1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A batalha final parte 2

História Mega Man X New Dimension - A batalha final parte 2


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu voltei meu povo amado e hoje trago a segunda parte da luta final entre X e Sigma. Teremos algumas revelações importantes e apresentarei a porta de entrada para o próximo arco da fanfic.
Para quem leu Mega Man New Dimension não via ficar muito espantado com alguns detalhes, mas quem não leu talvez estranhe um pouco.
Enfim espero que gostei.
Boa leitura.

Capítulo 25 - A batalha final parte 2


Sigma estava um pouco assustado, mas ainda continuava confiante, iria ver até onde X poderia chegar.

X por sua parte tinha sido tomado por um espírito de fúria, ele queria apenas matar Sigma, entretanto o queria ver sofrer por tudo que fez tanto no passado quanto no presente.

O caçador carregou seu buster e atirou contra o careca que pula por cima e responde com uma esfera de energia, X apenas espera o ataque e assim que está a centímetros de seu corpo, estica sua mão e absorve a esfera de energia do marverick que tinha um olhar surpreso:

X: Já acabou Jéssica?

Sigma: Vamos ver até quando vai ficar fazendo piadinhas.

X sorriu e correu em direção de Sigma que o esperou, quando os dois iriam chocar seus punhos, o caçador sumiu e apareceu atrás de Sigma e o chutou nas costas, jogando o marverick contra um prédio.

Sigma se levanta e cria uma grande esfera de energia, X se aproximava em alta velocidade, assim que estava na distância correta, o marverick lançou seu ataque que caiu em cima do mais novo.

Então X aparece e usando apenas uma mão levanta a esfera de energia como se não fosse nada:

X: É só isso mesmo?

Sigma ficou irritado com o comentário e jogou uma rajada de energia na esfera que começou a entrar em colapso, X apenas a joga para cima, e a destrói com um tiro carregado:

Sigma: Não pode ser! Ele está muito mais forte, não tenho escolha, tenho que usar 80% do meu poder total. (pensou)

O marverick incrementa seu poder e confiante avança contra X, este apenas esquiva dos socos e chutes e responde com uma forte cotovelada no peito de Sigma que recua sentido muita dor.

X aparece atrás de Sigma e soca a costa do oponente que cai de cara no chão, o vilão se levanta e encara o sorridente rosto de X, aquele era um olhar parecido com o que Red fazia.

Sigma deu um alto pulo e preparou uma esfera ainda maior e gritando diz:

Sigma: Vamos ver se sobrevive a isso.

X: Pode mandar.

Sigma lançou sua esfera que cobria quase todo o céu, todos pararam de lutar e olharam a cena, X preparou seu disparo celeste ao seu máximo poder, Sigma iria ver com quem estava se metendo.

X criou uma esfera de energia azul entre suas mãos e encarou a esfera se aproximando, em seguida voltou seu olhar para todos os hunters e soldados humanos presentes ali, em seguida para o corpo de Alia imóvel, aquilo fez a determinação do caçador subir, sabia que tinha que lutar por todos eles.

X: DIS...PA...RO...

Colonel encarava o rapaz sussurrando disse:

Colonel: Você consegue meu jovem.

Zero estava numa área afastada sendo tratado por um reploid médico, Íris se encontrava ao seu lado, ainda desacordado sentiu o que acontecia e mentalmente falou:

Zero: Use tudo de si X.

X concentrou ainda mais energia e encarou profundamente a esfera de Sigma:

X: CE...LES...TE!

O rapaz lançou seu ataque que se choca com a esfera de energia, num principio os dos ataques estavam empatados, então X soltou um alto grito e o disparo celeste perfurou a esfera de energia.

A esfera se dissipou e X não parecia muito desgastado, ele voltou seu olhar para um prédio próximo e viu Sigma, o marverick tinha um olhar mortal para o mais novo, agora já bastava.

Sigma deu um alto grito e elevou seu poder até o 100%. A brincadeira tinha acabado.

O careca caiu no chão e depois correu contra X, os dois entraram numa rápida troca de golpes, em poucos segundos o marverick acertou um soco no rosto de hunter, este por sua parte desferiu um forte chute no estômago do rival.

Sigma atacou novamente, desta vez com ataques de energia que X apenas bloqueava sem esforço, frustrado o moreno avançou, mas X o recebeu com um forte soco, o golpe foi direto no estômago, Sigma vomitou um pouco de sangue e caiu no chão se contorcendo:

X: Nossa diferença de poderes é muito grande, mesmo que use todo seu poder, nunca vai me vencer, nesse esse estado sou infinitamente superior a você, nada que tente vai funcionar comigo.

Sigma: Existe um limite, e eu vou descobrir o limite dessa transformação.

Sigma tentou atacar com um soco, X apenas agarrou o punho de Sigma e o jogou pelos ares, depois lançou um tiro concentrado que atingiu em cheio o marverick que caiu no chão com tudo.

Sigma se levantou e teve seu corpo coberto por uma aura roxa, seus músculos cresceram e seus olhos ficaram totalmente brancos. X apenas encarou com um olhar zombeteiro, sabia que ainda tinha a vantagem, Sigma estava cometendo um erro em priorizar a força, mas sua velocidade seria menor.

Sigma avançou, entretendo X desviou e depois chutou Sigma no meio do peito:

X: Esse é por minha irmã.

