1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Luta entre irmãos

História Mega Man X New Dimension - Luta entre irmãos


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Não me perguntem o porque só estou postando domingo anoite, nem eu mesmo sei.
Sejam todos bem vindos a mais um capítulo dessa bela estória de Mega Man X, e hoje um capítulo de transição que eu gostei muito de escrever além de colocar um pouco de lenha na fogueira devido a uma certa revelação no final do capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 27 - Luta entre irmãos


Passaram-se três meses desde Sigma e companhia foram vencidos, o planeta estava em paz, com pequenos ataques marvericks isolados, nesse meio tempo o comandante Calem decidiu entregar seu posto de líder dos marvericks hunters para um hunter que tinha se destacado por liderar os caçadores em combates nas ilhas caribenhas, seu nome era Signas que aceitou de primeira a oferta.

Enquanto isso X, Zero e Alia continuavam seus treinamentos, os dois rapazes conseguiram ter um melhor controle de suas recém-adquiridas transformações, eles resolveram dar um nome para esse novo estado, e a escolha foi de Ultra Reploid.

Alia se esforçavam em conseguir tal transformação, mas até o presente momento ainda não tinha conseguido, de acordo com X e Zero esse estado só foi obtido através de fortes emoções, coisas que a loira ainda não tinha passado.

Colonel aceitou a relação de sua irmã com Zero, porém sempre que tinha a oportunidade ficava de olho nos dois para não passarem dos limites. Com relação a X e Alia, era um papo ou outro durante o dia e quando aparecia a noite, era sempre algum passeio ou troca de beijos, porém nada além disso.

Devido ao avanço tecnológico foram criados equipamentos que estavam retirando a radiação de Giga City aos poucos, em mais alguns meses todos os resíduos de radiação terão desaparecido, o único ponto ruim eram que todos que morreram não seriam revividos.

Ao amanhecer Zero foi até o refeitório e quando chegou encontrou o irmão sentado numa mesa, assim que foi se aproximando, percebeu que X tinha um cara de sono:

Zero: O que foi bela adormecida? Com sono?

X: Não consegui dormir muito na noite passada.

Zero: Por quê?

X: Não sei, me senti vigiado.

Zero: Já sei o que vai te animar.

X: O que?

Zero: Que tal um combate?

O rapaz de armadura azul se levantou num só pulo e encarou o irmão:

X: Tipo, você e eu?

Zero: Sim, eu conheço um local perfeito, onde poderemos expulsar nossos poderes máximos sem se preocupar com a segurança de ninguém.

X: Perfeito.

Depois do café da manhã Zero e X saíram da cidade e andaram até um morro perto de uma lagoa:

Zero: Esse lugar te trás alguma lembrança?

X: Sim, apesar de não ser exatamente aqui, esse lugar me fez lembrar o quintal de casa.

Zero: Era naquele local onde costumávamos treinar.

X e Zero ficaram calados, não queriam ficar recordando um passado que já ficou para trás há muito tempo e nunca mais voltaria, por isso voltaram seus olhares um para o outro e começaram a se encararem.

Zero sorriu convencido e sacou seu sabre de luz, X acionou seu buster e imediatamente começou a carrega ló, o loiro avançou, o guerreiro azul desviou e disparou um tiro carregado, Zero se virou e com seu sabre cortou o tiro carregado, depois investiu contra X que conseguiu pular por cima do loiro.

Ainda no ar X disparou tiros comuns contra Zero que desviou com algo de esforço, assim que atingiu o solo, o rapaz de armadura azul carregou seu buster novamente, o loiro jogou seu sabre em direção do oponente, X desviou do objeto e disparou, Zero conseguiu pular por cima do golpe e conseguiu disparou alguns tiros normais de seu buster.

X apenas se esquivou, então notou algo vindo por trás, era o sabre de Zero que retornava, o jovem esperou alguns segundos e conseguiu com as mãos nuas agarrar o sabre pele ponta luminosa, assim suas mãos ficaram um pouco queimadas.

O jovem usou uma das mãos e pegou a espada pela ponta e arremessa lá contra Zero que agarrou sua arma facilmente. Depois disso o loiro jogou sua espada para longe e sorrindo falou:

Zero: Vamos parar de brincar com nossos brinquedos e lutar corpo a corpo.

X: Parece meio tentador.

