1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Paris >
  3. Prólogo

História Meia Noite em Paris - Prólogo


Escrita por: FloraFurtado

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e espero que gostem! Estou aberta a sugestões e críticas!

Boa leitura!!!!

Obs.: "vendredi" é sexta- feira em francês u-u
Obs 2: os parágrafos em letra fraca é a subconsciência da Bugboo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Paris - Prólogo

In Paris, França.  6 pm, vendredi.

Point of view Marinette

   Suas íris verdes fitaram-me de cima a baixo, fazendo com que minhas maçãs do rosto corassem. Acompanhei seus movimentos até chegarem ao meu rosto, onde acariciou o mesmo. Suas mãos ágeis foram para minha nuca, deixando um estranho formigamento pelos lugares onde a mesma passou, e me puxou para mais perto. Seus lábios se aproximaram, roçando nos meus.

     Apitou. Meu brinco apitou. E em um brusco movimento me afastei e lancei meu iô- iô, saltando para longe daquele momento constrangedor.

       — Aonde estava com a cabeça, Marinette? Não pode cair nos encantos do Chat Noir desse jeito — gritava minha subconsciência. E era verdade. Eu gosto do Adrien. Não posso ir pela lábia do Noir. É fora de cogitação.

        Voltei à minha forma de adolescente comum e entrei em casa. 

         — Ah, não.

         — Mãe, pai. O que fazem acordados?

         Meu pai em um movimento rápido se virou, revelando um homem com semblante preocupado, e em seguida minha mãe depositou sua mão no ombro de meu pai, certamente para acalma-lo.

          — Marinette, aonde estava até essa hora? — esbravejou Tom, me pegando desprevenida e fazendo com que eu desse um breve pulinho. 

           — Eu... é... — gaguejei, procurando uma saída daquela situação. — Eu estava na casa da Ayla.

      — Desde quando aprovamos esse tipo de comportamento? Acho que você precisa de uma correção urgente. — Minha mãe me olhou com olhar reprovador — está de castigo Marinette. De casa para a escola e da escola para casa.

          — Mas pai...

          — Sem mas Marinette. Já para seu quarto.

          Subi a escada mais rápido do que o normal e deitei na cama, me esquecendo totalmente dos problemas. Minutos depois me senti observada. Na alta janela de meu quarto havia um par de olhos verdes e a forma de ser do indivíduo era um gato.


Notas Finais


Obrigado por lerem... E até amanhã eu postarei outro.
2 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...