1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A jogada surpresa de Evil X e Evil Zero

História Mega Man X New Dimension - A jogada surpresa de Evil X e Evil Zero


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


X: Fala galerinha querida.
Alia: Finalmente eu apareci numa intro.
X: Manda o que você queria dizer linda.
Alia: Primeiro todos nos estamos bem ferrados nessa história porque meu patrão adora tensão.
Autor: Não me culpe.
Alia: Enfim ele vai deixar as coisas bem tensas e creio que não teremos um final feliz;
Autor: Será?
Alia: Boa leituras para todos e esperemos que gostem.

Capítulo 46 - A jogada surpresa de Evil X e Evil Zero


Roll e Evil X trocavam vários socos e chutes em alta velocidade, o marverick parecia levar uma grande vantagem com relação a sua oponente. A loira estava se esforçando muito para seguir o ritmo do adversário e logo começou a receber golpes com mais frequência.

Num ataque rápido o marverick do futuro socou o estômago da loira que acabou recuando. Aproveitando essa oportunidade Evil X investiu novamente, Roll tentou se defender a tempo, mas teve sua caixa torácica golpeado pelo seu adversário.

Enquanto isso X e Alia trabalhavam em conjunto para enfrentar Evil Zero. O marverick loiro estava em melhores condições físicas além de ser muito mais poderoso, mas em dupla nos dois caçadores poderiam fazer alguma coisa contra esse inimigo.

X atacou Evil Zero pela frente, o rapaz teve todos seus socos e chutes bloqueados pelo rival. Por trás vinha Alia que tentou perfurar o marverick pelas costas, porém ele percebeu tal movimento e desviou, todavia não percebeu o ataque de X que o chutou na coluna, fazendo o viajante do tempo cair de cara no chão.

Evil Zero se levantou rapidamente e disparou de seu buster um tiro carregado em direção de X, entretanto X também lançou um tiro carregado e ambos os ataques se anularam. Alia agiu com rapidez e atacou com estocadas seu adversário que se defendeu com seu sabre de luz.

Sem excitar a caçadora investiu de uma vez e conseguiu fazer um corte na bochecha esquerda de Evil Zero que a afastou com um chute na barriga. Antes que pudesse golpear lá novamente, X pulou e disparou uma saraiva de toros comuns, Evil Zero é forçado a recuar e desviar dos tiros ou bloquear lós com seu sabre.

Voltando para Roll e Evil X, os dois tinham se distanciado e a loira teve sua mão direita tomada por um brilho verde. Então ela a abriu e falou:

Roll: RAIO DA ESMERALDA MILENAR!

Um feixe de energia verde sai da mão de Roll e se dirigiu em direção do marverick que teve que desviar, porém a loira moveu sua mão rapidamente e conseguiu atingir seu rival.

Evil X é jogado contra a parede, sua armadura ficou um pouco rachada. O marverick ficou uma fera e carregou seu buster até o limite máximo. Assim que disparou, a filha de Light se esquivou, porém Evil X apareceu na frente dela e a socou na barriga e depois a agarrou pelo pescoço:

Evil X: Hora de morrer de novo.

O marverick jogou Roll contra uma parede e depois a chutou no estômago, fazendo a loira vomita muito sangue. Roll tentou socar Evil X, mas este se esquivou e teve seu rosto pego de raspão.

Então o viajante do tempo pega o braço de Roll e a joga contra o chão. Antes que a jovem pudesse se levantar, o marverick agarra o pescoço dela e fala com um olhar mortal:

Evil X: Você é mais fraca que seu irmão, se ele não pode fazer nada contra mim, imagine você, não para menos que eu a coloquei apenas como uma simples distração.

Roll: E você sabia que tem o costume de subestimar seus adversários?

Evil X: Na verdade sim.

Evil X levanta Roll pelo pescoço e depois aciona seu buster e aponta para a face dela, ele começou a carregar seu tiro ao máximo e Roll lutava para seu libertar, quando ela tentou chuta ló, o mesmo bloqueou o golpe com seu joelho, o que o marverick queria ver naquele momento era a cabeça da loira estourada em milhões de pedaços.

Então a loira aponta sua mão esquerda totalmente aberta para o meio da cara do rival, o brilho verde apareceu e sorrindo maldosamente o marverick pronúncia as seguintes palavras:

Evil X: Acho que isso nos coloca num impasse!

