1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Superando os limites

História Mega Man X New Dimension - Superando os limites


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala meu povão, eu sei que demorei, mas por favor dar um desconto por jovem aqui. Falando sobre o capítulo hoje tivemos muitas coisas interessantes, algumas boas, outras reveladoras e um certo evento que vai deixar muita gente com cara de WTF e vai desejar dar um puxão de orelha no Zero.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 30 - Superando os limites


O dia amanheceu, X e Alia foram os primeiros a chegar no local marcado para o treino, era fora da cidade, perto de uma grande campina, com pequenas macieiras, sem dúvidas uma bela vista.

O casal esperou pela chegada do jovem do futuro e de Zero, nesse meio tempo estavam sem assuntos para debater, isso incomodava ambos, mas não conseguiam quebrar o silêncio.

X decidiu se sentar debaixo de uma macieira para fugir do sol que começava a esquentar, Alia continuou de pé, só que abaixo da sombra, ele ficava com os olhos colados no horizonte, para ver se Zero e o rapaz estavam chegando.

Uma estranha sensação se abateu sobre X e ele olhou para a companheira e depois pensou nas palavras que o jovem dissera no dia anterior:

“O que te impediu de lutar foi tão importante que não posso falar no momento, mas daqui a alguns meses posso revelar.”

“Quatorze anos depois do aparecimento dos cybers humanos, Alia tinha superado os poderes que Zero e X possuíam, além de ter o Ultra Reploid, porém ela acabou...acabou.... morta, pois lutar em desvantagem numérica mudou tudo e como os cyber não queriam oponentes a suas alturas e a mataram cruelmente.”

“Alia foi minha mestra, eu e minha prima fomos treinados por ela, tínhamos um grande apego a ela e quando você morreu ficamos arrasados.”

Isso ficou martelando na cabeça do caçador de armadura azul, ele não sabia o que aconteceu para Alia não poder ir ajudar X e Zero na luta contra os cybers humanos no futuro do jovem. O pior era saber que anos depois foi morta por esses cruéis inimigos, e ele por está morto não pode ajuda lá.

Alia se virou e viu o namorado num estado de aflição e se agachou na frente dele e o encarou, X percebeu a movimentação e tentou ficar o mais normal que conseguia, mas foi tarde demais, a loira já o encarava fixamente:

Alia: O que foi X?

X demorou alguns segundos para falar, porém não queria esconder seus pesares:

X: Lembrei-me do testemunho do jovem sobre o futuro dele.

Alia: Realmente aquele tempo é um desastre.

X: Mas não foi só por isso que fiquei triste.

Alia: O que foi então?

X: Ele falou que você morreu de uma forma cruel e eu por está morto não pude ir ajuda lá nessa luta.

Alia: Não se culpe, como você mesmo disse, não tinha como ajudar devido ao seu estado de falecido.

X: Mas eu não devia ter morrido, devia ter sobrevivido, assim Zero teria raciocinado melhor e não teria morrido, assim como você anos depois.

Alia: Não pense dessa maneira, acredite que poderemos mudar toda a história e salvar nosso tempo dessa catástrofe e depois de resolvido esse problema, poderemos ir ajudar o jovem no futuro dele.

X: Sim.

Então um pensamento veio à cabeça de X, ele se recordou de que o viajante no tempo era o futuro pupilo de Alia, nunca pensou na loira como uma mestra, entretanto se esse fosse o caso, gostaria de ver até onde o rapaz poderia chegar, logo poderia ver a qualidade do trabalho de Alia naquele tempo.

A loira começou a se levantar, todavia X a agarrou pelo braço e a encarou por uns instantes:

X: Só esqueceu de mencionar uma coisa.

Alia: O que?

X: Depois dessa batalha vamos fazer uma coisa da qual acho que vai gostar.

Alia: Fala logo lesado.

X: Vamos...

???: Vai o que mano?

X percebeu que Zero e o rapaz tinham acabado de chegar, isso irritou X, mas não queria descontar sua raiva com um soco no rosto do irmão, então tratou de mudar o rumo da conversa:

X: Nada demais irmão, só uma coisa entre eu e ela.

Zero: Ok então.

Alia voltou seu olhar para X e viu que ele estava frustrado, então falou sussurrando no ouvido dele:

Alia: O que você iria dizer?

X: Digo depois do treino.

Depois de alguns minutos, os quatros se organizaram em duplas para o treino, seriam X e o jovem do futuro e Alia e Zero.

As duplas foram para lados opostos, o caçador azul encarava o rapaz do futuro e o reparou um olhar confiante ligeiramente familiar:

Rapaz: Não pegue leve comigo senhor X.

X: Me chame apenas de X, mas não posso mostrar todo meu poder contra você, afinal não iria suportar toda essa carga.

Rapaz: Tem certeza?

O sorriso do jovem aumentou e X ficou convencido que viu isso em algum lugar. O rapaz sacou seu sabre de luz e o Hunter preparou seu buster, começando imediatamente a carrega ló ao máximo.

