1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A fúria de Espectro

História Mega Man X New Dimension - A fúria de Espectro


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Autor: Fala galera aqui...
X: Eu voltei meu povo.
Autor: O que é que tu tá fazendo aqui seu animal?
X:Ué eu vim apresentar a intro.
Autor: Mas em Mudando o Passado ninguém atrapalhou a minha intro, então teoricamente eu pensei que você estivesse brincando comigo.
X: Em Mudando o Passado exige maior seriedade devido o tom da estória, mas aqui é eu quem faço as intro.
Autor: Eu que não saio daqui.
X empurra o Autor pra longe e depois volta a falar com o leitor.
X: Falando do capítulo de forma simples, vai dar merda e o Zero e o Hilbert tão lascados e eu não falo mais nada pois essa conversa com o ator foi longa então espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 43 - A fúria de Espectro


Espectro e Zero trocavam socs e chutes numa grande velocidade, nenhum dos dois parecia cansado, porém o loiro fazia muito esforço para conseguir seguirvo ritmo de seu oponente que tinha um sorriso de deboche estampado em seu rosto. O marcerick sabia que seu rival estava passando de seus limites físicos.

Enquanto isso Hilbert finalmente saiu de debaixo dos escombros e observou a luta de seu psai contra Espectro. O rapaz do futuro precisava ajudar o loiro nessa luta, então procurou por seu sabre entre os escombros e quando o encontrou percebeu que apesar de danificado o sabre ainda funcionava perfeitamente.

Hilbert acionou o sabre de luz e avançou na direção de Espectro. O marverick estava totalmente focado nos ataques de Zero e não percebeu a aproximação do jovem do futuro. Quando percebeu o ataque de Hilbert foi tarde demais.

Com seu sabre Hilbert perfurou as coisas de Espectro que gritou de dor e ficou completamente paralisado com um semblante que demonstrava choque. 

Hilbert retirou seu sabre e deu alguns passos para trás. Tanto o hunter de cabelos loiros e seu filho não sabiam dizer se Espectro estava morto ou vivo, mas logo veio resposta que tanto estavam procurando.

A expressão de Espectro mudou de choque para a mais mortal das fúrias, seus olhos ficaram totalmente vermelhos, uma grande aura roxa cobriu seu corpo e sua musculatura aumentou um pouco, porém os músculos continuavam querendo crescer ainda mais.

Soltando um grito Espectro expulsou toda sua energia e jogou Zero e Hilbert para trás e fez um barulho ser escutado por toda a colônia espacial. 

Hilbert foi o primeiro a se levantar, todavia nem pensou em atacar seu adversário pelo momento. Espectro se virou e encarou o rapaz e sorriu de maneira maléfica.

Espectro não disse nada, apenas atacou Hilbert que tentou se defender com seu sabre. O marverick socou e chutou seu rival que acabou ficando muito ferido, mesmo assim com seu sabre conseguiu fazer um corte no meio da face de Espectro que ficou ainda mais bravo.

Espectro deu um fortíssimo soco no estômago de Hilbert que acabou ficando sem ar e vomitando muito sangue. O marverick pegou o rapaz pela cabeça e o jogou para longe.

Zero investiu contra seu oponento que se virou e socou o nariz do loiro que cai para trás. O hunter se coloca de pé e limpa o sangue escorre de seu nariz e depois toma uma decisão importanto.

Uma grande aura vermelha nasce do corpo de Zero que em seguida expulsa todo esse poder. Hilbert que tinha acabado de se levantar e ao ver o ato do pai ficou com os olhos arregalados:

Hilbert: Será que é uma boa ideia fazer isso pai? (Pensou)

Zero tardou um tempo, entretanto conseguiu controlar todo aquele poder. Espectro abriu um sorriso e falou expressando animação com o que estava vendo naquele momento:

Espectro: Estou surpreso com você Zero. Não imaginava que você tivesse um às na manga!

Zero encarou o oponente e falou com um tom muito sério:

Zero: Graças ao meu treinamento eu aprendi um meio de mesclar o Ultra Reploid e meu plus de poder aumentado 2x, porém isso acaba ultrapassando meus limites e não consigo manter essa mescla por muito tempo.

Então Hilbert gritou para seu pai, demonstrando uma cara de preocupação:

Hilbert: POR QUE VOCÊ ESTÁ USANDO ESSA MESCLA DE PODER? NÃO FOI VOCÊ QUE ME PROIBIU DE USA LÁ?

Zero: Nos momentos mais difíceis as vezes devemos ignorar nossas próprias regras.

O corpo de Zero começou a doer com tamanhsa energia, ele não demostrou isso para seu inimigo que o encarava animadamente. A luta final iria começar.

Enquanto isso na Terra os líderes mundiais estsvam reunidos novamente para discutir a crise do monento, eles decidiram usar de uma vez o canhão Enigma, independentemente se X e seus companheiros estivessem no local com vários sobreviventes, era melhor bilhões continuarem vivos e morrer apenas alguns.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 22 minutos e três segundos.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...