1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. X e Alia são subjugados

História Mega Man X New Dimension - X e Alia são subjugados


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala gente, eu voltei com mais capítulo dessa fanfic (isso já tá clichê demais). Prometo pensar numa entrada nova da proxima vez. Falando capítulo de hoje, voltemos nossa atenção a batalha de X e Alia contra os dois Evil e pelo título tenho certeza que todos estão imaginando que isso vai dar ruim pros nossos heróis . Acho que é só isso que tenho pra falar.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 41 - X e Alia são subjugados


X e sua versão malvada trocavam socos e chutes numa velocidade extraordinária, porém o caçador azul estava fazendo muito esforço para acompanhar os movimentos de seu rival que não parecia nem suar tanto.

Pelo lado de Alia e Evil Zero, ambos trocavam várias espadadas, todavia até aquele momento nenhum deles tinha conseguido atingir um único golpe no oponente. A cada novo golpe a hunter conseguia sentir que força do adversário ficava cada vez maior e era mais difícil seguir seu ritmo.

Voltando para X e Evil X, os dois pularam para trás em direções opostas e carregaram seus busters até o limite e disparam grandes esferas de energia que se colodiram e começaram a disputar, mas isso durou pouco, pois o ataque de Evil X ganhou e X teve que desviar para não ser atingido.

O que o hunter não esperava era que seu oponente se movesse rapidamente e o socasse no meio da face, o marverick do futuro aproveitou essa chance e chutou as costelas de X, fazendo o caçador vomitar algumas gotas de sangue.

Evil X atacou com varios socos e chutes que foram bloqueados por X, mas num movimento rápido e certeiro a versão do mal de X socou o peito do rival com tamanha força que jogou X contra a parede da sala.

Antes que X pudesse se recuperar, seu rival avançou e desferiu um chute no estômago do caçador azul. Evil X aproveitou essa oportunidade e começou a socar X repetidas vezes.

Enquanto isso Alia já estava muito cansada de tentar acompanhar o ritmo de Evil Zero. O marverick que tudo estava sobre seu controle e agiu. A versão ruim de Zero atacou com seu sabre, Alia comseguiu desviar e tentou o contra ataque, porém o marverick se abaixou e usou seu sabre.

Alia só sentiu o sabre de energia a atingir na barriga. Evil Zero se levantou e encarou de forma demoníaca sua adversária que tinha um olhar chocante. A barriga de Alia tinha sido cortada pelo sabre de luz e apesar de não ser uma ferida profunda, ela doia bastante, além de começar a escorrer muito sangue dela.

Alia mostrou uma expressão de fúria misturada com dor e tentou dar uma espadada em Evil Zero que sem dificuldades se esquivou e agarrou o pescoço de Alia.

Evil Zero apontou seu sabre de luz para a cabeça de Alia que se debatia numa tentativa de se libertar, então o marverick falou com uma voz macraba:

Evil Zero: É uma pena que o esforçoque Hilbert fez para salvar todos vocês terá sido inútil.

Alia cuspiu na cara de Evil Zero que limpou a sujeira e apertou ainda mais sua mão no pescoço da loira que já lutava para respirar:

Evil Zero: Antes que eu mate você vou contar uma coisinha.

Alia focou sua atenção em seu rival que mantinha um olhar maléfico, ela já imaginava que coisa boa não seria o que sairia da boca daquele marverick:

Evil Zero: Acho que gostaria de saber como sua filha adotiva moreeu nas minhas mãos.

Alia: Isso é mentira, ela foi morta pelos Cybers Humanos.

Evil Zero: O Hilbert que está ajudando vocês não sabe nem metade da história.

O marverick se focou nos olhos de Alia enquanto pronunciava as seguintes palavras:

Evil Zero: Sua filhinha sobreviveu por muito pouco aos Cybers Humanos, mas ela ficou gravemente ferida e teve que ficar vários meses em recuperação longe de seus amigos, então poucos dias do retorno de Hilbert ela agora recuperada voltou para a base, quando Hilbert chegou do passado ele nem teve tempo parasaber que ela estava viva, pois foi direto acabar com os Cybers Humanos, mas só encontrou a morte em minhas mãos. Assim que atacamos a base da Rebelião, ela até tentou nos enfrentar, mas não foi difícil vence lá, emseguida a peguei pelo pescoço assim como estou fazendo fszendo com você e por fim a matei perfundo a cabeça dela com meu sabre de luz, foi uma cena linda de se ver.

A loira chutou o tronco de Evil Zero que a soltou, ela atacou com seu sabre de energia e conseguiu fazer varios cortes no corpo de seu oponente. Evil Zero viu que Alia estava uma fera e que ficava cada vez mais difícil conte lá.

Então Evil Zero saltou para trás e jogou seu sabre em direção de Alia que desviou e usou o dash e conseguiu soca o rosto de Evil Zero que é jogado contra uma parede.

Alia se aproxima de Evil Zero que estava com a cabeça baixa. Quando a loira foi soca ló, ele agarrou a mão dela e chutou a ferida na barriga da loira. Alia gemeu de dor e não viu o momento que Evil Zero se levantou e a sociu repetidas vezes.

Enquanto isso X estava ofegando rapidamente, sua contra parte malvada estava tranquilo e com um sorriso mal no rosto. O marverick carregou seu buster ao máximo e disparou uma esfera de energia contra X, o hunter desviou e usou o dash para atacar o rival que bloqueou todos os golpes de X.

Evil X aproveitou uma brecha e deu uma joelhada no peito de X que recuou, logo não escapou de receber uma sequência de socos e chutes que deixou sua armadura rachada. O caçador ficou atordoado e o marverick criou uma esfera de energia com seu buster e dusparou à queima roupa em seu adversário. 

X foi jogado para o outro lado da sala, o caçador bateu de costas na parede e quase apagou, a parte superior de sua armadura foi completamente destruída com exceção das proteções do braco que só foram parcialmente destruidas, a camisa azul clara que X usava por debaixo da armadura estava somente um pouco chamuscada e por último seu cabelo marrom estava exposto pelo fato do capacete ter sido destruído.

Alia foi jogado ao lado de X, a loira tinha sua barriga manchada pelo sangue wue escorria de seu corte na barriga e a armadura dela estava toda rachadura e trincada.

Os dois Evil encaravam seus adversários com um olhar de extrema maldade:

Evil X: Vamos logo acabar com isso de uma vez por todas.

Evil Zero: Concordo com você.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 34 minutos e quarenta e oito segundos.

CONTINUA


Notas Finais


X e Alia tão ferrados nas mãos desses dois psicopatas. Eurásia fica mais proxima e o tempo está se esgotando.
No próximo capítulo será focado em Roll e em seu sonho.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...