História Meios Sangues - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Os Heróis do Olimpo
Personagens Afrodite, Akamaru, Anko Mitarashi, Apollo, Artemis, Atena, Calipso, Chouji Akimichi, Deidara, Eros (Cupid), Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hades, Hefesto, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jano, Jápeto, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Matsuri, Mito Uzumaki, Neji Hyuuga, Niké (Nice), Perséfone, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Zeus
Tags Deuses Gregos, Meio-sangue, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino Matsgaara, Sasusaku, Shikatema
Exibições 38
Palavras 1.557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


(Ares e Atena na capa)

Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Meios Sangues - Capítulo 3 - Capitulo 2

Autora On:

Os campistas estavam reunidos na colina para começar a captura a bandeira.                 De um lado os filhos de Atena com seus aliados (Poseidon,Apolo,Deméter, Nice e Hermes) carregavam uma bandeira com uma coruja no centro, liderados pelo conselheiro chefe de Atena, Neji Hyuga e seus irmão Hinata e Shikamaru logo atrás.

Neji Hyuga o líder do chalé de Atena,irmão gêmeo de Hinata. Conhecido como gênio por todos no acampamento (assim como seus irmãos). É um rapaz bonito, cabelos castanhos que vão até o meio das costas, pele branca e olhos perolados (característica de sua mãe). Um rapaz sentrado e muito sério.

Do outro lado os filhos de Ares junto com seus aliados (Hades,Hecate, Hefesto,Hipnos e Nêmesis), apresentavam sua bandeira com o simbolo de um escudo e 2  espadas cravadas. E em frente o líder do chalé 5, Gaara No Sabaku e seus irmãos Temari e Kankuro atrás do mesmo.

Gaara diferente de todos os filhos de Ares é bem meia calmo. Ele não se inrrita facilmente com as pessoas (diferente de sua irmã). É ruivo com olhos verdes, físico atlético e pele bronzeada. Ele não fala muito, é serio na maioria das vezes, mas pode ver rindo de seus irmãos arranjando briga ...

Todos estavam em fileiras com as armas em punhos. Em frente os 3 conselheiros do acampamento, terminavam de passar as instruções.

Eram antigos semideuses que optaram por instruir jovens campistas em combates e sobrevivência. Estavam temporariamente substituindo os 3 maiores semideuses das ultimas 6 décadas, que por seus grandes feitos acabaram virando deuses menores.

Óbito filho de Hades, ajuda os semideuses a conhecer monstros os invocando para lutas e batalhas dentro do acampamento (tudo seguro!!). Costuma ser atrapalhado e brincalhão, mas a fim de impressionar algumas pessoas (#indiretas) demonstra seu lado mais centrado.

Rin Novara filha de Poseidon, ensina grego e natação para os campistas que acabam de chegar. Ela é bem calma e gentil e tem muita paciência com todos a sua volta.

Kakashi Hatake filho de Zeus, um dos mais habilidosos esgrimistas que o acampamento possui é o diretor chefe de atividades. Ele é um pouco fechado, mas não muito. As vezes pega de no pé dos campistas mas é um ótimo professor, sempre tenta ajudar de qualquer forma possível.

Neji On:

– Então é isso crianças, não queremos que aconteça o mesmo de semana passada, trabalhem em equipe para obter a vitória. – Kakashi da um leve suspiro, ja sabendo que nao vai adiantar muito.– E sem amputações dessa vez, Ok? Não queremos ninguém machucado seriamente! – Diz com olhar fixo no chalé 5

Ouvimos alguns resmungos vindos de Ares, mas todos concordam. Viram os e cada equipe adentrou a um lado da campina. Logo que nos afastamos, peço a atenção de todos para ouvir a estratégia.

– Ouçam! – Grito e todos olham para mim – Se quisermos vencer, temos que bolar um plano! Precisamos da colaboração de todos, posso contar com isso? 

– Hai! – Todos respondem, oque me faz dar um sorriso de canto. Só gostaria que outro chalé tivesse se afiliado conosco...

– Bem, a nossa bandeira vai estar dentro do riacho ao sul, sua guarda será mantida pelo chalé 3. – Olho para eles que ouvem atentamente ao que eu digo. – Para distrair o inimigo preciso que os filhos de Apolo fiquem nas arvores e ataquem junto com os filhos de Nice e Deméter. – Todos acentem. – Preciso que Hermes junto com alguns de meus irmãos fiquem nos arredores para ver se não tem ninguém da equipe adversária por perto. Tentarei pegar chegar a bandeira, junto com Shikamaru e Naruto o resto quero que a protejam junto com os filhos de Posêidon.

Todos acentem e se dispersão para suas posições.

Caminhamos em silêncio por um tempo, oque é incomodo, pois sou acostumado a ouvir o baka do  Naruto falar sem parar. Espero que não achem estranho eu querer atacar, geralmente prefiro a defesa para surpreender o inimigo, geralmente essa posição fica com a Hina (pois ela ganhou um boné de invisibilidade de nossa mae no Natal), acho estranho também Shikamaru não reclamar que ficará no ataque.

– Então... Vcs tem uma noção do esquema tático deles? – Naruto pergunta tentando puxar assunto.

– Ares e Hefestos ficaram protegendo a bandeira! – Eu e Shikamaru falamos juntos, oque faz nós três rirmos.

– Ta explicado então! – Naruto da uma risadinha e um olhar malicioso para nos dois.

– Oque quer dizer com isso? – Shikamaru olha para mim para ver se eu entendi. Lanço um olhar de desintendido também e nois dois voltamos a encara-lo.

