História Mega Man X New Dimension - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mega Man
Tags Continuação, Mega Man X
Exibições 13
Palavras 1.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tô achando que sou o rei dos atrasados, realmente quero pedir desculpas pelo atraso, mas estou cheio de coisas para fazer esses dias. Mas enfim, hoje teremos a última luta de X contra os marvericks que atacaram a cidade.
Boa leitura

Capítulo 7 - Embate na selva


X passava entre a densa vegetação da floresta, aquilo estava demorando muito, pois além da dificuldade de passar pelo local, o marverick ainda não tinha dado as caras. O Hunter já se encontrava na área a mais ou menos dez minutos, ele continuou a vasculhar as redondezas.

Enquanto realizava isso X escutou um barulho de estalo, ele parou de andar e ficou imóvel por três segundo, depois deu um pulo para cima e disparou contra dois espinhos que vinham em sua direção.

Ao atingir o solo X disparou uma esfera de energia na direção de onde tinham vindo os espinhos, o golpe destruiu algumas árvores do local, mas o responsável pelo ataque ao Hunter não revelou e tão pouco atingido.

X ficou em posição de guarda e carregou seu buster, fechou os olhos e se concentrou, ele escuta um pequeno ruído, o caçador virasse e dispara seu golpe que novamente só atinge as árvores próximas:

X: Vamos parar de brincadeiras, se revele.

???: Certo.

Certo contorno começa a ficar destorcido ficando num aspecto metálico, o jovem caçador observa atentamente a cena e ver aquele contorno mudar para uma cor verde esmeralda e ganhar uma aparência de um reploid cameleão:

???: Meu nome é Sting Chameleon.

X: Esse nome é familiar para mim.

Sting Chameleon: Claro que é não se lembrar de Camouflage Chameleon?

X: Sim.

Sting Chameleon: Fique sabendo que ele era meu irmão mais velho e agora por sua causa ele está morto.

X: Então você era irmão daquele marverick, fique sabendo que não fui eu...

Sting Chameleon: Cala essa boca e luta!

Sting Chameleon avançou e tentou golpear X com seu longo rabo, todavia o jovem Hunter desvia e chute as costelas do marverick que acaba sendo arremessado contra uma árvore, o robô de armadura azul correu para atingir o rival com um soco, porém este o impediu de chegar mais perto graças a um rápido movimente de seu rabo.

X encarou o rabo do marverick, aquele membro seria um problema, pois seu adversário parecia usar ela melhor do que o irmão. O reploid camaleão acionou os espinhos presos em seu rabo e abriu um sorriso.

X recuou alguns passos e encarou os espinhos, ele sabia que a qualquer momento aqueles pontiagudos objetos poderiam ser utilizados. O marverick investiu novamente com o rabo e por muito não acerta X, este apenas desvia e dispara um tiro normal que acerta o marverick na perna, porém ele pareceu nem sentir o golpe.

Então o reploid camaleão gira seu corpo e ataca novamente com o rabo, X se esquiva para a direita, mas tem sua bochecha esquerda atingida por um dos espinhos, apesar de não ser um corte muito profundo, o Hunter gemeu de leve.

Sting Chameleon usa mais uma vez o rabo e golpeia X no estomago com seus espinhos, o caçador de armadura azul e jogado contra uma árvore, o jovem bate de costa no tronco, ele tenta se levanta, mas sente uma grande dor na barriga, ao olhar a área afetada ele viu sangue artificial sair dos buracos criados pelos espinhos, a imagem deixou o jovem com uma expressão de surpreso e logo seu semblante mudou para o de raiva.

X carrega seu buster ao máximo e dispara contra o marverick que apenas pula por cima e lança alguns espinhos, todos eles interceptados pelos tiros comuns de X. O Hunter investe contra o marverick em formato de camaleão e o tenta acerta com uma sequência de socos e chutes, porém o seu rival bloqueia todos os ataques e com a ponta do rabo fere a bochecha direita de X, fazendo este recuar e ser acertado por mais uma rabada, desta vez na perna e depois por um chute no estomago, o golpe acabou atingido alguns dos ferimentos causados pelos espinhos, a dor foi tanta que o caçador caiu de joelhos no chão.

Ao ver seu oponente de joelhos, Sting Chameleon abriu sua boca e liberou sua comprida e grossa que se amarrou no pescoço de X, o marverick imediatamente começou a sufoca ló. O robô de armadura azul fazia força para se libertar a língua de Sting Chameleon, porém este era muito forte e o Hunter começou a ficar fraco pela falta de ar.

