1. Spirit Fanfics >
  2. Meia noite. >
  3. Concertando as coisas.

História Meia noite. - Concertando as coisas.


Escrita por: Dmitri_Valek

Capítulo 14 - Concertando as coisas.


Fanfic / Fanfiction Meia noite. - Concertando as coisas.

Thalita saiu andando meio correndo a direção a porta de saída, Gabie não queria a deixar sozinha, cometer o mesmo erro duas vezes. 

~ Dessa vez ela não escapa.

- THALI!!

Thalita escutou mas não deu atenção, só parou e começou a andar mais devagar. Gabie começou a correr ate ela, quando chegou atrás dela ela a abraçou, a abraçou muito forte. Elas estavam abatidas, mas elas quiseram tentar mais uma vez, só tentar. 

- Thali...

Elas se encaram e então de um rosto triste Thalita foi para um rosto serio e molhado por lagrimas, Gabie já estava no estado da merda mesmo, chorando e chorando, mas ela naquele momento foi forte, parou e tenrou confortar Thalita. 

- Gabie pq? Pq ela fez isso? A gente tava tão bem..

- Ela Infelizmente fez isso porque ela não tinha a quem recorrer, ela não pediu ajuda, e ninguém ofereceu ajuda, você não podia ter feito nada.

-Podia, podia sim, eu podia ter percebido, foi culpa minha, depois qu..

- Não. Não foi sua culpa, você não fez nada de errado.

- Então pq eu me sinto tão culpada?...... Gabie...

Elas se olharam e se beijaram, elas sentiam que era errado, talvez o momentos errado, mas seria mais errado ainda se não tivessem feito. Mais longe, na porta do hospital uma pessoa estava olhando aquilo, arrasada duas vezes, por perder o amor de duas pessoas.... Maju.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...