Roll já iria disparar, mas o marverick a joga para o alto e dispara seu tiro carregado, a loira lança seu feixe de energia verde e ambos os ataques se anulam.

A loira recupera seu equilíbrio e caiu de pé no chão, os dois rivais se encaram mortalmente, depois ficaram em posição de luta, em seguida avançaram e chocaram seus punhos.

X e Alia atacavam Evil Zero por todos os lados e o deixavam desorientado, sendo atingido em muitas ocasiões, para a sua sorte nenhum ataque era mortal e só o deixaram alguns aranhões e com sua armadura levemente rachada, tirando nisso nada demais ocorreu com ele.

Num ataque ligeiro, X saltou pelos ares e disparou um tiro carregado, Evil Zero cortou o ataque com seu sabre e depois percebe o avanço de Alia e assim seus sabres se chocam.

Alia recua e X corre até o lado dela, ambos ficaram olhando para o marverick e pensando numa maneira de derruba ló de uma vez, nesse momento o caçador azul fala para a loira:

X: Alia você pode me fazer um favorzinho?

Alia: Depende.

X: Eu vou usar meu disparo celeste, mas preciso que distraia Evil Zero por um instante.
Alia: Acho que posso fazer isso sem tantos problemas.

X: Só tome cuidado.

Alia: Eu vou.

A loira avançou tentando desferir várias estocadas no marverick que bloqueia tudo com seu sabre de luz, mesmo assim Alia fez um rápido movimento e consegue fazer um corte na parte de cima da mão de Evil Zero. Enquanto isso X juntou suas mãos e flexionou os joelhos, logo uma esfera azul nasceu entre suas mãos:

X: Se isso não funcionar, então estamos perdidos. (pensou)

Evil Zero se abaixa e dar uma rasteira na loira que cai de costas no chão, então o marverick pisa no braço dela, assim a impossibilitando de usar seu sabre de energia. Antes que Alia pudesse fazer alguma coisa, Evil Zero e segura pelo pescoço e a levanta:

Evil Zero: Agora você já era sua infeliz.

O marverick viu o que X planejava e colocou Alia em sua frente, assim a fazendo servir de escudo humano. X olhou perplexo para aquilo, mas não parou de carregar seu ataque:

Evil Zero: Pode até lançar esse ataque e me ferir, mas também vai matar ela.

X não respondeu nada, apenas mudou sua expressar e mirando friamente começa a pronunciar as seguintes palavras:

X: DIS...PA...RO...

Evil Zero: Você não tem coragem para tal ato.

X: CE...LES...

Evil Zero: Será que ele teria tal coragem! (pensou o marverick)

Quando iria disparar, X se deteve e Evil Zero já se via como vencedor, quando Alia morde a mão do marverick, o fazendo gritar de dor e a largar:

Alia: Vai logo X, mate esse merda.

Evil Zero tentou atacar Alia com seu sabre, mas ela se abaixou e o perfurou a barriga dele com seu sabre de energia, a loira correu para o lado de X e este gritou:

X: DISPARO CELESTE!

O raio de energia de azul celeste foi lançado contra o marverick que não conseguia se mvoer por causa de seu ferimento, porém alguém o agarra, assim o salvando do ataque destrói toda a parede e mais além.

Roll fica do lado de X e Alia e todos percebem que foi Evil X que salvou seu companheiro marverick, então a contra parte do filho de Light olha Evil Zero com um semblante sério e fala:

Evil X: Seu estúpido, por sua falta de atenção quase acabou morrendo.

Evil Zero: Mas eu...

Evil X: Já basta, você não tem mais condições de lutar, seu ferido foi profundo.

Evil Zero: Você é capaz de enfrentar esses três?

Evil X: Talvez, mas eu tenho uma ideia muito melhor.

Evil Zero: Espera um instante, por acaso você não pensa em...

Evil X: Exato, e vamos logo fazer isso ou não iremos mata lós e sair daqui a tempo.

Evil Zero: Ok.

Então os dois marvericks voltaram ao seu estado base, em seguida o loiro toca no cristal presente no capacete do companheiro, o outro guerreiro faz e mesmo e ambos são envolvidos por uma forte luz branca que ilumina todo o local.

