1. Spirit Fanfics >
  2. MEIO IRMÃOS - Shameron >
  3. Píer

História MEIO IRMÃOS - Shameron - Píer


Escrita por: 5Harny

Notas do Autor


Esse cap é o melhor hahaha 😈

Capítulo 6 - Píer


Fanfic / Fanfiction MEIO IRMÃOS - Shameron - Píer

Uma semana depois...

Acordei eram dez horas da manhã, desci e o café-da-manhã já estava na mesa, comi e fui para a parte de trás da casa onde se encontra a piscina. Eu sempre de manhã vou pra lá para pegar Sol.

~ Mensagens on. ~

- Mila, quer ir tomar um sorvete, hoje à tarde??

-Oi Shawn, bem... é que eu não vou poder ir hoje, minha avó ficou doente e tenho que ir ver ela no hospital.

- Ah, tudo bem. Mande melhoras minhas para ela.

- Ok, tchau tenho que ir bjs...

- Tchau bjs.

~ Mensagens off. ~

- Shawn hoje eu, Lauren e Harry vamos sair para ir a praia e depois ao píer para ver o por do Sol, você quer ir conosco? - Cameron perguntou se sentando do meu lado em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina.

- Eu não sei... Vou pensar- Respondi sentando, imitando a ação de Cameron.

- Oh, tudo bem, a proposta ainda está de pé.

- Ok! - Falei deitando novamente e fechando meus olhos, apreciando a luz e o calor do Sol. E Cameron voltou para o interior da casa.

Hoje realmente era um ótimo dia para se ir a praia, então decidi ir, pois não iria fazer nada à tarde porque a Mila foi visitar sua avó

Me levantei e fui atrás de Cameron, já que eu não iria mais sair com Mila não tinha problema eu sair com meus amigos.

Entrei em casa e ele não estava na sala, fui até seu quarto e abri a porta.

- Cameron eu vou com vocês tá. - Falei esperando uma resposta mas não há obtive.

Aí que escutei um som vindo do banheiro e logo andei até ele e entrei, a visão que tive foi a pior da minha vida, Cameron estava se masturbando.

- Meu Deus! - Queria fechar meus olhos mas não conseguia, aliás era Cameron na minha frente com seu membro para fora. - Que, não Shawn você não pode pensar isso, feche seus olhos agora. - Era o que minha mente gritava mais eu não obedecia.

- SHAWN! - Cameron gritou e rapidamente cobriu seu membro com a cueca e em seguida com a calça e a fechou. - O que você faz aqui? - Perguntou totalmente vermelho.

- Eu te procurei a casa toda pra ver isso... Tá não importa. - Disse me apressando. - Eu vim dizer que vou com vocês a praia e ao píer. Disse saindo do banheiro e indo até meu quarto. Cameron veio atrás de mim.

- Não vai sair com a Camila Hoje? - Falou com desgosto.

- É hoje não... a avó dela ficou doente e está no hospital.

- Ah, ok, nós vamos sair onze horas, então vai se arrumar. - Cameron mandou.

- Primeiro: Você não manda em mim, segundo: Eu já está indo mesmo. - Falei indo até o armário separar a roupa e depois até o banheiro.

...

Narrador on.

Harry chegou e eles foram para a praia, Lauren não pode vir, teve um compromisso de última hora.

Chegaram na praia rápido já que a mesma não ficava tão distante da casa de Cameron e Shawn.

Ficaram lá até umas quatro horas e depois seguiram para o píer sozinhos já que Harry teve que voltar para casa.

O Sol estava à se pôr, os meninos estavam na parte mais distante do píer, sozinhos, o único som que era audível, era o do mar e o das gaivotas que pairavam pelo céu, meio rosado e alaranjado, esse era o céu mais lindo que eles já viram.

Shawn se aproximou de Cameron, eles agora estavam apenas um centímetro de distância um do outro. Eles se olharam, Shawn percebeu o quão maravilhosos os olhos de Cameron ficavam quando a luz do Sol da tarde refletia neles, e Cameron pensava o mesmo dos olhos de seu amado.

Cameron colocou sua mão encima da de Shawn, eles se aproximaram ainda mais. E na hora em que o último fio de luz restou no céu, os lábios deles se encontraram e finalmente o Cameron beijou o Shawn, o beijo deles era calmo e gracioso, eles realmente foram feitos um para o outro.

Shawn P.O.V

Quando dei por mim nossos lábios já tinham se encontrado, eu não sabia se deixava ou parava no mesmo instante, decide ir pela última, me afastei dele e sai do píer deixando ele lá, peguei o primeiro táxi que vi e voltei para casa.

*****

Bjs, até o próximo capítulo...

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...