1. Spirit Fanfics >
  2. Meia-noite >
  3. Versos tristes de uma canção inacabada

História Meia-noite - Versos tristes de uma canção inacabada


Escrita por: Do_Re_Mi

Capítulo 1 - Versos tristes de uma canção inacabada


No fundo do meu coração toca a melodia da morte da qual tanto tive medo de um dia ouvir. No fundo da minha quebrada alma a solidão preenche os pequenos espaçamentos que mais se tornaram rachaduras enormes do que realmente posso pensar, estou cansado de remendar a mim mesmo sabendo que, mesmo que minha imagem se torne inteira novamente, tudo voltara a se quebrar pois você não esta aqui pra me dar uma agulha e um fio para que eu possa me remendar outra vez.


No vazio do meu quarto ainda consigo ouvir o som doce de sua voz perfurando meus ouvidos da forma mais dolorosa possível. No canto da minha cabeça as lembranças da época em que eramos felizes são as únicas coisas que me mantém em pé nesta vida, mesmo que em poucos momentos eu esteja caindo no mesmo abismo profundo do qual acabara de sair.


Nesse instante, a vodka que desce por minha garganta já não arde tanto quanto meus olhos que mais se tornaram recipientes da mais pura dor. Me pergunto se bebo por você ou para te esquecer, de qualquer forma da na mesma, tudo acaba se resumindo a falta que você me faz.


No fim ainda me sinto bem imaginando acolhido em seus frágeis braços nas noites frias de inverno, me sinto bem ao imaginar seus labios macios nos meus, me sinto extasiado ao imaginar o cheiro doce dos seus cabelos roxos que emanavam um aroma adocicado do flores do campo.


Eu apenas posso imaginar tudo isso pois sem que nunca mais poderei me deleitar em teus braços, beijar teus labios e afundar meu rosto em seus frágeis cabelos, as vezes me pego em total desespero quando a realidade cai sobre mim como um vidro que se quebra no chão, tudo o que tenho para aliviar minha dor são as grandes quantidades de droga que me fazem ir a uma realidade da qual tanto sinto falta.


Eu tentei, tentei olhar para trás e ver o que tinha dado de tão errado para termos acabado assim, um separado do outro. Apenas cheguei a conclusão de que tudo havia sido culpa minha. Deixar você sair por aquela porta sempre vai ser meu maior erro, se eu soubesse que sua falta seria tão devastadora eu juro que teria ido atras de você. Mas foi tarde demais quando eu enfim fui atras de você e descobri que a pessoa que eu mais amava tinha fugido com outro alguém.


Ainda me pergunto se um dia você pensou em mim tanto quanto eu ainda penso em você.


Mas agora é bem tarde para eu me lamentar, já esta prestes a dar meia-noite e, mais uma vez, eu estou aqui com meu celular em mãos ligando para você antes que meu último suspiro de vida seja dado em vão.


Mas continua sendo vazio o som da linha vaga que emiti um 'tu...tu..tu' infinito em meus ouvidos cansados, meus olhos agora pesam como duas âncoras, minhas forças já se esvaíram mais rápido do que eu esperava e, aos poucos, o pouco da vida que ha em mim também se vai como as esperanças que um dia depositei em você.


Já é meia-noite Namjoon e eu ainda estou ligando para você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...