1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. X vs Lycon: Uma batalha de poder

História Mega Man X New Dimension - X vs Lycon: Uma batalha de poder


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Aleluia estou de volta com essa estória. O motivo da demora foi a falta de inspiração e o começo das minhas provas. Mesmo assim tirei tempo e escrevi esse capítulo. Particularmente gostei de escreve essa luta que por sinal tem várias pontas que se ligam com Mega Man New Dimension. Além de algumas referências a um subgênero que adoro.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 23 - X vs Lycon: Uma batalha de poder


X acionou seu buster e carregou até o máximo, Lycon continuou parado apenas olhando seu oponente. O caçador disparou uma esfera de energia, quando ela chegou perto do marverick, este apenas desviou e contra atacou com uma saraivada de tiros comuns que X escapou pulando para cima.

Assim que caiu no chão, o caçador azul avançou e tentou socar Lycon, este apenas bloqueou e respondeu com um chute no estômago do inimigo que recuou e atacou com um tiro comum. Apesar de atingido, Lycon não pareceu sofrer um dano significativo.

Lycon usou seu dash e socou o rosto de X que foi arremessado para a borda do prédio, quando o marverick tentou acertar outro soco, o jovem conseguiu afasta ló com um chute na barriga o fazendo recuar.

X se levantou e carregou seu buster e atirou contra Lycon que também mandou seu tiro concentrado, os dois ataques se colidiram e anularam-se. Quando a fumaça abaixou os dois rivais começaram a trocar socos e chutes em grande velocidade.

Lycon acertou um soco no meio do peito de X que caiu no chão, o mais novo rolou para a esquerda, assim escapando de levar uma pisada do adversário. O caçador azul se levantou e deu uma cotovelada na bochecha de Lycon que quase perdeu o equilíbrio.

Os dois lutadores voltaram a trocar golpes, em meio a isso, X aplicou uma rasteira no marverick que quase caiu de costas no chão, mas conseguiu usar sua mão direita assim se equilibrando e dando uma rasteira em X que caiu de costas no chão, porém logo se levantou, assim como o marverick de armadura roxa.

Lycon pulou para trás e disparou um tiro concentrado, X desviou e respondeu com a mesma moeda, o marverick, todavia consegue pular por cima do ataque e ao atingir o chão abre um sorriso convencido:

Lycon: Vamos tornar as coisas mais atrativas.

O marverick começou a se transformar, os olhos ficaram completamente vermelhos, os dentes cresceram, um focinho surgiu e a musculatura aumentou subitamente:

Lycan: Essa é minha Wolf Form. Gostou?

X: Interessante, vejo que terei que me transformar também.

Uma aura azul cobriu o corpo de X, este ainda expulsou um pouco mais de poder numa tentativa de intimidar seu rival que apenas sorriu com o desafio proposto.

Os dois começaram a trocar socos numa alta velocidade, nenhum parecia levar vantagem, pelo menos no começo. Logo o caçador começou a acertar vários golpes em Lycon que apesar de tentar se defender, só ia recebendo mais e mais socos e chutes.

X chutou seu inimigo na barriga, depois pulou para trás e carregou seu tiro, ao dispara ló, Lycon parou e segurou o tiro e conseguiu jogar o ataque para o céu, porém o preço disso foi ter suas mãos chamuscadas.

Lycon recuou e carregou seu tiro, X fez o mesmo, quando ambos atiraram os ataques se chocaram e ficaram alguns segundos disputando poder, todavia os dois tiros se anulam devido a força equivalente.

X investiu bem rápido e conseguiu socar o rosto de Lycon que furioso respondeu com a mesma moeda. Os dois guerreiros começaram a acertar uma sequência de golpes no rival, um golpeava, no segundo o outro respondia da mesma forma.

Certo momento Lycon de uma joelhada na barriga de X que o jogou para a borda do prédio, desta vez o marverick não perdeu tempo e correu até o adversário e o chutou para fora da estrutura.

X bateu de costas no chão, mas conseguiu se levantar, Lycon aterrissou na sua frente e o socou no meio do rosto, X é jogado contra uma parede que não resiste e quebrar com o impacto.

O jovem se levanta com a mão direita sobre o nariz que ficou vermelho além de escorrer um pouco de sangue:

Lycon: Gostando da luta X?

