1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O destino da Terra

História Mega Man X New Dimension - O destino da Terra


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Hilbert: Fala galerinha, pois bem só faltava eu fazer essa intro.
Autor: Começa logo a intro de uma vez.
Hilbert: Pois bem, o que o chato quer que eu fale é que o momento que todos esperavam vai rolar e bem, não é o fim do arco, mas aposto que o desfecho de Eurásia será no mínimo inesperado.
Autor: Então vamos começar logo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 47 - O destino da Terra


Planeta Terra:

A boca do canhão Enigma começou a formar uma esfera de cor azulada todos os representantes mundiais estavam ao redor do objeto e vendo aquela cena, então um deles se virou para o céu e viu que a colônia já cobria parte do céu:

Representante: Mesmo se conseguirmos destruir Eurásia, muitos fragmentos dela vão cair e destruir muitas cidades e retirar inúmeras vidas. (pensou)

Faltavam somente dois minutos para Enigma disparar seu único ataque contra Eurásia. Enquanto isso dentro da colônia, Zero começou a recobrar suas forças e decidiu se levantar. O loiro se colocou de pé e caminho lentamente em direção da sala de controle.

Em paralelo Hilbert e Roll enfrentavam Super Evil que apenas bloqueava todos os ataques físicos facilmente, então o rapaz do futuro usou seu sabre de luz e tentou golpear o marverick, porém este apenas segurou a lâmina luminosa da espada e sorrindo falou:

Super Evil: Esse é o melhor que pode fazer?

O marverick socou Hilbert no estômago e depois chutou Roll para longe, X e Alia atacaram juntos, porém Super Evil pulou por cima deles e lançou uma esfera de energia de sua mão esquerda, os dois caçadores desviaram e X disparou um tiro concentrado que foi segurado por Super Evil:

Super Evil: Isso não faz nem cocegas em mim.

Depois dessa fala, o marverick simplesmente jogou a esfera contra X que consegue desviar. Alia partiu para cima de Super Evil e tentou acerta ló com seu sabre energia, mas seu rival apenas desviava sem nenhum esforço. O marverick agarrou o pescoço de Alia e depois a jogou contra a parede.

Hilbert avançou junto de X e Roll. O rapaz do futuro usava seu sabre de luz, enquanto X e Roll utilizavam golpes físicos, O marverick bloqueava todos os ataques sem esforço algum até sentir um formigamento na sua bochecha direita.

Quando ele percebeu que Hilbert tinha conseguido arranhar seu rosto. Então da ferida começou a sair um pouco de sangue e isso fez o marverick ficou possesso e o chutou no meio do peito e depois gerou uma onda de energia que jogou todos para trás:

Super Evil: Parabéns Hilbert, você conseguiu arrancar um pouco do meu sangue, mas agora irá pagar por esse ato.

Hilbert se levantou para atacar novamente, todavia o marverick agiu depressa e criou uma esfera roxa que atinge o rapaz em cheio, o fazendo cair no de cara no chão.

Super Evil pegou Hilbert pelos cabelos e fez sua mão livre ficar em formato de flecha, mas antes de dar o golpe de misericórdia, Roll o chuta na coluna e em seguida o agarra pelas costas, Hilbert acaba sendo liberto e o rapaz recupera seu sabre e faz um corte na barriga do marverick:

Hilbert: X, Alia, vão logo para a sala de controle.

Os dois caçadores conseguem se colocar de pé e sem rodeios vão correndo em direção à saída da sala. Super Evil consegue se soltar e soca a barriga de Roll e depois joga uma esfera de energia em Hilbert, isso faz o rapaz ser jogado para o outro lado da sala:

Super Evil: Eu não vou deixar ninguém sair desse lugar com vida.

Da mão direita do marverick surgiu uma bola de energia que é lançada contra X e Alia, entretanto Roll se colocou na frente e segurou o ataque, X e Alia não viraram para trás e conseguiram as pressas sair do local. Eles apenas escutam o barulho produzido pelo golpe do vilão.

Enquanto isso Super Evil limpava o sangue que escorria de sua barriga, ele não conseguia acreditar que o rapaz do futuro o tinha ferido em duas ocasiões, então o vilão caminhou em direção do rapaz, durante o trajeto falou:

Super Evil: Você realmente é bem impressionante Hilbert.

O rapaz conseguiu se levantar e ficou em guarda, o marverick mostrava sua mão cheia de sangue e parecendo bravo disse:

Super Evil: Sabe o que é isso?

Hilbert: Sangue.

Super Evil: Meu sangue, você fez isso.

O marverick apontou para o corte em sua bochecha e segundos mais tarde para o ferimento na barriga:

Super Evil: Agora me explique como conseguiu ferir um guerreiro infinitamente mais poderoso que você.

Hilbert preferiu o silêncio, isso deixou o vilão um pouco bravo, então ele próprio respondeu a pergunta que fez:

Super Evil: Eu não estava levando essa luta à sério e por isso acabei o subestimando.

O marverick foi coberto por uma aura roxa que ficava maior a cada segundo:

Super Evil: Agora veja o que meu poder é capaz de fazer.

Logo o poder do marverick é totalmente expulso, isso faz toda a colônia tremer ainda mais rápido em direção da Terra, isso faz o marverick sorrir e em seguida ele cria uma esfera de energia em sua mão esquerda e fala para filho de Zero:

Super Evil: Adeus pela segunda vez Hilbert.

A esfera de energia é lançada contra o jovem que consegue desviar e depois avançar como um raio em direção do marverick:

Hilbert: Se é para morrer, então eu não vou morrer sem levar você.

