1. Spirit Fanfics >
  2. MEIO IRMÃOS - Shameron >
  3. "OKAY"

História MEIO IRMÃOS - Shameron - "OKAY"


Escrita por: 5Harny

Capítulo 10 - "OKAY"


Fanfic / Fanfiction MEIO IRMÃOS - Shameron - "OKAY"

Cameron P.O.V

  Levantamos hoje 05:20 am, Shawn estava ansioso demais para a viagem assim como todos nós. Fui me arrumar, tomei banho me vesti e desci para tomar café-da-manhã e depois disso fiquei na sala assistindo TV, esperando o resto do pessoal.

Estamos prontos, pusemos as coisas que faltavam no carro e seguimos para o aeroporto, nosso pai estacionou o carro e logo em seguida pegamos nossas malas.

Chegamos uns vinte minutos antes do vôo, deu tempo de fazer tudo sem pressa. Embarcamos no avião.

Trinta minutos depois...

- Shawn?

- O que?

  Peguei a mão de Shawn e coloquei sobre meu membro e o mesmo me olhou com a boca entreaberta.

- Cameron, aqui não! - Shawn falou sério.

- Okay...

- "Talvez o Okay venha ser o nosso sempre..." - Falei e movimentei as sobrancelhas para cima e para baixo fazendo Shawn rir.

- Você é muito idiota Cameron... - Shawn negou com a cabeça e tirou sua mão sobre meu membro.

  Olhei para trás e vi Harry e Louis. Harry estava dormindo no ombro de Louis e o mesmo fazia um cafuné em Harry. Camila e Lauren estavam em nosso lado na outra fileira dormindo e meus pais estavam um pouco mais à frente de nós.

Narrador on.

Shawn não acordou muito bem, parecia que estava ficando resfriado. No avião Cameron como sempre sendo safado pegou mão de Shawn e a colocou sobre seu membro, uma ação que Shawn não aprovou.

...

- Chegamos! - O motorista do táxi falou. O pai dos meninos pegou e eles foram em direção a recepção do hotel fazer o check in. Com o check in feito todos subiram para seus respectivos quartos, Harry e Louis ficaram em um quarto só para eles, assim como Mila e Lauren, Cameron e Shawn.

- Shawn. - Cameron o chama.

- O que foi? - Shawn o respondeu, o mesmo nesse momento desfazia a sua mala.

- E o nosso "Okay"? - Cam falou safado, como sempre.

- Vai ter que esperar mais. - Disse Shawn. - Eu não estou disposto agora.

- Ai Shawn você nunca quer fazer isso é sempre fica enrolando, enrolando e enrolando. - Cameron respondeu frustado.

- Olha Cam, eu não sou obrigado a fazer sexo só porque você está querendo! - Shawn agora estava mais irritado. - E quer saber eu não vou!

Cameron não falou nada, apenas foi para seu lado do quarto e desfez a sua mala.

****

Até outro dia ❤

****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...