1. Spirit Fanfics >
  2. Megalomania >
  3. Capítulo Único - can we go back to that?

História Megalomania - Capítulo Único - can we go back to that?


Escrita por: dentedeleaum

Notas do Autor


ALOHA! Olá, galera, e, pela primeira vez na minha existência, escrevi uma ''história'' baseada em um game. Espera, não é um game, é O GAME, masok. Depois de assistir uma série de fandub, fiquei louca com uma que falava sobre a Chara ser megalomaníaca e acabei escrevendo essa história..

Faz parte do desafio dos 100 temas, nos seguintes tópicos: 5. Uma fanfic com até 500 palavras e 32. Uma fanfic baseada em uma música (a música estará nas notas finais)

Boa leitura e até a próxima ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - can we go back to that?


Fanfic / Fanfiction Megalomania - Capítulo Único - can we go back to that?

Megalomania

•••

E eu senti sua falta, Chara, por mais tempo do que posso explicar. Nós dois fomos maus demais, mas até mesmo os maus o são por algum motivo, afinal; e até eles tem um melhor amigo. Senti falta de seus desenhos, de ouvir seus pedidos de torta para mamãe e de todas as outras coisas que fazíamos juntos, mas você estava preocupada demais com sua vingança inaproveitável. Nós estávamos preocupados demais em destruir Frisk e todos os outros, quando, na real, estávamos nos autodestruindo.

Senti falta de quem você era antes de ser quem se tornou, sinto falta da garota que caiu naquele buraco e sorriu assim que me viu. Da garota que ficava me cutucando, e adorava ficar deitada de barriga para cima.

Sou eu, Chara, eu. O seu velho melhor amigo. E eu sinto tanto a sua ausência, ainda mais agora que abri meus olhos e voltei a ser quem era; e eu sei que você também pode voltar a ser quem era. Ainda que exista toda essa obsessão por poder aí dentro de você, eu sei que a minha melhor amiga ainda está aí, e eu vou encontrá-la. Eu vou te salvar, Chara, eu vou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...