O jovem usa seu sabre para atacar Super Evil que desvia de tudo e em seguida desferi uma cotovelada no rosto do oponente, Hilbert cai de costas no chão e aproveitando o momento o marverick saiu correndo da sala:

Super Evil: O plano já concluído, a única coisa que falta é eu fugir daqui.

Enquanto isso na Terra Issarck e seus marvericks tinham ido para um esconderijo subterrâneo que ficava abaixo da base deles. O descendente de Willy já sorriu confiante em sua vitória. Os Cybers Humanos apenas ficaram parados onde estavam:

Duma: Acho que isso é de fato um adeus.

Ripley: Sabe, foi bem legal conhecer vocês dois.

Johnson: Eu sei que vamos continuar vivos.

Duma: Não está vendo que falta menos de oito minutos para Eurásia cair de vez na Terra.

Johnson não respondeu nada, isso deixou Duma com algumas dúvidas:

Duma: Será que ele consegue sentir tudo o que está acontecendo naquela colônia, ou simplesmente ainda tem esperanças? (pensou)

Dentro da colônia X e Alia chegaram à sala de comando e quase automaticamente começaram a apertar vários botões:

X: Qual será o botão certo?

Alia: Quem se importar, aperte todos até acertar.

E pelo visto as palavras se cumpriram, porque ela apertou um botão redondo de cor branca que imediatamente parou a colônia:

Voz artificial: Colônia Eurásia retornando para sua trajetória normal.

A dupla suspirou de alívio e eles acabaram se abraçando e expulsando toda a alegria que sentiam:

Alia: Salvamos a Terra.

X: E eu já estava pensando que iriamos morrer.

Mas X não devia ter dito isso, pois o canhão Enigma carregou todo seu tiro e por fim disparou contra a colônia, para quem estava na Terra, Eurásia ainda estava muito próxima e não era visível sua mudança de curso.

Então um raio azul saiu da boca do canhão e atingiu Eurásia em cheio, o local todo tremeu e começou a desmoronar:

Alia: O que está acontecendo?

X: Eu vou lá saber, só fique abaixada.

Os dois se abaixaram enquanto Eurásia continuava se desintegrando, Zero  alcançou a sala onde os corpos imóveis de Roll e Hilbert estavam, ele caiu no chão depois de mais tremor e se arrastou em direção da irmã que continuava desacordada.

O rapaz do futuro despertou e se arrastou para o lado de seu pai, quando eles ficaram lado a lado, o loiro disse para seu filho:

Zero: Se abaixe e não se levanta até eu ordenar.

Finalmente a colônia explodiu e seus fragmentos atingiram várias partes do mundo, assim causando destruição e mortes por toda a parte. Para piorar a situação algumas áreas atingidas começaram a apresentar um grande grau de radiação.

Mesmo com as perdas, a maioria dos habitantes do planeta estava felizes pelo fato da ameaça de Eurásia ter sido destruída, em contra partida havia muitas pessoas e reploids tristes, pois apesar de tudo, a Terra tinha sido danificada e muitos inocentes morreram, além dos três grandes hunters.

As horas passaram e em uma área de destroços estavam vários pedaços de Eurásia, então de debaixo delas, saiu X e Alia:

X: Você está bem?

Alia: Acho que sim.

Então a loira notou uma movimentação não muito distante deles, ela foi conferir o que era e viu uma mão sair de debaixo de alguns escombros, ela pegou a mão e ao puxar viu que era Zero:

Zero: Valeu loirinha.

Alia puxou Zero para fora e depois ela foi ver se tinha mais algum com vida e ao ver embaixo de uma parede de ferro, encontrou o corpo de Hilbert e o de Roll, ambos estavam desacordados, mas logo eles começaram a recuperar a consciência:

Roll: Parece que eu fui esmagada por uma parede.

Alia: Sem querer ofender, mas você literalmente foi esmagada por uma parede.

Alia ajudou Roll a ficar de pé e X auxiliou o sobrinho. O rapaz tossiu e depois mexeu a cabeça de um lado para o outro e perguntou:

Hilbert: Alguém viu o marverick que estávamos enfrentando?

X: Espero que ele tenha morrido.

Hilbert: Reza para que isso seja verdade.

Então o caçador loiro chegou perto da irmã e perguntou:

Zero: O que estava fazendo na colônia?

Roll: Eu fui ajudar vocês.

Zero sorriu e abraçou a loira:

Zero: É bom ter você de volta conosco.

Então a armadura de Roll começou a brilhar e depois saiu de seu corpo e se montou na forma de um grande lobo que estava desmaiado:

Roll: Assim que ele acordar vai ficar alegre ao ver todos vocês.

X: Deixa-me adivinhar, esse é o Rush.

Roll: Exato.

Alia: Coitado, ele ficou todo machucado por causa da queda.

Zero: Vamos logo voltar para a base, pois aposto que todos acham que morremos na explosão.

???: Não tão rápido.

Então os hunters viram uma figura sair dos escombros, sua armadura estava rachada e ele tinha muitas feridas pelo corpo:

X: SUPER EVIL?!

Super Evil: Assim como vocês eu também sou duro de matar.

O marverick foi se aproximando lentamente enquanto uma grande aura roxa saia de seu corpo todo machucado:

Zero: Esse é o sujeito com que estavam lutando?

X: Infelizmente sim.

Zero: Então a “diversão” vai continuar mais um pouco.

X: Como eu desejava que já tivesse acabado.

CONTINUA


Notas Finais


Super Evil não morreu. Os humanos ferraram com a Terra (eu sei que não foi por querer, mas a merda foi feita). Agora a batalha final desse arco vai começar.
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...