1. Spirit Fanfics >
  2. MEIO IRMÃOS - Shameron >
  3. A Menina Dos Olhos Verdes

História MEIO IRMÃOS - Shameron - A Menina Dos Olhos Verdes


Escrita por: 5Harny

Capítulo 7 - A Menina Dos Olhos Verdes


Fanfic / Fanfiction MEIO IRMÃOS - Shameron - A Menina Dos Olhos Verdes

Camila P.O.V

Me sinto mal por ter mentido para Shawn sobre minha avó estar no hospital, mas mesmo assim, o que eu tenho que fazer agora é mais importante.

Cheguei onde eu tinha marcado com ela alguns minutos antes do horário. Eu sei que isso é errado, e o Shawn também não merece, mas eu não posso fazer nada. Eu não mando no meu coração.

Vi ela chegando e meu coração quase saiu pela minha boca, ela era ainda mais linda pessoalmente, isso porque só tinha falado com ela por mensagens e só vi fotos. Seus olhos verdes, seu cabelo castanho, tudo nela era perfeito. Como eu amo essa garota, essa com certeza é a minha garota.

Ela me viu e veio até mim. Nós conversamos um pouco e depois fomos até o Parque Florestal da cidade, onde era o lugar mais tranquilo e relaxante que nós conhecíamos. Pagamos e entramos, nós ficamos conversando o tempo todo, sobre tudo.

Andamos mais um pouco até chegar na parte em que tinha um grande árvore roxa japonesa, era a árvore mais linda que já vi na vida e parece que a garota de olhos verdes achou a mesma coisa.

Sentamos lá ficamos em silêncio uma apreciando a presença da outra até ela começar a falar.

- Camila? - Ela me chama.

- O que foi? - Digo me virando para ela.

- Você beijaria alguém no primeiro encontro? - Ela me perguntou isso e na mesma hora senti meu rosto corar.

- C-como?

- Você beijaria alguém no primeiro encontro? - Refez a pergunta.

- Ahm... - Penso um pouco. - Sim, por quê? - Quando respondo ela se aproxima rápido de mim e num piscar de olhos nós já estávamos nos beijando.

Os lábios dela são macios e quentes, eram... perfeitos, isso perfeitos para mim. E assim ficamos, nós beijando.

...

- Tchau Camila. - Ela me diz na porta do parque.

- Mas você não vai na mesma direção que eu?! - Perguntei.

- Sim, mas eu tenho que ir a um lugar primeiro... então tchau. - Respondeu.

- Tchau Lauren. - Nos despedimos com apenas um selinho, e cada uma seguiu seu caminho.

...

Cheguei em casa eram ainda seis horas da tarde. Decidi falar com Shawn.

~ Ligação on. ~

[... Deixe sua mensagem...]

- Ah. - Bufei e acabei desistindo de ligar novamente pois não sabia o que realmente tinha para falar e também não era a hora certa.

Lauren P.O.V

  Depois que eu e Camila nos despedimos, eu tinha que fazer algo que pra mim era muito importante. Shawn é meu amigo e namorado de Camila, não devia ter beijado ela, porém eu simplesmente amo a Camila.

  Eu estava indo até a casa de Zayn, pois, só ele tinha o que eu precisa nesse momento. Cheguei na casa de Zayn Malik e toquei a campainha, logo o mesmo abre a porta.

- Laur?

- Zayn, eu preciso! - Ele sabe muito bem do que eu estou falando.

- Boa garota - Zayn deu uma risadinha e me deu espaço para entrar em sua casa.

  Assim que entrei em sua casa, Zayn me levou para o seu quarto e trancou a porta

- Meus pais não podem saber disso nunca, toma. - Zayn me entregou um saquinho com o pó branco, uma lâmina e um "tubo". Me sentei em uma cadeira que fica em frente à sua escrivaninha junto de Zayn, peguei o pó e o juntei com a lâmina, logo pegando o tubo e aspirando todo o conteúdo. Agradeci a Zayn e saí de sua casa.

Eu via na rua havia vários unicórnios e dragões voando, arco-íris andando para todos os lados na pista e nuvens felizes

- Olá unicórnio azul, roxo, rosa - Comecei a falar e gargalhar ao mesmo tempo.

~ Narrador on. ~

  Lauren andava pela cidade sorrindo e cantarolando uma música que acabou de inventar. Ela acidentalmente chega à casa de Cameron e Shawn e logo bate na porta gritando. Cameron abre a porta e se surpreende ao ver amiga de Shawn sorrindo, descabelada, com suas pupilas totalmente dilatadas e com a sua íris quase que imperceptível.

- Lauren o que você tem?

- Oi, dragãozinho, vou me juntar ao seu vale, tudo bem?

- Você tá drogada?! SHAWN! - Cameron grita seu irmão e o mesmo desce correndo na direção de Cameron.

- De novo Lauren! - Shawn bufa, pega Lauren no colo e a coloca no sofá.

- CHÃO! - Lauren gritava e dava leves tapas na cara de Shawn - Camila beija muito bem - Lauren fecha os olhos e sorri batendo palmas lentamente até pegar no sono.

*****

AAAAAAAAAAAAAA...

Eu estou fazendo os P.O.Vs da Lolo e o Almofadinhas1997 os da Camz.

Bjs, até o próximo capítulo...

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...