História Meio Tom Escarlate - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Kooksroom

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Banda, Bangtan Boys, Bts, Drama, Jikook, Jikook Flex, Jikook Seke, Kookmin, Krähe, Lemon, Musical, Punk, Rock, Rockstar!au, Romance, Songfic, Taehyung!top, Vmin, Yaoi
Visualizações 132
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Hiatus e Desabafo


Bom gente, como o título desse jornal diz, eu vou estar entrando em hiatus (se é que eu já não estou há algum tempo).

O motivo é que, eu não posso garantir que vou continuar com as minhas fics no meu atual estado. Sabe, quando eu entrei nesse site e comecei a postar minhas histórias, eu era uma pessoa completamente diferente do que eu sou agora. Eu era uma pessoa melhor.

Porém, do começo do ano pra cá, eu fui perdendo muitas coisas que me tornavam boa. Eu passei a deixar de lado tudo o que eu sempre amei, e perdi de vista o meu sonho de ser desenhista. Na verdade, mesmo tendo tudo o que eu preciso para fazer as coisas na cabeça, toda vez que eu tento, sai um fiasco.

Eu sei que vocês gostam, que vão dizer que está maravilhoso e que não há problema algum, mas eu não posso fazer algo para vocês a não ser que esteja impecável.

Por isso, eu vou entrar em hiatus e focar em me tratar. Vou continuar escrevendo por enquanto apenas em OMSC porque é com a minha amiga @Hoch, mas vou parar com MTE e AM por tempo indeterminado. Infelizmente eu não sei quando vou voltar, mas espero que seja em breve. Me desculpem mesmo por ser tão malditamente irresponsável.

Eu queria apagar a conta e sumir do site, mas meus amigos me fizeram repensar, e eu cheguei à essa solução com eles. E eu gostaria de dizer também que eu os amo demais, apesar de tudo. Meu dia a dia sem vocês não parece certo.

Enfim, é isso galerão. Até mais. Bye. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...