História MEIO IRMÃOS - Shameron - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 195
Palavras 738
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Unicórnio espacial


Fanfic / Fanfiction MEIO IRMÃOS - Shameron - Capítulo 5 - Unicórnio espacial

Quando o filme acabou Shawn subiu para seu quarto e ficou lá mexendo no seu celular. Cameron seguiu Shawn e começou a falar.

- Eu vi que você estava corado na hora do beijo no filme. - Shawn se assutou com a presença de seu irmão, já que não percebeu que ele estava lá.

- E...? - Perguntou indiferente.

- Quero saber por qual motivo você estava corado. - Shawn ficou corado novamente lembrando do motivo.

- Pelo motivo que não te interessa! - Falou ríspido. - Agora me deixe em paz. Vai, saía do meu quarto, boa noite, até amanhã. - Shawn disse uma coisa por cima da outra.

- Você só fica desse jeito quando está com ciúmes ou vergonha de alguém. - Cameron disse andando de costas olhando no fundo dos olhos de Shawn. - E eu vou descobrir quem é. - Completou e saiu totalmente do quarto.

Shawn P.O.V

~ Ligação on. ~

- Oi amor, tudo bem? - Camila disse sonolenta já que estava dormindo.

- Tudo... é amanhã você quer sair comigo? - Falou animado.

- Sim, eu adoraria.

- Amanhã, sete horas, eu estou aí. Vou avisar quando estiver saindo de casa, ok?

- Ok, agora me deixa dormir Shawn, tchau beijos, até amanhã.

- Tchau, te amo.

- Também te amo. - Camila encerrou a ligação.

~ Ligação off. ~

Saindo com minha namorada espero tirar Cameron da minha cabeça de vez.

E assim Shawn finalmente dormiu.

Cameron P.O.V

  Assim que saí do quarto de Shawn, entrei no meu quarto, bati a porta do quarto com bastante força que achei que iria quebrar

- Eu sei que você não ama a Camila!!! Camila não te ama - Comecei a gritar e socar a parede e logo depois disso caí no sono.

 

  Acordei mais relaxado, desci para a cozinha beber uma água e vi que meus pais ainda estavam dormindo, entrei no quarto de Shawn e o- vi dormindo feito um bebê com sorriso no rosto, não pude deixar de sorrir com aquilo literalmente aquilo me deixava feliz, o ver sorrir. Saí de seu quarto e fui para o meu, entrei no banheiro e entrei no banho.

(...)

 

  18:30 PM

  Vi Shawn em seu quarto em frente ao espelho se... se maquiando? Shawn sempre passava "uma base para não ter olheiras" quando saísse. Entrei no seu quarto sem avisar que estava entrando, Shawn estava distraindo indo pegar sua carteira que caiu no chão. Cheguei perto dele e encostei meu membro em sua bunda e Shawn me olhou

- Vai sair? - Shawn assentiu, tentando falar algo mas não saia nada.

- Com quem??

- C- Com a M- Mila... - Shawn ainda estava no mesmo lugar e pressionando sua bunda contra meu membro e o mesmo fechou os olhos

- Está gostando disso é? - Perguntei o encarando e então Shawn se levanta

- O- o que?! C- claro que n- não...

  Peguei a mão de Shawn e coloquei sobre meu membro que já estava ereto e Shawn estava com a boca entre- aberta e olhando pra sua mão e logo a tirou dali

- Sei que gosta - Falei piscando pra ele e saí de seu quarto fechando a porta.

Shawn P.O.V

Como esse garoto é idiota, ele sisma que eu sinto algo por ele, até parece que ele não sabe que eu namoro a CAMILA e não ele, isso me irrita tanto.

Cheguei na casa da Mila e nós seguimos para o restaurante preferido dela, comemos lá e depois fomos para o parque-de-diversão que não ficava muito longe.

- Quer um algodão doce? - Perguntei a abraçando por trás.

- Sim!

Paguei o homem e Mila pegou o algodão doce, nós estávamos passando por um daquelas cabines de foto e Mila me arrastou para dentro dela, tiramos várias fotos, saímos e eu estava com vontade de dar um presente para Camila, foi aí que vi um negócio de pegar pelucias com um garra.

- Mila, você gostaria a ter um unicórnio?

- Claro, quem não gostaria.

- Então espera só um minutinho. - Falei lhe dando um selinho.

Fui até a máquina e paguei com uma moeda. Era difícil mais consegui o unicórnio, ele era branco, com a barriga azul, crina e rabo brancos, algumas partes eram azuis.

...

Levei Camila até sua casa e nos despedimos com vários beijos. Cheguei em casa dez horas morto e cansaço, eu apenas tomei banho e fui direto pra cama, eu só queria descansar amanhã o dia todo.

****

Faço essa fic com o meu MELHOR amigo do mundo inteiro Almofadinhas1997

Bjs, até o próximo capítulo...

****


Notas Finais


Vcs querem Camren na fic??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...