é, introduzir Colonel e Íris na fanfic, não isso como revelei o nome do misterioso robô do capítulo anterior.
Ainda tem muita coisa para acontecer e muita coisa para ser revelada.
Se possível comentem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...