X: Para dizer a verdade, estou entretido.

Lycon: Que bom, pois agora a brincadeira vai ficar ainda melhor.

X: “Será que ele tem mais uma transformação? Se for assim estou numa grande encrenca.” (Pensou)

Lycon começou a fazer força e sua musculatura incrementou novamente, pelos começaram a crescer por todo o corpo, as unhas da mão cresceram e viraram garras:

Lycon: Essa é minha forma defitiva: Lycan Power Battle. (disse com uma voz bem grossa)

X: “Fudeu!” (pensou)

Lycan avançou velozmente e tentou socar X, este ligeiramente se abaixou e chutou o marverick no estômago e pulou por cima dele.

O caçador carregou seu tiro, mas assim que o ataque atinge Lycon, este não recebeu nenhum dano significativo, apenas reles aranhões:

X: Que merda é essa?!

Lycon: É o poder que não tinha quando nos enfrentamos no passado, quando eu tinha um poder maior do que poderia controlar, agora eu posso controla ló, não somente isso como o superei e muito graças a esse novo corpo dado por Sigma.

Lycon sorriu com o medo de X e avançou com tudo socando o rapaz no meio do peito, em seguida desferiu vários socos no rival que quase perdeu a consciência devido à dor e os ferimentos causados. Lycon agarrou X pelo pescoço e mostrou os dentes afiados, em seguida colocou seu buster no peito do rapaz:

Lycon: Só isso X? Você já foi melhor.

X: Eu não sei do que está falando.

Lycon: Não se faça de desentendido, eu fui aquele que você humilhou no passado, aquele que queria apenas uma boa luta e mostrar para seu criador que era capaz de derrotar qualquer um, mas eu falhei e morri, entretanto prometi retornar e me vingar, quero ver até onde você pode chegar X, vamos me mostre todo seu poder de uma vez, vou provar que sou o mais forte e assim me vingar de vez.

X tentou se libertar, mas o marverick era muito mais forte, sem escolha resolveu atender ao pedido do rival, a aura cresceu e fez o corpo de X ficar completamente azul e partículas brancas o rodeavam.

O jovem faz força e se libertar de Lycon e o chuta no peito. Se aproveitando da brecha X avançou e socou e chutou Lycon uma série de vez o fazendo perder a paciência e responder com uma cotovelada no peito de X que quase caiu para trás.

X pulou para trás e carregou seu buster, Lycon fez o mesmo e ambos tiros concentrados se chocaram, mas desta vez X jogou um pouco mais de energia na sua esfera que venceu e foi em direção de Lycon que pulou por cima no último instante.

Lycon investiu e tentou socar X que desviava com algo de trabalho, o rapaz de armadura azul contra atacou com um soco no rosto do marverick que não teve tempo de se defender de um chute em seu queixo:

Lycon: “Vou acabar com isso de uma vez por toda, essa nova forma de X não pode ser superior ao meu poder máximo.” (Pensou)

Lycon fez força e uma aura roxa saiu de seu corpo e o rodeou por completo, dando um sorriso disse:

Lycon: Esse será seu fim Mega Man X meu eterno rival.

Lycon avançou e seu punho se chocou com o de X que pulou para trás e lançou uma saraivada de tiros comuns, Lycon pulou e girando chutou X no estômago, o rapaz caiu no chão, mas se levantou a tempo de bloquear um soco do oponente.

X recua e carrega seu buster e dispara novamente, Lycon desviou e contra atacou com tiros ordinários, o caçador apenas desviou sem esforço e fez sua posição para lançar seu disparo celeste:

X: “Esse ataque será o definitivo.”

Lycon: Esse ataque.

X: DIS...

Lycon: Acha que sou bobo de cair nesse ataque.

X: PA...RO...

Lycon: Eu também tenho meu.

Lycon entrou em uma posição parecida a de X e uma esfera violeta surgiu entre suas mãos, o marverick tinha um sorriso estampado em seu rosto, sabia que seria esse o momento de definir a luta.

Alia matou mais um marverick, então ela notou que estava perto de onde X e Lycon batalhavam, ela correu até atrás de um escombro e observou a cena:

Alia: Você consegue X.

X carregava mais e mais seu ataque, seria o disparo celeste mais poderoso que já lançou em sua vida, em paralelo Lycon aumentava o tamanho de sua esfera:

X: CE...LES...