X desativou se buster e ambos os guerreiros se transformaram em Ultra Reploids, logo Zerro avançou e X o parou segurando seus punhos, o loiro deu uma joelhada na barriga de X que respondeu com um soco no nariz do irmão que recua e sente o sangue escorrer, então deu um olhar irritado para o irmão:

Zero: Se é assim que quer brincar seu retardado, então vamos brincar assim.

Zero avançou com uma sequência de socos e chutes, X não conseguiu bloquear a tempo e recebeu todos os golpes, entretanto contra atacou com um forte chute que atingiu o peito de Zero que caiu para trás devido o impacto. X tentou avançar, mas Zero conseguiu chutar a perna do irmão que recuou com dor.

O loiro se levantou e atacou de novo, X desviou e socou o rosto de Zero que recuou apenas para mostrar um olhar frio de assassino, X ficou com um pouco de medo, mas respirou fundo e ambos começaram a trocar socos e chutes em alta velocidade.

Zero fez um movimento surpresa e conseguiu dar uma joelhada nas costelas de X que quase perdeu o equilíbrio, além de receber um soco no meio do nariz:

Zero: Isso é minha retaliação pelo golpe que me deu no nariz seu arrombado.

X se levantou e atacou de devo, os dois tiveram um embate cheio de socos e chutes.

O loiro deu uma rasteira em X que consegue evitar a queda se equilibrar no braço esquerdo, Zero ataca com um soco, porém X gira e dar um chute no rosto do irmão que cai no chão.

Os dois se levantam e X investe contra o loiro e ataca com vários socos e joelhadas, todos os golpes foram bloqueados com Zero que responde com um forte soco no peito do guerreiro azul.

X pula por cima de Zero e o tenta golpear com um chute, porém o loiro bloqueia o ataque avanço sobre o irmão, assim que este atinge o chão. O caçador de armadura azul conseguiu a tempo parar o irmão e logo os dois trocaram golpes.

Então tomou espaço e acionou seu buster:

X: Você não disse que não era para usarmos nossas armas.

Zero: Mudei de ideia.

X acionou seu buster e o carregou além de seu limite, Zero fez o mesmo e quando os dois dispararam, seus tiros se colidiram e criaram uma grande explosão no local.

A poeira nem tinha baixado quando os dois começaram trocar tiros, as vezes um dos projéteis os acertava, todavia não era nada muito problemático.

Zero em certo momento encontrou seu sabre e o agarrou, depois correu na direção de X que teve sua bochecha arranhada pelo sabre. O jovem de armadura azul chutou o irmão nas costelas assim o afastando.

Zero avançou novamente e tentou enterrar o sabre no braço de X, porém o caçador azul desviou e chutou a mão do loiro que deixou seu sabre cair no chão.

O loiro disparou um tiro carregado a queima roupa em X que é jogado para longe devido a forço do ataque, o guerreiro de armadura azul teve dificuldades para se levantar, a área em que o tiro tinha o atingido foi no meio do peito, seu peitoral tinha sido seriamente danificado além de algumas gotas de sangue serem visíveis.

X flexionou seus joelhos e colocou suas mãos próximas de sua cintura e uma esfera azul celeste nasceu entre elas:

X: DIS...PA...RO...

Zero apenas ficou parado esperando o ataque do irmão, ele sabia que não teria como evitar a realização do ataque, o melhor seria esperar:

X: CE...LES...TE!

A rajada de energia azul celeste sai das mãos de X em direção do loiro que quando iria receber o ataque, disparou contra o solo, criando assim uma cortina de poeira:

X: Para onde ele foi?

Zero apareceu atrás de X e o agarrou pelas costas:

Zero: Surprise motherfucking.

X deu uma cotovelada nas costelas de Zero e o chutou para longe, o loiro recuperou o equilíbrio e conseguiu pousar suavemente no solo.

Os dois se encaram e depois deram um sorriso um para o outro, então ambos investiram e seus punhos se chocaram com violência, em seguida os dosi começaram a trocar golpes mais uma vez.

Os irmãos deram um forte soco na cara do outro para depois disso irem ao chão completamente exausto, a transformação do Ultra Reploid já não poderia ser mais mantida devido ao desgaste de energia que os dois tiveram, assim eles voltaram ao normal.

Zero e X mantinham um sorriso de felicidade, aquilo tinha um ar de nostalgia, os faziam se lembrarem do tempo em que ainda eram jovens, quando viviam com seu pai e irmão, quando sempre detinham os planos de Willy e quando o mundo não estava em uma desgastante e sangrenta guerra.