O rapaz do futuro se moveu rapidamente e tentou desferir uma espadada em X, porém o X desviou e disparou o tiro carregado a queima roupa, todavia o rapaz agiu bem rápido e cortou o ataque com o sabre de luz.

X pulou para trás e disparou vários tiros comuns, seu rival desviou de todos ou simplesmente os barrou com o sabre, nesse instante o tempo pareceu correr em câmera lenta e o caçador azul reparou que o sabre era bem familiar.

O jovem jogou o sabre de luz contra X, este apenas desviou e disparou outro tiro carregado, entretanto seu oponente pulou por cima do ataque, com o canto do olho o caçador azul reparou que o sabre voltava em sua direção. Com um rápido movimente ele agarrou a espada pelo cabo e o jogou para longe:

X: Vamos no mano a mano.

Rapaz: Se prefere assim ok.

A cada instante X parecia reconhecer aquele jovem, nunca o viu antes, mas parecia o conhecer de algum lugar, ou pelo menos alguém parecido, tinha uma suspeita, todavia não iria tirar conclusões precipitadas.

Enquanto isso Zero e Alia estavam usando seus plus de poder para lutar, o loiro pretendia fazer a amiga ir além de seus limites atuais, até porque escutou o rapaz do futuro dizer que em seu tempo Alia tinha conseguido o Ultra Reploid, porém não sabia dizer quando, pois esses detalhes não foram falados.

Depois de uma frenética troca de golpes o caçador vermelho socou o rosto da amiga, esta respondeu com um chute no estômago do loiro. Os dois tomaram espaços e Zero se transformou em Ultra Reploid:

Zero: Já chega dessa brincadeira de criança, vamos pegar pesado agora.

Alia usou seu plus 2x para tentar acompanhar Zero, o loiro apenas sorriu e disse com um tom de reprovação:

Zero: Cossarck me falou antes de morrer que você tinha os mesmos potenciais de mim e do meu irmão, mas pelo visto ele se equivocou.

Alia se enfureceu e gritou para o loiro:

Alia: CALA ESSA COISA QUE VOCÊ CARINHOSAMENTE CHAMA DE BOCA!

Zero: Mas é verdade, até agora nem conseguiu o Ultra Reploid, se quiser ajudar pelo menos conseguia essa transformação e a aperfeiçoe.

Alia: Eu vou conseguir.

Zero: Quando? Já faz tempo que diz isso e até agora nada.

Alia ficou possessa e atacou Zero, a loira agarrou o punho dela e a chutou na barriga. Depois deu lhe uma sequência do socos e chutes, em seguida pegou seu sabre de luz e atacou Alia.

A loira lutava para seguir os passos de Zero, mas ele era muito mais veloz devido a sua transformação, ele conseguiu causa lá alguns arranhões pelo corpo. Então o loiro desapareceu da vista de Alia:

Alia: Apareça novamente maldito.

Zero: Estou bem aqui.

A loira nem teve tempo para se virar e teve suas costas atingidas por um chute do loiro que a jogou contra o solo com força. X viu a cena e não entendia os motivos do irmão está fazendo isso, resolveu ajudar a namorada, mas teve seu caminho barrado pelo jovem:

Rapaz: Nem pensar.

X: Saia da frente!

Rapaz: Alia precisa disso.

X: Como assim? Ficou louco igual meu irmão?

Rapaz: Volte a prestar atenção em nossa luta.

Alia se levantou e como um raio investiu contra Zero numa tentativa de soca ló, porém o loiro agarrou seu punho e falou secamente:

Zero: Agora entendo o porquê você quase morreu contra Sigma.

Alia: Cala a boca Zero.

Zero: Calar é a Jurema, você é fraca e não serve para nos ajudar.

Então Zero à solta e pula para trás dele e a chuta contra o céu. Zero aparece em cima dela e a soca nas costelas. Alia cai com tudo de costas no chão, o loiro quase a atingiu novamente, todavia ela desviou no último segundo.

Quando menos esperava Alia, Zero apareceu em sua frente e a socou no meio da face, ela caiu de costas no chão, não sabia se conseguiria aguentar mais aquela luta, ela tentou continuar de pé, mas caiu de joelhos perdendo o plus 2x:

Zero: Vou finalizar isso de uma vez.

O loiro carregou seu buster além do limite, tanto que o tiro ficou piscando entre violeta e verde:

Zero: Adeus Alia, foi um prazer em conhece lá.

X não acreditava nisso, seu irmão iria matar sua amiga. Ela se enfureceu e se transformou em Ultra Reploid e socou o jovem e correu contra Zero, porém o loiro disparou seu ataque. Alia começou a pensar em muitas coisas e se lembrou das humilhações que sofreu contra Lycon e contra Sigma, de sua incapacidade de se opor perante esses inimigos, de não poder ajudar X contra Sigma, e agora da humilhação perante seu amigo.

X socou o rosto do irmão e viu a cena da esfera finalmente atingir Alia:

X: NÃO!

