1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O reforço chegou

História Mega Man X New Dimension - O reforço chegou


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


X: Fala meu povinho querido, primeiro quero agradecer ao pessoal que ler essa fanfic, pois é graças a vocês que eu recebe meu salário que não é muito por sinal, pois meu patrão é um baita mão de vaca.
Autor: Eu ouvir isso seu bobo.
X: Bobo é você seu idiota.
Autor: Não se esquece de falar do que te contei.
X: É verdade! O que o meu patrão que avisar é que esse terceiro arco vai adentrar a casa dos cinquenta capítulos e a previsão é que sejam escritos mais dois arcos. Recardo dado agora vamos para o capítulo. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 44 - O reforço chegou


X avançava contra Evil X tentando desferir vários socos e chutes que simplesmente eram esquivados pelo marverick do futuro. Enquanto isso Alia trocava espadadas contra Evil Zero, porém ela nem conseguia seguir o ritmo do oponente devido ao seu corte na barriga.

Evil X agarrou o punho de X e em seguida desferiu um cabeçada na testa do caçador que acabou recuando atordoado e com a mão na área atingida. O marverick viu sua chance e chutou o estômago do rival que vomitou muito sangue.

Então o marverick pegou X pelo pescoço e o jogou contra o chão. O caçador tentou se libertar, todavia não conseguiu reunir forças o suficiente para conseguir tal ato. Evil X começou a apertar a garganta do rapaz com força e ao mesmo tempo o socava no peito. A cada novo soco X sentia que seu esqueleto metálico iria quebrar, o sangue começou a subir pela garganta e não podendo sair acabava deixando X ainda mais sufocado.

Alia viu que X o que X estava passando e tentou correr para ajuda ló, entretanto Evil Zero se colocou na frente dela e quase a atingiu com seu sabre de luz, a loira se abaixou e tentou desferir uma estocada na barriga do adversário que no último instante pulou para trás e escapou do golpe, logo depois o marverick do futuro chuta o queixo de Alia que acaba perdendo o equilíbrio e caindo de costas no chão.

A loira quis se levantar, mas o marverick pisou em cima do corte dela. A dor que Alia sentiu era horrível, mesmo assim não gritou. Ela tentou usar sua espada de energia, todavia Evil Zero foi mais rápido e com seu outro pé pisou no braço livre da loira.

Enquanto isso X fez um movimento rápido e chutou na barriga do rival que recuou. Ao se colocar de pé, o caçador vomitou o sangue entalado na garganta e começou a recuperar o ar perdido.

Depois de alguns instantes o caçador levantou a cabeça e limpou o sangue que escorria de sua boca. Em seguida carregou seu buster ao máximo e disparou contra o marverick que apenas desviou.

Evil X aproveitou a brecha e investiu contra o adversário, porém X percebe o movimento e pula por cima do marverick e depois dispara uma saraivada de tiros comuns.

Evil X desvia de todos os ataques e em seguida aciona seu próprio buster. Os dois guerreiros carregam seus tiros ao máximo para em seguida os lançam. As duas esferas se chocam e se anulam deixando o local recheado de poeira, o que deixava o marverick do futuro a qualquer ataque surpresa, porém X não o atacou, ele literalmente tinha deixado a batalha deles. Mas para o que?

Evil Zero e Alia também foram cobertos pela poeira, por causa disso o loiro do futuro não percebeu o chute que X deu em sua coluna, fazendo o marverick quase cair e se virar furioso para o caçador.

X aproveitou a poeira a seu favor e se escondeu dentro dela, Evil Zero não conseguiu enxergar o Hunter. Porém o que o marverick não receber um soco na lateral de sua cabeça que o fez cair no chão.

Depois disso X correu até Alia que já tinha conseguido se levantar, o filho de Light se virou para a contra parte maligna de Zero e falou para a loira:

X: Acho melhor você sair daqui, eu vou segurar os dois Evil.

Alia: Você ficou louco, não somos capazes de lutar direito contra apenas um, imagine lutando contra dois, eu vou ficar e te ajudar.

X: Você não está em boas condições de lutar.

Alia olhou para o corte em sua barriga e viu que estava saindo muito sangue e doendo bastante:

Alia: Eu já estive em situações muito piores do que essa.

X: Mas Alia...

