1. Spirit Fanfics >
  2. MEIO IRMÃOS - Shameron >
  3. Preparação para a viagem

História MEIO IRMÃOS - Shameron - Preparação para a viagem


Escrita por: 5Harny

Capítulo 9 - Preparação para a viagem


Shawn P.O.V

  Acordei um tanto animado por conta da viagem, nós vamos para o Caribe, e já que estamos de férias não tem o menor problema. Eu, Cam, Lauren, Mila, Harry e Louis ficaremos quatro dias lá com os meus pais supervisionando, eu até tentei fazer eles não irem mas não adiantou nada.

- Camarão?! - O gritei, eu ainda estava deidado na cama. Camarão esse era o apelido que eu tinha dado para Cam.

- O que foi Chão? - Respondeu, como eu, ele também me deu um apelido e só a gente podia chamar um ao outro desse jeito.

- Só queria saber se você já estava acordado. - Falei. - Porque se não, eu teria que te jogar da cama! - Terminei rindo.

- Que medo... - Disse sarcástico.

- É melhor ter mesmo.

  Finalmente me levantei, desci tomei meu café-da-manhã e como sempre, fui pegar meu Sol matinal na beira da piscina.

- Oi. - Cam diz se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Oi.

- Tudo bem?

- Isso é sério? - Falei rindo.

- Não entendi. - Cam falou confuso.

- Você realmente vai começar uma conversa de Facebook ao vivo? - Perguntei rindo mais ainda da sua cara de idiota.

- Bem... na verdade eu quero começar outra coisa, mas aqui não dá! - Falou safado. Nesse momento minhas bochechas querimaram.

- Vem. - Falei me levantando e entrando na casa e como mandei Cam me seguiu.

  Fui para o andar de cima e entrei no quarto de Cameron. Ele parou na minha frente, e eu começei à beijá-lo com vontade e desejo, parei quando não tinha mais ar e então o joguei na cama e ficou com cara de surpreso com a minha ação. Fiquei por cima dele e continuei o beijo que agora era safado, da sua boca desci até seu pescoço deixando chupões no local. Tirei sua camisa e ele à minha. Sentei sobre seu membro rígido e começei a rebolar, Cameron de vez enquanto soltava gemidos baixos. Me curvei para beijá-lo, sai de cima dele e tirei seu short e logo em seguida tirei sua cueca com a boca, depositei beijos leves por sua região pélvica. Voltei para cima, cheguei perto do ouvido dele e perguntei: - Você quer que eu chupe? - Perguntou mordendo o lóbulo da sua orelha.

- Q-quero! - Cameron gemeu baixo.

  Desci novamente e quando estava quase lá nossa mãe nos chama.

- Meninos desçam aqui e venham ajudar o pai e vocês a colocar as coisas no carro! - Nossa mãe gritou lá de baixo.

- Já estamos indo! - Respondemos juntos.

Nos olhamos frustrados.

- Nossa mãe é mô empata quase foda! - Falei e Cam riu.

- Shawn. - Me chamou.

- Oi? - Respondi.

- Na viagem nós terminamos à nossa brincadeirinha! - Falou safado saindo do quarto mas não antes de apertar a minha bunda com força.

...

  Terminamos tudo e logo pela manhã bem cedo vamos sair de casa e por conta disso, Lauren, Mila, Harry e Louis vão dormir aqui em casa hoje. Mila e Lolo no meu quarto, Harry e Louis no quarto de hóspedes, espero que aconteça algo. Se você me entende.

Cameron P.O.V

  Eu não acredito, estávamos quase lá, Shawn iria colocar sua boca em meu membro mas infelizmente nossa mãe nos chama. Nós descemos e ajudamos nosso pai a arrumar tudo.

17:12

  Eu estava na sala junto com meu pai vendo um jogo importante do nosso time, era a final e nós estávamos ganhando. Shawn estava com a nossa mãe na piscina. Me levantei do sofá e fui para a cozinha pegar água e escuto alguém bater na porta, vou em direção à porta e olho pela janela como sempre, era Lauren e Camila. Lauren carregava as malas das duas e Camila estava com seu celular na mão, sim apenas isso que ela estava carregando. Abri a porta e Mila entrou me cumprimentando.

- Lauren! Deixa que eu te ajudo. - Peguei algumas malas e coloquei perto da escada, mais tarde iremos colocar no carro.

- Obrigada Cameron - Lauren sorriu e olhou para Camila. - Cadê o Shawn?

- Piscina. Vocês querem alguma coisa?

Toc, toc...

  Deduzi ser Harry e Louis, e eu estava certo, abri a porta e Louis entrou com as malas e Harry parecia estar em um certo tapete vermelho imaginário.

- Estou passando. Estão levando roupas de banho? Acho melhor levarem principalmente você Cam. Leva uma sunga... - Todos riram e Louis revirou os olhos.

  Shawn entra com a nossa mãe em casa e nós fomos arrumar as coisas na mala.

...

- Pessoal o que acham de pedir uma pizza? - Minha mãe pergunta olhando para todos em volta.

- Calabresa! - Camila fala pulando nossa - Ah e banana também, por favor, thank you!.

  Pedimos as pizzas e comemos, depois fomos nos arrumar para dormir.

- Lauren pode me ajudar a pegar um colchão para vocês? - Pergunto e a mesma concorda, senti Shawn nos observando e não parecia nada contente com aquilo. Peguei os colchões junto de Lauren e os coloquei no quarto de Shawn. Harry e Louis iriam dormir no quarto de hóspedes, eu no meu, e o Shawn iria dividir o seu com Lauren e Mila.

Desci para tomar um copo d'água e quando entrei na cozinha vi Shawn lavando a louça, já que todos esqueceram dela. Cheguei por trás dele e agarrei a sua cintura, n encostei nele e falei: - Eu quero terminar a nossa "brincadeirinha". Falei baixo bem perto do seu ouvido e depois deixei um beijo em seu pescoço.

- Agora não. - Respondeu.

- Ok! Só não quero que demore muito! - Falei frustado.

*****

Ent, será que nessa viagem finalmente vai ter larry?

Importante: Agr as Att serão toda quarta-feira e quando não tiver nós iremos avisar o motivo.

Bjs, até o próximo capítulo...

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...