1. Spirit Fanfics >
  2. MEIO IRMÃOS - Shameron >
  3. Nunca achei que o veria dessa forma

História MEIO IRMÃOS - Shameron - Nunca achei que o veria dessa forma


Escrita por: 5Harny

Capítulo 3 - Nunca achei que o veria dessa forma


                         Cameron P.O.V

  Estávamos todos na piscina, Harry não parava de falar em um garoto acho que o nome é Luis, Louser, Louis! Isso e Lauren ficava perguntando ao Shawn o porquê de Camila não vir.

  Shawn saiu da piscina e foi para uma das espreguiçadeiras que tinha no quintal e se deitou de costas, realmente aquilo não ajudava. Tentei me distrair, pensar em outras coisas mas totalmente em vão, meu amigo já estava dando sinal de vida. Permaneci na piscina para que nenhum deles olhassem para mim e me ver naquele estado.

  Lauren e Harry estavam nadando até que Harry mergulha de olhos fechados e acaba encostando sem querer em meu membro já rígido e sem querer ele apertou e parece que se assustou

- Meu Deus! - Harry sussurrou e colocou a mão na boca. - Me desculpe mas é grande - Ele falou e saiu nadando até Lauren

                   Shawn P.O.V

Saí da piscina e me deitei em um das espreguiçadeiras, fiquei lá "pegando" um Sol nas costas por um tempo, me virei e vi Harry cochichando com Lauren mas não dei atenção, fechei meus olhos relaxando, recebendo a vitamina D do Sol.

Quando eram quatro horas da tarde Harry e Lauren foram embora e só ficamos eu e Cameron, como é praticamente toda noite já que nossos pais são médicos e tem plantão toda noite.

Estava no meu quarto preste a entrar no banheiro quando Cameron entra e me vê só de toalha, já ele usava um short curto e de tecido fino que me dava uma visão perfeita da forma de seu membro, que não era nada pequeno.

- Que foi?! - Falou eu uma mistura de vergonha e surpresa. Já que eu não parava de olhar para aquela área.

- N-nada. - Tentei disfarçar. - O que você quer no meu quarto?

- Só vim pegar o meu celular. - Ele disse indo até a mesa do computador e pegando seu celular e saindo do quarto.

Quando ele saiu percebi que meu membro estava ereto. Meu Deus, eu não posso sentir isso pelo Cam além dele ser meu irmão eu sou hétero, isso não saía da minha cabeça. Quando estava no banho parei e pensei numa coisa pior.

Será que ele percebeu?

*****

Att novooo.

Eu faço os P.O.Vs do Cam é meu MELHOR amigo no mundo inteiro Almofadinhas1997 faz os do Shawn.

Bjs até o próximo capítulo...

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...