Então a esfera é desfeita e uma onda de energia é jogado contra o ambiente, depois que a poeira e os vestígios de poder sumiram todos viram uma impressionante cena.

Os cabelos de Alia mudaram do loiro para o um brilhante rosa, suas íris azuis também mudaram para o rosa, uma grande aura da mesma cor a cobria, ela tinha atingido o Ultra reploid e agora lutava para manter essa forma:

Zero: Isso Alia, agora tente manter o controle sobre sua nova transformação.

Alia fazia o máximo de força e depois de um grito bem alto explodiu uma nova onda de energia que jogou todos para atrás.  Quando todos se recuperam da queda, viram Alia sobre o controle de seu Ultra Reploid.

A loira sorriu emocionada, Zero se levantou e falou:

Zero: Vamos continuar nosso treino.

Alia: Com prazer.

Agora X e Alia entendia a agressividade de Zero, era porque o loiro queria ver amiga finalmente como um Ultra Reploid, mesmo que para isso precisasse atingir tal pico de violência.

As horas iam se passando e todos estavam exaustos, X e o rapaz do futuro eram os menos cansados, afinal o caçador não podia mostrar um grande nível de poder contra seu companheiro de treino, mas isso foi diferente com Alia e Zero, a loira já tinha se acostumado ao poder do Ultra Reploid e em muitos momentos tomava a dianteira no combate contra Zero que estava feliz por ver a amiga tão forte.

A noite caiu e o quarteto voltou para a base dos hunters, o rapaz foi para o quarto onde foi indicado e tomou um longo banho. Zero fez o mesmo, X e Alia ficaram no lado de fora por mais alguns instantes:

X: Parabéns pela transformação.

Alia: Agradeço ao seu irmão por isso.

X: Ainda assim vou quebra ló algum dia por ter quase matado minha namorada.

Alia: No dia em que isso ocorrer me chama também;

X: Claro mi lady.

Alia então encarou X por alguns segundos quando finalmente falou alguma coisa:

Alia: O que você iria me dizer quando Zero e aquele rapaz chegaram?

X respirou fundo e com o rosto um pouco ruborizado tomou coragem e falou no ouvido da loira:

X: Sei que estamos juntos há três meses, mas eu gostaria de mais e aposto que você também.

Alia: O que está dizendo X?

X: Alia Cossarck, gostaria de depois desse caos em que nos metemos, nos casarmos?

Alia congelou nesse instante, mas tomando fôlego respondeu com ânimo:

Alia: Claro que sim seu bobo de primeira categoria.

Os dois se beijaram e ficaram assim por um longo tempo, depois eles entraram sorrindo na base:

Alia: Aposto que os demais vão gostar de saber disso.

X: Concordo plenamente com você.

Os dois sorriram e sem rodeios foram para seus quartos descansarem um pouco. Enquanto isso no laboratório de Issarck, o cientista descendente de Willy estavam trabalhando em seu novo projeto, atrás dele num canto a parte estava uma cela com alguns humanos:

Humano 1: O que quer conosco seu monstro?

Issarck: Vocês serão minha vitória contra os hunters.

Humano 2: Como assim.

Issarck devolveu a todos um sorriso psicopata e falou alto e claro para os presentes o ouvirem bem:

Issarck: Vocês são reles cobaias para meu projeto que derrotará X e seus amigos, juntamente com os hunters, escolherei três de vocês para serem meus leais servos.

Humano 1: Servos?

Issarck: Sim, humanos com partes mecânicas que poderão inclusive superar os poderes de Ultra Replod de X e Zero, os meus escolhidos serão conhecidos como cybers humanos.

Então Gate entrou no laboratório e falou para seu mestre:

Gate: Ela despertou meu senhor.

Issarck sorriu e disse para o assistente:

Issarck: Vigie eles.

Gate: Entendido.

Issarck entrou em sua sala pessoal e viu uma reploid feminina de longos cabelos loiros acorda e parecendo um pouco assustada:

Reploid: Onde estou e quem é você?

Issarck retirou do bolso um dispositivo que soltava faíscas e falou para a reploid com um olhar e sorrisos maldosos:

Issarck: Eu darei essas informações depois, porém por agora apenas relaxe e volte a dormir.

CONTINUA


Notas Finais


Então foi Issarck que criou os cybers humanos, o cara foi insano a ponto de destruir o futuro com suas criações. Mas fica uma dúvida. Foram dois cybers humanos que causaram todo o caos no futuro, então quem seria esse terceiro cyber humano?
Zero pegou pesado, porém foi por uma boa causa, entretanto aposto que todos (inclusive eu) queriam dar um belo soco no meio da face dele.
X foi bem simples e claro, ele pediu Alia em casamento, os dois foram bem ligeiros. (E pensar que ambos eram lerdos para porra quando mais novos e o X continuou por um bom tempo)
Como todos já notaram o Ultra Reploid foi inspirado no super sayajin de DBZ, eu pretendo colocar referencias a outras obras no decorrer da estória.
Quem é a reploid que Issarck mantem cativa? Por que X viu familiaridades no jovem do futuro?
Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...