Sting Chameleon já estava pensando no modo mais doloroso de matar seu jovem oponente, talvez o continuasse o sufoca ló, ou quem sabe o rechear de espinhos e por fim ter sua cabeça perfurada pela afiada ponta do rabo pertencente ao marverick.

Então o marverick tem sua perna atingida por algo, o fazendo cair e lagar o Hunter que caiu de cara no chão com a respiração acelerada, entretanto ele logo começou a gargalhar:

Sting Chameleon: Do que está rindo?

X: Vocês marvericks são todos iguais.

Sting Chameleon: O que está dizendo?

X: Quando acham que vão vencer, sempre acabam se distraindo e abaixam a guarda.

Sting Chameleon: O que?!

X: No seu caso, nem notou que eu apliquei uma rasteira.

Sting Chameleon: Agora já basta, vou mata ló aqui sem mais nem menos.

X se levantou com um raio e disparou uma saraivada de tiros, mas o marverick intercepta os golpes com seus espinhos. X investiu com um soco e atingiu o seu inimigo no peito e quando o foi golpear novamente, o marverick o afasta com seu rabo e depois fica invisível.

Em seguida o marverick aplica vários golpes com sua cauda no corpo de X, este até tenta se defender, porém isto não era fácil contra um inimigo que podia ficar invisível.

Então X é atingido no pescoço e acaba recuando um pouco, ele coloca a mão na área afetada e sente um pouco de sangue escorrer por entre seus dedos, pelo menos ele notou que a ferida não passava de um pequeno corte e que não atingira nenhum ponto vital.

Isto fez X ter uma ideia, ele parou e moveu sua outra mão para a barriga, logo ele sentiu ser golpeado nas costas, antes de cair o jovem se virou e jogou um pouco de sangue na direção do ataque, os pingos do líquido vermelho se fixaram na pele do marverick que agora já não era tão invisível.

X conseguiu se levantar rápido e chutou o marverick e depois o socou repetidas vezes no peito, por fim o jovem desferiu uma fortíssima joelhada no estomago do marverick que vomitou muito sangue, porém ele afastou X após este recebeu uma rabada no rosto.

X deu um pulo para trás e disparou um tiro concentrado, entretanto Sting Chameleon desviou e disparou uma chuva de espinhos. O caçador de armadura azul correu para trás de uma árvore e conseguiu escapar do ataque, mas sentiu um dos espinhos perfurar a árvore e atingir um local próximo a coluna vertebral do jovem.

X gemeu e puxou o espinho da costa e jogando ele longe. Sting Chameleon ficou invisível de novo e moveu se em direção a árvore, enquanto isso o Hunter respirava um pouco rápido devido ao ferimento, ele escutou um ruído vindo de trás da árvore e fechou os olhos, respirou fundo e carregou o buster.

Então o caçador salta para frente e escapa de ter seu corpo empalado junto com tronco pelo rabo do marverick, X se vira e dispara o tiro que atinge a base da árvore fazendo esta cair sobre Sting Chameleon.

X andou até o marverick que estava preso embaixo do tronco, o jovem apontou seu buster e o começou a carregar ló:

X: Você cometeu uma burrice.

Sting Chameleon: O que está dizendo seu desgraçado?

X: Caso tivesse me atacado enquanto eu ia ao vulcão, provavelmente estive morto agora, por que não fez isso?

Sting Chameleon: Eu até faria, mas fui obrigado a deixar você lutar primeiro com Flame Mammouth.

X: Obrigado?!

Sting Chameleon: Isso mesmo.

X: Mas por quem e por quê?

Sting Chameleon: Eu não falo mais nada.

Sting Chameleon deu um sorriso discreto e conseguiu usar sua força para quebrar o tronco e investiu contra X, este recua, mas dispara seu tiro no rosto do marverick que acaba tendo sua cabeça explodida pelo ataque.

O jovem deu um suspiro de alivio, finalmente sua missão tinha acabado ele contatou Fisher e avisou que estava voltando para a base. Durante o percurso o jovem caçador de armadura azul sentia os vários machucados e acabou caindo de joelhos, ele tinha uma expressão cansada e finalmente desmaiou.

De longe um encapuzado observava tudo:

???: No fim Sigma estava certo, X realmente é uma ameaça para os marvericks, além de ele parecer está recuperando todo seu poder.

O encapuzado se vira e começa a caminhar para longe:

???: Preciso avisar Sigma.

CONTINUA


Notas Finais


O que será que Sting Chameleon estava falando sobre ele está sendo obrigado por alguém?
O que será que significa as palavras daquele encapuzado?
Só o tempo tem as respostas.
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...