1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O sonho de Roll

História Mega Man X New Dimension - O sonho de Roll


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Autor: Eu voltei minha gente querida e..
X: Isso ficou clichê né patrão?
Autor: O que tu tá fazendo aqui moço?
X:Eu vim dizer que a partir de hoje serei eu e meus camaradas que vamos aparecer nas notas do autor, pois nosso patrão é burro e não sabe fazer mais uma intro legal.
Autor: Pode por favor, voltar por seu lugar?
X: Eu vou, mas eu volto.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 42 - O sonho de Roll


Roll começa a abrir seus olhos e perceber está em um pequenocampo verde e ao seu lado tinha uma lagoa. Quando a loira se levantou ela avistou dois rapazes que andavam calmamente em direção do local.

Um dos rapazes usava uma camisa azul enquanto o outro um vermelho escarlate. Eles pararam poucos metros de Roll e um deles  perguntou:

Rapaz 1: Somos familiares para você?

Roll analisou os dois garotos e não encontrou nada familiar neles, mas antes de responder, orapaz de camisa vermelha falou:

Rapaz 2: Você não nos conhece ou não se lembra?

Roll: Eu não sei quem são vocês.

Rapaz 1: Que pena, pois sabemos quem você é.

Roll: A única coisa que quero saber nesse exato momento é onde estamos?

Rapaz 2: Dentro da sua cabeça.

Roll: Da minha cabeça!

Rapaz 2: Sim.

O rapaz de camisa azul estendeu a mão para Roll e falou gentilmente para a loira:

Rapaz 1: Você precisa ir comigo e com meu irmão.

Roll: Por quê?

Rapaz 1: Você verá quande chegarmos.

Roll se recusou a pegar na mão do garoto, porém aceitou segui los. Depois de dois minutos de caminhada eles pararam frente a uma grande casa branca, o rapaz de vermelho abriu a porta e os três entraram no local.

O lugar era bem arrumado e parecia uma casa como qualquer outra. Então da cozinha saiu um velho cientista que tinha uma idade avançada, Roll ficou surpresa ao vê ló, pois era o mesmo que apareceu no começo de seu sonho momentos atrás:

Cientista: É incrível ver como você cresceu Roll, deixou de ser uma garotinha e virou uma bela mulher.

Roll: Eu não sei quem o senho é então por favor, me fale.

O centista se aproximou e disse lentamente e com um tom suave e calmo:

Cientista: Thomas Light.

Roll foi rodeada de memórias e com algo de receio deu um abraço no cientista que retribuiu o ato e falou no ouvido da loira:

Light: Eu estava com saudades da minha menina.

Roll se separou de Light e perguntou para ele com uma cara confusa, não para menos, pois até aquele momento ela não estava entendo quase nada do que ocorria naquele instante e queria esclarecer todas suas dúvidas:

Roll: Teoricamente o senhor está morto a mais de cem anos. Como pode está aqui na minha frente?

Light: Eu diria que você tinha recordações sobre minha pessoa, então não seria estranho eu aparecer em algum sonho seu, mas a tortura de Issarck a fez se esquecer de mim, felizmente eu sempre tenho um truque na manga.

Roll: Que truque?

Light: Tanto em você quanto em seus irmãos existem microchips que preservam um "fantasma" de mim, assim mesmo que não se lembrem mais de mim eu ainda estarei dentro de vocês literalmente e poderei através de sonhos e visões oferecer dicas para vocês ou até entrar em seus sonhos, aliás posso muitas outras coisas como por exemplo recuperar memórias como eu acabei de fazer com você.

Roll: Entendo. Mas por que você não fez antes comigo?

Light: Fazer alguém se lembrar das coisas é muito trabalho mesmo para mim e isso consome muito tempo e energia.

Light colocou as mãos no jaleco e disse um pouco triste:

Light: Por que enfrenta seus irmãos?

Roll: Eles viraram a casaca e estão fazendo o oposto ao que eles juraram proteger no passado.

Light: E se eu disser que Issarck a enganou e só usou você para alcançar seus planos.

Roll: Ele me mostrou provas contra meus irmãos e ainda pediu minha ajuda.

Light: Provas falsas são armadilhas mortais para os desinformados.

Roll: Certo eu tinha acabado de despertar e não sei quase nada desse mundo, mas tenho noção que o mundo está em guerra e que eu debe fazer algo para parar isso.

Light: Você infelizmente está de lado errado dessa guerra.

Roll: Eu sei que o senhor é a imagem do meu pai e tem uma consciência separada da minha e que sabe do ocorrido, mas não pode proteger meus irmãos.

Light: Mesmo sendo a imagem do Light original eu ainda vejo o mundo a partir de sua perspectiva, mas o Light original tinha um outro truque.

Roll: Qual?

Light: Eu estou ligado aos Lights existentes dentro de X e Zero e é por isso que sei dos fatos verídicos e lhe peço ajude seus irmãos.

Roll: Como posso ter a certeza que está me falando a mais pura verdade?

Light: Assim.

Light encostou seu dedo indicador na testa de Roll e passou para ela todas as informações que tinha, a loira fez uma cara de surpresa ao ver o que ocorreu de verdade durante sua inatividade, depois ela ficou brava com Issarck, aquele bastardo tinha enganado ela.

Roll estava envergonhado por ter agido daquela forma, Light a abraçou e falou calmamente:

Light: Ainda a tempo de agir corretamente.

Nesse instante Roll despertou e viu que estava no hospital da base dos hunters e saiu correndo local e ao sair do local viu Eurásia chegando perto da Terra. A loira foi até a base espacial da cidade e pegou o ônibus espacial reserva e se dirigiu o mais rápido possível para a colônia espacial.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 28 minutos e trinta e três segundos aproximadamente.

CONTINUA


Notas Finais


Roll voltou pro lado bom da força, mas tem muito perigo na área e tempo está ficando menor a cada instante.
Um auxílio está a caminho, nossos heróis vão conseguir impedir o impacto da Colônia espacial?
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...