História Mega Man X New Dimension - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mega Man
Tags Continuação, Mega Man X
Visualizações 8
Palavras 1.740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


X: Fala meu povinho que paga meu salário, pois bem hoje entramos num dos momentos mais importantes desse arco.
Zero: E podemos adianta que a luta contra aquele tal de Super Evil foi bem...
X: Poxa Zero, você quer dar spoiler?
Zero: Na verdade não, só queria dizer algo para deixar todo mundo na expectativa.
X: Entendi, mas enfim, esperemos que gostem e boa leitura.

Capítulo 48 - A batalha final contra Super Evil


Super Evil avançou para cima dos hunters, todos conseguiram desviar, mas o marverick se virou e se converteu em Ultra Reploid, em seguia criou uma grande esfera na sua mão esquerda e a lançou contra nossos heróis, o ataque foi neutralizado por um tiro carregado de X.

Então Zero e Roll se transformaram em Ultra Reploid e atacaram o inimigo, porém o marverick não tinha muitas dificuldades de se esquivar dos golpes de Zero, porém com Roll ele acabou tendo que tomar um cuidado especial, pois a loira ainda estava em boas condições para continuar lutando por mais algum tempo.

Em movimento rápido Super Evil se esquiva de um soco de Zero e o soca bem no meio do rosto, deixando assim o loiro no chão. O marverick focou sua atenção em Roll que tomou distância e lançou seu Raio da Esmeralda Milenar, o ataque de cor verde veio em direção do marverick que teve que desviar.

Uma gigantesca auro roxa surgiu atrás de Super Evil que começou a ter suas mãos tomadas por um brilho roxo:

Super Evil: Já cansei de brincar com vocês, agora vou mandar todos para o inferno com apenas um ataque.

Todos começaram a ficar tensos, pois a energia que emanava do corpo do marverick do futuro era inimaginável:

X: Não temos outra escolha, devemos impedir o ataque.

X, Alia, Roll e Hilbert avançaram contra Super Evil que sorriu com aquilo e sem mais nenhum rodeio gritou bem alto:

Super Evil: BING BANG DA DESTRUIÇÃO!

O marverick juntou suas mãos que criaram uma esfera roxa que foi crescendo segundo após segundo, X disparou vários tiros comuns contra Super Evil que simplesmente se protegia com a energia que emanava de seu próprio corpo:

Super Evil: Vocês não tem chance de me atingir, logo a esfera vai ficar do tamanho ideal e todos aqui presentes vão partir para o inferno.

???: Não se alguém puder impedi.

Então Zero agarra Super Evil por trás e o loiro começa a expulsar tudo o que restou de seus poderes:

Super Evil: Mas como você...

Zero: Sua energia apenas te protege de golpes de energia, mas não impedi e um ataque físico, além disso, você não estava prestando atenção em mim.

Super Evil começou a gargalhar e fala com um tom vitorioso para o caçador loiro:

Super Evil: Mesmo que tenha me agarrado, não vou deixar de lançar meu ataque e assim que a esfera explodi, todos aqui, incluindo você e eu morremos devido a explosão.

Zero: Não se eu puder evitar, ULTRA REPLOID 2X.

Então a energia de Zero começou a se rivalizar com a de Super Evil, o loiro literalmente explodiu seus poderes e assim o corpo do marverick começou a queimar e então o loiro fala:

Zero: R-EXPLOSION!

Então uma grande explosão vermelha sai do corpo de Zero e a força da técnica foi tanta que jogou todos os demais guerreiros para trás, sendo que Super Evil é lançado para cima e sua é possível ver vários pedaços de sua armadura sendo destruídas, para completar boa parte do local foi afeta pelo poder da técnica.

Quando todos se levantaram viram apenas uma grande cratera, Hilbert foi o primeiro em chegar para verificar o local e dentro da cratera viu o corpo de Zero chamuscado e soltando fumaça, além disso, o loiro estava desacordo. O rapaz do futuro desceu e tentou acordar seu pai, logo o caçador começou a reagir:

Zero: Eu ainda estou vivo? (perguntou com uma voz fraca)

Hilbert abraçou o loiro e responde que sim, Zero ainda estava vivo, porém em um estado horrível, ele não conseguia nem se manter de pé e falava com muita dificuldade e sempre de maneira fraca.

Antes que Hilbert pudesse ajudar Zero, ele ver algo caindo do céu e pousando em frente dele:

Hilbert: Não é possível uma coisa dessas!

Era nada mais nada menos que Super Evil, o marverick estava com 2/3 de sua armadura destruída e grande parte de seu corpo estava queimando e chamuscando:

Super Evil: Eu não sou de morrer tão facilmente, mas confesso que estou surpreso por ainda está vivo, o ataque de Zero foi impressionante, mas isso não o bastante para me matar.

Hilbert: Então eu mesmo irei mata ló.

Super Evil: Então tente seu rapaz covarde e fraco.

Hilbert ficou bravo e se transformou em Ultra Reploid e acionou seu sabre de luz. Aproveitando essa oportunidade o marverick falou:

Super Evil: Por acaso acha que eu não sei sobre as magoas de seu passado?

Hilbert: Eu nem conheço muito sobre você, mas se veio do futuro deve saber o que eu passei e dos sacrifícios que foram feitos.

Super Evil: Sacrifícios? Não me faça rir, eu sei das suas culpas e sei das duas pessoas que você deixou morrer.

Hilbert: CALA ESSA BOCA IMUNDA.

Super Evil sorriu maleficamente e depois se moveu rapidamente e parou frente a Hilbert e falou com toda sua maldade:

Super Evil: Você tenta pensar essas mortes como sacrifícios, mas não foram, você foi fraco e deixou que tudo aquilo acontecesse, também não falou nada disso nem para seu pai, pois tem medo deles o condenarem.