Os dois se entreolharam e sorrindo um para o outro começaram a conversar:

X: Isso foi muito massa.

Zero: Eu sabia que iria gostar meu irmão.

Os dois gargalharam e então escutaram alguém parando perto deles:

Alia: Seus infelizes, eu fiz algo de errado para não me chamarem para esse treinamento. (disse muito irritada)

Zero: Você não fez nada de errado, eu só queria lutar apenas com o X, afinal faz mais de um século que não fazemos isso.

Alia entendeu o lado dos irmãos e resolveu não reclamar, depois virou seus olhos para X e viu que ele estava com um olhar pidão:

X: Eu estou muito cansado, dava para me levar até meu quarto.

Alia: Sua suas próprias pernas seu folgado.

X apenas sorriu com a resposta, queria apenas tirar graça, com dificuldades se levantou e ajudou o irmão a também se levantar. Os três chegaram à base e Alia pegou X pelo braço e disse para o loiro:

Alia: Vou pegar seu irmão emprestado por um minuto.

Zero: Tudo bem.

A loira levou o rapaz até o quarto dela e assim que chegaram os dois se olharam e sem muitos rodeios se beijaram, as feridas de X pouco o incomodavam nessa ocasião.

Quando os dois foram se aproximando da cama, a loira parou e mandou um olhar meio irritada:

Alia: Se controle X.

X: Isso é um pouco complicado.

Alia: Ainda assim, vamos nos controlar pelo menos por enquanto.

X: Ok.

Os dois sentaram na ponta da cama e começou a sentir um pouco de dor nas costelas:

Alia: Zero exagerou nos golpes.

X: Eu também.

Alia: Como foi relembrar os velhos tempos?

X: As mil maravilhas.

Alia: Sente saudades dessa época não é?

X: Sim, queria que tudo tivesse sido diferente.

Alia: Eu também, mas não adianta ficar lamentando o passado, vamos seguir em frente o protegermos o que temos agora.

X: Está correta.

Alia: Agora é melhor ir tomar um banho e visitar a enfermaria.

X: Sim capitã. (disse com um tom de brincadeira)

O jovem se levantou e saiu do quarto, Alia apenas caiu na cama e sorriu de canto, ela se lembrou da época em que ainda era conhecida como Rose, ela achava que o que sentia pelo amigo Rock, agora chamado de X era somente amizade, só quando cresceu que entendeu seus reais sentimentos, demorou mais no final tudo deu certo.

Enquanto isso no laboratório do Issarck, o cientista avistou sua mosca mecânica se aproximando e pousando em seu dedo:

Issarck: Muito bem minha querida criação, espero ter trazido os dados de que preciso.

Ele abriu a cabeça da mosca e retirou um pequeno chip, ele colocou o objeto em seu computador e começou a receber centenas de dados:

Issarck: Excelente!

Um reploid entrou na sala de Issarck, ele tinha uma armadura roxa, usava um jaleco, tinha a pele morena e olhos verdes:

Issarck: Ainda bem que chegou Gate.

Gate: Já tem os dados que precisamos?

Issarck: Sim, mais do que o suficiente.

Gate: Já posso enviar alguns dos nossos soldados atrás de nossas cobaias?

Issarck: Faça isso o mais breve possível, precisamos terminar o serviço que Sigma deixou.

Gate: Sim senhor.

Gate saiu da sala deixando Issarck sozinho com seus pensamentos, o cientista já imagina quando seu plano estivesse concluído, nada nem ninguém o poderia parar, nem mesmo X, Zero e Alia poderiam conter tal ameaça:

Issarck: Só mais um pouco e tudo que planejei estará pronto.

O cientista olhou para os papéis onde estavam seus projetos e depois disse com uma voz de psicopata:

Issarck: As armas mais poderosas jamais criadas, nem Light conseguiu fazer tal projeto, mesmo assim preciso agradecer a pequena ajuda que ele me deu.

CONTINUA


Notas Finais


Eu decidir dar um nome a transformação de nossos protagonistas para facilitar na hora de escrever, eu sei que não é o nome mais criativo, mas foi o melhor que pensei.
Como assim Light ajudou Issarck? Que merda é essa? Só darei a respostas mais para frente.
Se possível comentem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...