1. Spirit Fanfics >
  2. Meia-Noite >
  3. Tchau Tchau

História Meia-Noite - Tchau Tchau


Escrita por: YonnAlec

Capítulo 8 - Tchau Tchau



Eu não consigo entender do porque de as coisas mais distsntes serem as mais importantes.

Vejo pessoas todos os dias, ando por ruas sem nem mesmo querer, e ,por fim, respiro sem entender o por que.

Não consigo lembrar dos rostos, dos toques e das vozes das pessoas com quem convivo ou já convivi, mas por motivos que ainda não sei dizer eu com toda a certeza, me lembro de você.

Sonho com seus toques, seus beijos, nossa tristeza, nossa felicidade, meu desejo e sua morte. Nada disso tinha que acontecer, você não precisava existir e eu não queria nascer.

Vale a pena escrever o que escrevo sabendo do grande risco que corro de alguém da minha família estar lendo isso ? Vale, achei que não mas vale. Pode chorar, pode bater e espernear, mas eu me descidi...

( Eu escolho viver do meu jeito;talvez você não aprove, talvez você não permita mas...Não é escolha sua. )




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...