Lycon: Pronto X? Aqui vai.

X: TE!

Lycon: PRESAS DO LOBO DESTRUIDOR!

As duas rajadas de energia colidiram e disputaram poder, X e Lycon não davam o braço a torcer, a cada segundo incrementavam mais e mais o poder de seus ataques, sabiam que quem perdesse seria desintegrado pelo ataque do outro.

Os dois ataques começaram a danificar a área ao seu redor e assim como criar um forte vento que jogou todos nas proximidades literalmente para trás. Alia se segurou numa estrutura ao seu lado e continuou com os olhos fixos na luta.

X começou a ficar fraco, mas não desistiu, Lycon percebeu isso e aumentou ainda mais seu golpe que começou a empurrar o de X. O rapaz estava prestes a perder a consciência, nesse momento pensou que seria derrotado.

Então uma visão passou por cima cabeça, era a de um jovem robô de armadura azul, ele olhou para X e disse:

Jovem misterioso: Só isso X, você já derrotou esse desgraçado no passado, sei que consegue fazer isso de novo.

X: Eu não conheci Lycon até o ataque a Giga City.

Jovem misterioso: Sei que não deve recordar disso no momento, mas eu sei que você pode derrota ló, vamos lá, eu também tenho consciência de que esse não é todo seu poder.

X: Eu estou usando meu poder no limite.

Jovem misterioso: Estou falando de superar esses limites, ir até onde conseguiu ir quando ainda vivia no passado, para seu poder definitivo.

X acordou de sua visão e viu a cada segundo o golpe de Lycon chegando cada vez mais perto:

X: EU NÃO VOU DEIXAR!

X deu um grito e liberou mais poder, um poder que ele nem sabia que tinha, o disparo celeste ficou ainda maior e conteve o avanço das presas do lobo destruidor. Lycon ficou assustado com tamanho poder e pensou:

Lycon: Será que... não pode ser, de novo não!

A aura que envolvia X ficou maior e seu corpo pareceu voltar ao normal, ficando menos brilhante do que na sua forma anterior, os olhos piscaram em azul e apesar de não serem visíveis por causa do capacete, os cabelos castanhos também piscavam em azul.

X deu outro grito e o disparo celeste de uma única vez derrota o ataque do rival e o atinge em cheio:

Lycon: NÃO DE NOVO NÃO, NUNCA ISSO PODERIA ACONTECER NOVAMENTE, EU FALHEI PELA SEGUNDA VEZ!

O ataque de X desintegra Lycon por completo, o rapaz dar um sorriso vitorioso e cai no chão desgastado. O caçador tinha regressado a sua forma base, estava surpreso com o poder oculto que tinha, mas tinha noção que não o tinha liberado por completo, pelo menos não nesse momento.

Alia ficou feliz em ver o melhor amigo ganhar, sabia que faltava pouco para ele saber de toda a verdade. Quando se levantou para felicitar sua vitória, uma espada de energia atravessa sua barriga por trás. Ela ficou em choque e com o canto do olho notou ser Sigma:

Sigma: Durma minha jovem, para sempre.

Sigma retirou o sabre do corpo de Alia, ela deu alguns passos chegando perto de X que se levantou e tomou um susto quando ao viu naquele estado:

Alia: Acabe com Sigma.

Alia desmaiou e X pegou a amiga e a encostou numa parede, e ficou feliz ao ver que não chegou a atingir nenhum ponto vital, ele virou seu rosto para encarrar Sigma e com os olhos ardendo em fúria falou:

X: Vai pagar por esse ato.

Sigma: Então venha X, vamos acertar nossas contas.

X: Desta vez vou me certificar que não sobre nada de você assassino miserável.

Sigma: Pretendo fazer o mesmo com você seu garoto intrometido.

X: Vamos parar de papo e começar nossa luta.

CONTINUA


Notas Finais


Quem percebeu as ligações com Mega Man New Dimension? Já deu algumas respostas e hoje já joguei na cara quem é Lycon.
Outro detalhe é que para criar o nome e as transformações desse personagem me baseei na lenda do lobisomem (Nome: Lycon é parecido com Lycan, as transformações são parecidas com a metamorfose da licantropia).
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...