Hilbert: EU VOU TE MATAR!

O jovem estava preste a avançar, quando Super Evil levantou seus braços e gritou:

Super Evil: CASTIGO DAS TREVAS!

Uma grande onda de energia sai do corpo do marverick, Hilbert acaba sendo jogado para longe, quando o vilão iria avançar, X e Alia transformados em Ultra Reploids atacaram. Os dois caçadores investiram contra as costas do marverick que percebendo esse movimento se virou e pulou por cima dos dois rivais.

A loira atacou o adversário com seu sabre de energia, porém o marverick desviou de tudo e a chutou justamente no ferimento presente na barriga dela, X atacou com um tiro carregado que foi facilmente esquivado pelo marverick que lançou uma esfera de energia que golpeia X em cheio.

Quando recuperou o fôlego o marverick se virou e encontrou Roll, a loira estava prestes a disparar seu ataque especial quando Super Evil perguntou:

Super Evil: Por que vocês são tão insistentes?

Roll: E por que você não morre de uma vez?

Super Evil: Por ser uma fusão minha resistência é muito maior, mas não tenho como negar que todo meu corpo está doendo e se possível nem me moveria mais, mas o que me faz continuar lutando é ver vocês cinco mortos.

Roll: Somos insistentes porque sabemos que não podemos ficar de braços cruzados esperando o mal dominar tudo que conhecermos, mesmo que para isso...

A loira então olha para seu irmão mais velho que podia somente observar toda aquela batalha:

Roll: ...mesmo que para isso devermos nos sacrificar e talvez morrer, mesmo que isso nos leve...

Então ela olhou para Hilbert que já havia se levantando e via toda aquela cena:

Roll: ...mesmo que isso nos leve a mudar toda a história, mesmo que isso nos leve a enfrentar o mundo ou os mais poderosos inimigos, nos lutaremos por todos os seres desse planeta.

Super Evil: Tocante, mas completamente inútil nesse momento.

O vilão pulou para trás da loira e lança uma esfera de energia que rebatida pela irmã de X, porém ao atingir o chão o marverick avança desferi um soco no estômago da oponente que vomita muito sangue, logo Super Evil cria uma outra esfera de energia e a dispara à queima roupa na loira que arrastada vários metros, em seguida o marverick se prepara para lançar sua técnica mais poderosa:

Super Evil: Agora não terá mais ninguém de finalizar meu golpe, todos aqui irão morrer, BING BANG DA DESTRUIÇÃO!

Todos já imaginavam que seria o fim da linha, o poder exalado pelo marverick era gigantesco e a esfera em suas mãos estava crescendo ainda mais rápido do que antes:

X: Não teremos tempo de fugir.

Alia: Esse é o fim?

X: Eu não sei.

Super Evil sorriu vitorioso, entretanto ele sentiu uma forte dor de cabeça e seu corpo brilhou em branco por alguns instantes, então quando o clarão cessou todos viram uma cena bizarra.

Evil X e Evil Zero estavam quase se separando, o que os unia essa uma estranha gosma violeta:

X: A fusão deles não dura muito tempo.

Evil X e Evil Zero: Nós não iremos nos separar.

Então algo corta a gosma violeta e Evil X e Evil Zero se separam permanentemente, o responsável por tal corte foi Hilbert, vendo os dois marvericks caídos de cara no chão, não teve dúvidas sobre o que iria fazer:

Hilbert: ISSO ACABA AQUI E AGORA!

O rapaz do futuro crava seu sabre atrás da cabeça de Evil Zero, assim matando o marverick. Após retirar o sabre do corpo do vilão:

Hilbert: Isso é por usar o corpo do meu pai.

Hilbert vira seu olhar para Evil X que estava desacordado:

Hilbert: E isso é por ter se apropriado do corpo do meu tio e feito maldades com ele.

O rapaz enterra seu sabre no coração do vilão:

Hilbert: Tudo acabou. (suspirou aliviado)

Hilbert sorriu e pensou:

Hilbert: Eu salvei a todos, eu fiz o que tinha que ser feito, eu criei o passado que todos mereciam. (pensou)

X e Alia se abraçaram alegremente e Roll ajudou o irmão mais velho a ficar de pé, o loiro olhou bem para seu filho e sorrindo disse:

Zero: Estou orgulhoso de você Hilbert, provou ser um grande homem e guerreiro.

Hilbert: Muito brigado meu pai, mas eu deve isso a ajuda de todos aqui presentes, pois vocês foram muito importantes para vencermos essa ameaça.

Nesse momento Evil X se levanta e acerta um soco no nariz de Hilbert, isso faz o rapaz cai de costas no chão, todos ficaram assustados ao ver o marverick com vida, então Evil X se vira e fita os hunters com um olhar maldoso e depois retira o sabre de seu corpo e o joga para longe:

Evil X: Vocês realmente acharam que iria ser vencido dessa maneira ridícula, só direi uma coisinha básica, isso ainda não acabou e só vai terminar depois que eu matar todos vocês.

Então o vilão é coberto por uma aura roxa e seus olhos ficam totalmente vermelhos, isso assusta Zero que acaba tendo algumas recordações do que vivera a pouquíssimo tempo atrás:

Zero: Essa é a mesma habilidade de Espectro! (pensou)

Evil X continuou sorrindo em seguida fala com uma voz tenebrosa:

Evil X: Quem quer ser o primeiro a morrer pelas minhas mãos?

CONTINUA


Notas Finais


Evil X mostrou ter um truque surpresa e as portas da batalha decisiva foram abertas. O próximo capítulo será provavelmente o penúltimo capítulo do arco.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...