Assim que a luz foi se dissipando, todos foram recuperando suas visões e o que viram os deixaram espantados e até um pouco assustados:

X: Meu Deus do céu!

Alia: Estamos ferrados!

Roll: Nem em mil anos eu sabia que eles tinham isso!

Diante deles estava um reploid alto, de longos cabelos marrons, íris roxa, armadura preta, e um rosto que era uma mistura de X e Zero:

???: O que foi, não gostaram da nossa nova forma?

Alia: Mas o que vocês acabaram de fazer?

???: Simples, nos fundimos e viramos um só ser, agora somos Super Evil.

X: Essa é a segunda vez que vejo uma fusão em pessoa. (pensou o Hunter)

Super Evil: E como já devem está imaginando nossos poderes se somam e literalmente somos imparáveis.

Super Evil se transformou em Ultra Reploid e seu poder faz a Eurásia tremer, antes que pudessem notar, o marverick soca o rosto e Roll e rapidamente chuta X no meio do peito, em seguida agarra o pescoço de Alia e a joga para o outro lado da sala.

Nesse momento Hilbert aparece no local e ao ver a cena fala:

Hilbert: O que eu perdir?

Super Evil se move rápido e aparece num piscar de olhos na frente do rapaz do futuro e fala:

Super Evil: Que bom que veio, pois assim eu o poderia matar pela segunda vez.

Hilbert: Matar-me pela segunda vez? Mas o que está acontecendo?

Super Evil desferi um forte soco na barriga do jovem que acaba vomitando muito sangue, quando ele tenta sacar seu sabre, o marverick o segura pelo braço e o arremessa em direção ao teto, fazendo o rapaz bater de costas.

Hilbert cai de cara no chão, depois começa a se levantar lentamente, nesse meio tempo X, Alia e Roll se agruparam perto do rapaz do futuro que é ajudado pelo seu tio:

X: Resumindo rapidamente, Issarck e Sigma roubaram os corpos meu e do Zero e roubaram sua máquina do tempo e viajam para nossa era, em seguida ajudar Issarck e foram eles que colocaram Eurásia em rota de colisão com a Terra e momentos atrás os dois se fundiram e agora ficaram extremamente fortes.

Hilbert: Isso foi estranho, me expliquem com detalhes depois.

Super Evil caminhou a passos lentos na direção deles, ele tinha um sorriso mal e disse:

Super Evil: Preparados para morrer?

Roll: Na verdade eu que digo isso a você.

Os guerreiros ficaram encarando o vilão por uns instantes e esperaram ele fazer o próximo movimento. Então X fala para Hilbert:

X: Precisamos arrumar uma brecha para algum de nos poder ir até a sala de controle e parar Eurásia.

Hilbert: Eu acho que consigo arrumar a brecha.

X: Ótimo meu sobrinho.

Enquanto isso na Terra o canhão Enigma já estava completamente carregado e já estava mirando para a colônia, tudo estava pronto para destruírem a Eurásia com um só tiro, mas também tinha o risco dela não ser destruída com um único tiro e se esse acabasse sendo o caso, então a Terra estava condenada a sofrer uma gigantesca extinção em massa.

Os cybers humanos observavam tudo do meio de uma rua, Johnson se perguntava em sua mente o que X e seus amigos estavam fazendo e o porquê eles ainda não pararam a queda de Eurásia:

Duma: É isso mesmo, acho melhor irmos preparando as despedidas.

Johnson não falou nada, mesmo contra todas as chances, ele ainda acreditava que os caçadores iriam deter tal ameaça. Já na base dos Marvericks Hunters, todos tinham se reunido na sala de reuniões e Signas tentava levantar o moral de todos e pedindo para por esperanças em seus companheiros, mas a maioria já acreditava que iriam morrer de uma forma ou de outra, uns dos poucos que ainda tinham esperanças além de Signas eram Íris e Ginger, as duas torciam para Zero, Hilbert e os demais conseguissem parar Eurásia e voltaram vivos para casa, mas era impossível negar a grande apreensão e medo de estarem redondamente erradas com suas ideias.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 10 minutos e quarenta e sete segundos.

CONTINUA


Notas Finais


Faltam apenas dez minutos. Nossos caçadores irão impedir a queda de Eurásia?
Realmente usaram Enigma para destruir a colônia espacial?
Todos irão morrer ou não?
Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.
Se possível comentem e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...