– Você dois apesar de serem os "grandes gênios" do acampamento, não gostam de ficar no ataque. Geralmente somos eu e Hinata ou a Sakura que fazemos isso, pelo menos quando nos aliamos. Oque a partir de agora vai acontecer bem mais... – Dou um longo suspiro, pensando no que ainda vou ter que aguentar. – E normalmente Ares deixa Hades e Hipnos na defesa, enquanto eles e Nêmesis atacam.Como eu sei que vcs pesquisam sobre essas coisas, suponho que vcs já sabiam que eles iam ficar na defesa...

– Sim, nós pesquisamos sobre isso, para conhecer o inimigo. – Shikamaru olha para Naruto com cara de tédio.

– Uma característica de nossa mãe, conhecer o oponente antes de atacar. – não sei aonde ele quer chegar.

– Deixa eu terminar poha! – Ele diz se estressando – A questão é que... Vocês não fizeram isso só para ver certas filhas de Ares e Hefestos que conhecidentemente começam com T? – Fica na nossa frente com um sorriso sacana nos lábios.

– Você só pode estar brincando? Eu querendo ver a Temari? Claro! – fala em um tom de deboche.

– Eu não sitei o nome dela... Tem outras filhas de Ares com T hehehe – Esse garoto não tem a noção do perigo.

– D-do mesmo jeito! Não estou indo para revela, estou indo ganhar um jogo! – diz em um tom firme, mas percebo que suas bochechas estavam coradas ... ( Vou zuar tanto ele hahaha).

– Chega de pensar besteiras Naruto! Temos que nos concentrar aqui! – Falo antes que ele venha tentar jogar esse papo comigo.

                        ..........

Depois de passar por alguns filhos de Nemesis, Hecate e Hades, consegui chegar ao meu destino. Naruto e Shikamaru tinham ficado para trás, ocupados com alguns semideuses e pediram para eu continuar andando.

Achei estranho não ter ninguém guardar o local, me aproximo mas sou surpreendido por um campista não muito alto, com um machado em punho.

– Olá Rapunzel! – reconheço a voz imediatamente – Tentando pegar a nossa bandeira? – Ela tira o capacete deixando os cabelos caírem até o meio das costas.

– Olá Tenten – digo dando um sorriso de canto – Não estou "tentando" eu VOU pegar essa bandeira.

Tenten Mitsashi a filha de Hefestos, a única que possui o poder do fogo (apesar que ela precisa melhorar MUITO ainda, depois explico). Diferente dos seus irmãos ela não tem a característica de ser ... feia. Tem cabelos cor chocolates com os olhos da mesma tonalidade, a pele bronzeada geralmente suja de gracha. O corpo bem... ( N/A: (͡° ͜ʖ ͡°).) é-é bom...

– Passe por mim então! 

Tirei minha espada das costas, enquanto ela se preparava para atacar com o machado.

Ela veio para cima de mim. Recuei em direção a bandeira, tentei erguer meu escudo,mas ela foi rápida. Seu machado me pegou nos braços. Se eu não estivesse usando uma armadura blindada, teria recebido.um corte feio.Desferi a espada contra o seu braço, fazendo um bom talho. Me senti mal por ter a machucado, mas ela não pareceu se importar.

Derrepente sinto algo passando sobre mim, como se fosse alguem correndo sem ser visto: Hinata! 

Olho para a bandeira que estava sendo guardada por alguns campistas do alto das arvores ( armadilha) . Penso rápido para tentar atrailos para mim.

– Seu chalé foi burro em não ter se afiliado a nós – Digo falando alto – A estratégia de Ares não é tao boa!

– Funcionou da semana passada – Vem para cima de mim e tenta desferir um soco, mas eu desvio, e continuo a falar. 

– É pode ser... Mas seus colegas em cima das arvores? Bem não estão muito escondidos! – Ela me olha com surpresa, mas não perde a postura.

Olho de relance e percebo que Hinata está conseguindo tirar a bandeira de la, só preciso de um pouco mais de tempo...

– Vamos acabar logo com isso Hyuga! – Me olha com firmeza, segurando o machucado.

Eu avanço com minha espada, e desferi vários golpes, Tenten defendia mas pareceu estar incomodada com a dor em seu braço. Com a garota distraída consegui desarma-la jogando sua arma para longe, não a dando chance de revidar, e a garota caindo de joelhos no chão.

Quando os outros campistas vieram ajudar, Hinata já tinha corrido com a bandeira nas mãos.

– Mas... Ela não estava na defesa? – Pergunta um de filhos de Ares.

– Ela gosta de quebrar regras – Oque era totalmente mentira, Hinata é a pessoa mais certinha do acampamento.

Ouvimos o apto de Kakashi, acabou! O jogo se encerrou e nos vencemos.

Os campistas que ali estavam resmungaram e correram para onde se ouvia os gritos de vitoria (já sei até que começou) do nosso time.

Dei as costas para me juntar ao meu time, com um sorriso no rosto, quando sinto algo molhado cair em meus cabelos, olho para cima e vejo o céu negro,(oque era estranho pois era dia). Me viro para Tenten, para confirmar que não estou ficando louco. Sinto mais uma vez o pingo caindo sobre mim.

Mais duas...

Três ....

Quatro...

Ela se levanta e chega mais perto, olha para o céu assustada e confusa.

– Neji isso é...

Chuva....





Notas Finais


Então oque vcs acharam do cap de hoje? Espero que vcs tenham gostado!

Aviso: Todos tem 16 anos! ( os q não possuem a mesma idade eu estarei colocando )

Até + 😘😘 beijinhos de ambrosia para vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...