História MEIO IRMÃOS - Shameron - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 48
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Camaron beija Shão


Fanfic / Fanfiction MEIO IRMÃOS - Shameron - Capítulo 4 - Camaron beija Shão


               Cameron P.O.V

Assim que entrei no quarto de Shawn, vi o mesmo só de toalha o que fez "algo" dar um sinal de vida mas não pude aguentar Shawn era perfeito demais e não consigo pensar nele só como meu irmão. Percebi que Shawn não parava de olhar para meu membro.

- Que foi?! - Perguntei um pouco envergonhado pois meu membro já estava rígido

- N-nada. O que você quer no meu quarto?

- Só vim pegar meu celular

Assim que peguei meu celular me retirei do quarto e fui a caminho da cozinha pegar uma maçã. Não conseguia parar de pensar em Shawn, será que ele sente oque eu sinto por ele? Essa pergunta não saia da minha cabeça, Shawn não saia da minha cabeça... Nos dois sentidos, olhei para baixo e meu membro ainda estava ereto. Subi as escadas e entrei no meu quarto, fechei a porta do mesmo e comecei "uma brincadeira" com meu membro.

 ~Narrador on.~

Shawn terminou seu banho e colocou um pijama de macaquinhos. Eram oito horas quando Cameron chamou Shawn avisando que a jantar estava pronto, era Cameron que cozinha já que se o Shawn tenta-se cozihar a panela provavelmente explodiria.

Shawn foi para o andar debaixo onde encontrou Cam ajeitando os pratos na mesa, nesse momento pensou o quão incrível seria esse momento se eles... Shawn parou por aí, ele não podia pensar neste tipo de coisa com Cameron.

Eles comeram e conversaram, depois foram para sala assistir um filme, o nome do filme era "Camaron beijou o Shão" era o primeiro filme da série tinha o um, dois e esse ano iria lançar o último.

Na cena do tão esperado beijou os dois garotos ficaram vermelhos, invergonhados pela presença do outro e por seus pensamentos, e Shawn como sempre tentando esquecer isso.

*****

Escrevo essa com o meu MELHOR amigo do mundo Almofadinhas1997.

Bjs até o próximo capítulo...

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...