Alia: Eu vou ficar aqui e juntos vamos derrotar esses dois marvericks.

X fechou seus olhos e vendo que nada iria fazer a loira mudar de ideia, ele acabou fazendo um sinal de positivo com a cabeça e depois encarou Alia:

X: Só tome cuidado.

Alia: Você sabe que nem eu, você ou Zero tomamos muito cuidado.

A poeira finalmente cessou e Evil X ajudou seu camarada a se levantar, Evil Zero limpou o sangue que escorria de sua boca e depois mirou X com um olhar de fúria:

Evil Zero: Vai se arrepender por ter me machucado desse jeito seu moleque.

X e Alia ficaram em posição de luta, porém Alia acabou estremecendo um pouco por causa de sua ferida. Os dois Evil apenas sorriram maldosamente e a versão maligna de X falou num tom de provocação:

Evil X: Sinceramente eu não entendo como ainda desejam continuar lutando por uma causa perdida.

Evil Zero: Ainda mais agora que faltam menos de vinte minutos para Eurásia se chocar com o planeta Terra.

Evil X: A essa altura do campeonato Zero e seu filhinho do futuro já devem está mortos ou próximos a isso.

Evil Zero: Não existem mais esperanças para vocês dois.

Evil X: Ninguém vai ajudar vocês.

???: É mesmo!

Quando Evil X se virou acabou recendo um forte soco no meio da cara e caindo de costas no chão. A responsável por esse ato era ninguém menos que Roll:

Roll: Desculpe o atraso irmãozinho, mas eu tive que resolver alguns problemas mentais.

X caminhou até a irmã e parou frente a ela, depois olhou no mais fundo de seus olhos e perguntou seriamente:

X: Você sabe da verdade?

Roll: Eu me lembrei de quem devia confiar desde do começo, eu acho que deve a você e os demais mil desculpas pelo que fiz antes.

X: Mas como fez isso minha irmã?

Roll: Isso é uma longa história, depois eu prometo te contar com todos os detalhes.

Evil X se levantou e limpou o sangue que escorria do nariz e encarando a irmã de seu maior inimigo fala:

Evil X: Olha só quem está aqui para morrer pela segunda vez.

Roll: Não deveria subestimar alguém que te deu um soco no meio da cara.

Roll se transforma em Ultra Reploid e fala para seu irmão:

Roll: Você enfrenta o Evil Zero e eu luto com Evil X.

Alia se aproxima dos dois e fala para Roll:

Alia: Eu quero ajudar vocês.

Roll: Eu conheço seu espírito de guerreira Alia, não irei reclamar, mas eu quero acertar minhas contas com Evil X, então você ajuda o X.

Os três ficaram em posições de luta, depois avançaram contra seus respectivos oponentes. Roll começou a trocar socos e chutes com Evil X que depois de agarrar o punho da loira perguntar:

Evil X: Eu gostaria de saber que contas eu tenho que acertar com você?

Roll: Digamos que por causa de um truque do meu criador eu pude descobrir quem é você e me lembro de perfeitamente de como me matou no passado.

O tal truque que Roll falava era que o “fantasma” de Light a informou durante o trajeto até a colônia espacial sobre quem era Evil X e Evil Zero, assim ela jpa tinha a informação necessária sobre seus oponentes.

Evil X: Então venha me matar se puder.

Roll chutou o estômago de Evil X e depois o atacou, porém todos seus ataques foram bloqueados pelo marverick.

Enquanto isso na Terra o canhão Enigma já estava posicionado para disparar, mas ainda faltavam alguns minutos para ele carregar energia suficiente para poder disparar.

Na base dos hunters Íris ficava mais e mais apreensiva, não recebeu nenhuma notícia de Zero, Hilbert ou de X e Alia e para piorar iriam usar Enigma para destruir Eurásia. Não poderia ter situação pior do que essa. Mesmo sendo muito nova Ginger sabia o que Íris estava passando e o que mais queria era ver seu pai e irmão do futuro novamente.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 18 minutos e vinte e oito segundos.

CONTINUA 


Notas Finais


Engima vai ser acionado. Nossos hunters ainda estão lutando e o tempo literalmente está bem pequeno.
No próximo capítulo a conclusão da luta de Zero e Hilbert contra Espectro.
Se possível deixe seu comentário e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...