1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Dia Chuvoso

História Meia Noite em Madri - Dia Chuvoso


Escrita por: befancy

Notas do Autor


Me perdoem pela demora pra postar, ontem meu dia foi corrido demais. Eu até tinha começado a escrever, mas só consegui terminar hoje! Boa leituraaa 🌸 Ah, a música do cap é Its You - Zayn. Essa song me deixa chorosa 😭

ps: eu fiz umas contas e teremos que mudar um pouquinho a data que se passa a fic. Pelas minhas contas estava tudo ocorrendo em agosto, vamos atrasar para maio/junho!

Capítulo 4 - Dia Chuvoso


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Dia Chuvoso

"Eu olhei para ela como uma bênção e agora é só uma maldição"

Camp des loges, Paris, 2016

 É a SporTv, no campeonato francês. Somos todos campeões! - finalizei a chamada em um dos programas da tarde.

- E... corta! - Guilhermo, meu chefe, falou concentrado - Boa pessoal. Por hoje é só!

Eu estava em Paris cobrindo os treinos do PSG para o campeonato francês que começaria em pouco mais de 1 semana.
Já fazia quase 1 mês que eu não conseguia falar com o Thiago. Ele não retornava minhas ligações e não respondia minhas mensagens. E minha intuição dizia que ele não queria me ver nem pintada de ouro...
É uma pena.
Pois eu tenho uma bela cara de pau.

Já fazia alguns minutos que os jogadores tinham sido liberados do treino e eu decidi ir atrás do capitão. Eu me sentia uma ré sem direito de defesa e eu tinha que esclarecer tudo antes que eu enlouquecesse de vez.
E quando eu menos esperei, Thiago passou por mim, mexendo no celular e de fones.
Peguei em seu ombro o fazendo virar de imediato para ver quem o tocara daquela maneira.

- Você? - ele perguntou com desdém ao abaixar os fones

Sua expressão era de surpresa, decepção e algo mais que não consegui identificar.

- Thiago, por favor... temos que conversar.

- Eu não tenho nada pra falar com você. - ele se virou novamente para continuar o seu trajeto até o estacionamento.

Juntei toda a minha dignidade e corri atrás dele novamente. Para o meu azar começou a garoar e logo a chuva caiu.
Ótimo dia, Aurora!

- Acha mesmo que se eu realmente fosse culpada por aquela foto ter vazado, eu estaria aqui agora? Correndo atrás de você? - falei arfando quando me pus em sua frente

Thiago me encarou duramente por um tempo.

- Isso não importa mais. Eu não podia esperar menos de uma jornalista insignificante como você que precisa ferrar com a carreira dos outros pra conseguir enaltecer a sua. E me faz um favor! Só me procure em caso profissional. - ele destravou seu carro e jogou a bolsa no banco do passageiro - Se é que você sabe o que é isso. - entrou no veículo, bateu a porta e deu partida.

A chuva apertou, mas naquele momento eu não ligava de estar toda molhada.
Minha vontade era de atacar pedras naquele carro dele até elas atravessarem o video e perfurarem a cara do Thiago. Como ele podia ser tão estúpido?
Infelizmente eu não podia tirar a razão dele. Era a minha palavra contra uma foto exposta para o mundo todo. Era um capitão sendo linchado por não ter respeitado o luto do time que acabara de ser duramente eliminado do grande campeonato dos sonhos.
Senti as lágrimas se confundirem pela chuva que molhava meu rosto e caminhei cabisbaixa até a parte coberta do CT, eu ainda tinha que pegar a bolsa e tentar me secar.
A chuva estava forte, mas não me impediu de ouvir passos rápidos sobre mim. Me virei ainda um pouco assustada, mas não consegui ver tudo por completo pois um guarda- chuva que havia sido colocado sobre mim com muito mal jeito atrapalhava a minha visão.

- Dia difícil? - uma voz que eu não reconhecia falou, a mesma voz que colocou o guarda-chuva sobre mim

Realmente levantei a cabeça pra olhar a alma gentil (e enorme) que me cedeu o guarda-chuva e me deparei com ninguém menos que Kevin Trapp. Agora estava explicado aquele francês com um sotaque diferente.

- Obrigada. - falei um pouco sem jeito por estar totalmente acabada e ensopada diante daquele homem lindo

- Você precisa trocar de roupa. Vamos dar um jeito nisso, mocinha. - ele me deu a mão e corremos

Kevin me emprestou uma blusa grande de frio e uma calça comprida de treino dele. Me senti muito desconfortável e deselagante por ter que usar as roupas dele mas era necessário e ele insistiu.

- Nada mal. Já pode me substituir no próximo jogo. - ele brincou por eu estar uma verdadeira cópia dele

- Me desculpa por te dar esse trabalhão. Amanhã mesmo eu trago as suas roupas lavadas e passadas. - falei ainda sem jeito

- Não esquenta. Vem! Te dou uma carona. Nessa chuva você passará uma eternidade esperando um táxi. - ele sacou a chave do carro.

Passamos o caminho todo falando sobre nossas carreiras e nesse pouco tempo achamos muitas coisas em comum. Tinhamos assunto e me senti muito confortável com ele. Isso era ótimo pois eu precisava de um novo amigo já que o David estava em Londres, no Chelsea.

...

- Esta entregue, mocinha. - Kevin Trapp disse ao parar o carro em frente ao hotel onde eu estava hospedada. Me despedi do goleiro com um abraço de muita gratidão e sai de seu carro. A chuva já havia passado, mas a da minha alma continuava a incomodar.


Notas Finais


O que acharam da reação do nosso capitão? O Kevin é meu bebêzinho #kevineuescolhiteamar 😂💓
Até logo, pinrinpinpilaaas 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...