O caçador deu uma cotovelada no meio do rosto de Sigma que recuou com o nariz quebrado, X apareceu atrás do marverick e disse:

X: Esse é por meu irmão.

O rapaz desferiu uma joelhada na coluna de Sigma que caiu de cara no chão, X o pegou pela cabeça e jogou contra um prédio próximo:

X: Esse é por minha amiga.

Sigma bateu de costas na parede do prédio, em seguida X apareceu chutando o marverick no estômago, fazendo o careca vomitar muito sangue. Depois o robô de armadura azul usou a parede como impulso, carregou seu buster e gritou:

X: Esse é por todos que seus filhos e servos mataram.

O tiro destrói o prédio, Sigma ficou entre os escombros, ele conseguiu com muito esforço se levantar, queria fugir, mas nada iria escapar de fúria de X que parou centímetros do marverick e o encarando olho no olho falou firmemente:

X: Esse é pelo sofrimento que causou a meu pai e ao Dr. Cossarck.

O rapaz desapareceu do campo de visão de Sigma, antes que notasse, o careca recebe um chute em suas costelas e caiu a vários metros. Então X prepara seu disparo celeste e fala:

X: E esse último é pelos anos que me roubou.

Sigma tenta se levantar, mas suas costelas tinham sido quebradas com o impacto, sendo que lutava para continuar a respirar:

X: Você não vale o ar que respira... DIS...PA...RO...

Sigma cria uma última esfera de energia e joga na direção do rival que zomba:

X: Ridículo... CE...LES...TE... MORRA PELA SEGUNDA VEZ E NUNCA MAIS VOLTE À VIDA SEU DESGRAÇADO!

O disparo celeste destrói a esfera de energia e depois desintegra Sigma, não sobrou nada, o pior inimigo de X, finalmente tinha morrido dessa vez para sempre.

Os marvericks membros da Repliforce restantes fugiram para salvar suas vidas e tentar luta em outra oportunidade. Todos comemoravam a vitória, X voltou ao normal e andou até onde estava o corpo de sua melhor amiga.

Alia continuava imóvel, X se ajoelhou ao lado dela e tentando se manter firme falou com alguns soluços:

X: Eu consegui, destruir Sigma/Willy para sempre, ele nunca mais vai atrapalhar nossa vida.

Alia não respondeu, X se deixou amolecer e chorando disse:

X: Desculpe, eu falhei, deveria ter matado Sigma antes, porém não tinha o poder necessário.

Enquanto as lágrimas caiam do rosto do rapaz, uma criança apareceu e colocou a cabeça perto de onde ficava o coração, X teve uma breve recordação, parecia já ter vivido uma cena semelhante:

Criança: Ela está quase morta.

X viu uma pequena esperança brotar e pediu para um dos hunters a levar às pressas para a base.

Assim que chegaram Alia foi colocada num quarto e alguns médicos fizeram uma cirurgia de emergência, felizmente os hunters e humanos restantes tinham ferimentos leves ou poderiam esperar um pouco mais.

Quando bateu as oito e meia o médico saiu do quarto da loira e X foi correndo perguntar:

X: Então doutor?

Doutor: Ela está se recuperando bem, mas ficaram algumas semanas internada, ela ficaram uns dois dias desacordada.

X: E Zero?

Médico: Já respira quase perfeitamente, mas ficará alguns dias na cama sem fazer nada.

X: E quanto a mim?

Médico: Minha assistente que te analisou disse que você ficará melhor em poucos dias, mas não poderá ir às próximas missões por uma semana, Zero uns duas ou três semanas e Alia mais ou menos dois meses.

X: Obrigado por tudo que fez.

Médico: É meu trabalho. (disse sorrindo amigavelmente)

O rapaz passou a noite no quarto de Zero. Motivo? Simples. Ginger não podia passar a noite sozinha e uma cara conhecida poderia ser um bom elemento para a bebezinha.

Na manhã seguinte Zero despertou e reparou no local onde estava, X abriu a porta com Ginger em seu colo, ao ver o amigo acordado foi cumprimenta ló:

X: Finalmente acordou né.

Zero: X! Vencemos?

X: Sim.

Zero: Que bom.

X: Você não vai acreditar no que aconteceu.

Zero: O que?

X: Eu destruir Sigma.

Zero: Verdade?! Uau, eu sabia que você podia tal ato.

X: E eu descobrir tudo sobre meu passado que por sinal meu querido irmão não revelou a mim durante esse tempo todo.

Zero sentiu um calafrio passar por sua espinha, X sabia a verdade, era hora de contar toda a verdade.

Enquanto isso na fortaleza dos marvericks, Issack estava em seu laboratório analisando os dados obtidos:

Issack: Impressionante, Sigma não foi nem sequer páreo para X.

Então jovem cientista voltou seu olhar para os papéis ao seu lado, neles estavam os planos para suas próximas criações:

Issack: Vou acertar onde Sigma falhou, em criar robôs realmente poderosos.

Então ele olhou para os papéis:

Issack: Vou terminar o que meu bisavô Willy começou há mais de cem anos atrás.

CONTINUA


Notas Finais


X e Zero são irmãos! (recorde as pontas com MMND)
Willy teve descendentes! E um deles o estava ajudando nessa era.
Agora farei capítulos de transição mais tranquilos, mas quando o terceiro arco começar de fato, o negócio vai virar uma zona.
Se possível comentem e até logo meus caros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...