1. Spirit Fanfics >
  2. Meia noite. >
  3. Varias situações

História Meia noite. - Varias situações


Escrita por: Dmitri_Valek

Capítulo 12 - Varias situações


Fanfic / Fanfiction Meia noite. - Varias situações

                  * Gabie *

- Por que? Por que eu fui lá? Eu podia ter esperado mais, ter conversado mais, ate agora só aconteceu merda, eu acho que meu contato é só de trabalho com a Thalita agora, eu acho que não não tem chances de nós realmente ficarmos juntas ou conversar sobre isso como seres humanos normais. (suspiro), Eu acho que essa foi ultima vez que nós tínhamos aquela pequena faísca, aquela pequena conexão, talvez as coisas não voltem mais a ser como antes.

                  * Thalita *

- Aaaaa, o que eu fiz? Por que? Por que ? Thalita você é burra, tansa, aaaaaaaa. E a Gabie? Como ela deve ta? A gente sabia que sentia alguma coisa uma pela outra e ai ela me vê baijando uma garota que eu falei que odiava, e agora ela saiu magoada e quase me beijou! Eu não aguento mais isso..... Eu acho que eu tentei amar pessoas demais...

                * Victória *

- NÃO! POR QUE? O que ela tem na cabeça? Eu acabei de terminar um relacionamento, e estão acontecendo várias coisas..... (chorando) eu não aguento mais. Eu cansei....

~ Na casa de Thalita

Thalita estava triste, novamente confusa e extremamente triste por saber que Gabie não passaria apenas de uma amiga, ate que ela recebeu uma ligação de uma mulher que ela não sabia identificar

- Alô? Thalita?

- Sim, quem fala?

Thalita achou bem estranho, pois quando ela via o numero  do telefone era de Victória, mas a voz não era dela.

- Aqui é a irmã da Vic

- Sim...

- Aconteceu uma coisa muito ruim e a única pessoa que eu pensei em ligar foi pra você.

Ate que ela começou a chorar.

- Ta, o que aconteceu?!

- Ela tentou se matar.

Thalita ficou sem chão, a mesma pessoa que apareceu em sua porta e a beijou é a mesma que estava morrendo no chão do banheiro.

- Pra onde vocês vão?

- Pro hospital!

- Eu encontro vocês lá.

Thalita aproveitou a situação e ligou pra Gabie

- Gabie...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...